Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slbstriker

Citação de: 20simao1 em 25 de Dezembro de 2020, 01:22
Citação de: Slbstriker em 24 de Dezembro de 2020, 10:10
Citação de: Sylphs em 24 de Dezembro de 2020, 03:59
Citação de: 20simao1 em 24 de Dezembro de 2020, 00:29
Citação de: NoNameSLB em 24 de Dezembro de 2020, 00:10

62%, esta vai dedicada a vocês. Sintam-se orgulhosos!

E toda a gente acredita nos 62%?

A culpa é do Noronha andar a dizer no dia das eleições que o voto físico tinha que ser contado e que os delegados não saíam de ao pé das urnas até que o voto físico fosse contado e chegou a noite e pôs o rabinho entre as pernas.

Alguém me compreenda..

Acho que o Noronha fez isso a pensar numas futuras eleições.

Porque se ele tem contestado a votação e pedisse a contagem dos votos em papel, a mesa da assembleia, claro que não o iria a aceitar, e o Vieira e companhia começava logo o processo de descridibilização dele perante os sócios, a dizer que o Noronha não aceitava a derrota, etc. Este acabava por ficar queimado para o futuro.

Mas os sócios do Benfica têm cérebro ou comem gelados com a testa?
Não têm que ir por campanha de descredibilização nenhuma.
Se a mag não aceitava, só tinha que cumprir o que disse no dia das eleições: que os delegados não saíam enquanto os votos em papel não fossem contados. Chegou à hora e fez outra coisa.
Já estou farto de dizerem os 62% para aqui e para acolá. Isso não está provado.

E nas próximas eleições o Noronha teria tantos votos como teve o Rui Gomes da Silva nestas. Um verdadeiro benfiquista que foi atacado só porque disse muitas verdades ao longo dos últimos anos.
E o facto de ter pertencido à direcção do Vieira, isso é completamente irrelevante. Muitos dos que aqui estão, incluindo eu, já apoiámos e votámos no Vieira.

É que isto é mesmo deprimente, parece um pesadelo, o Benfica não é aquilo, nunca foi, nem mesmo na segunda metade dos anos 90. Até nessa altura o Benfica não me era indiferente, eu acreditava sempre que íamos ganhar, fosse contra quem fosse, era o meu clube, e ai de quem dissesse mal do glorioso.

E por estas e por muitas outras razões, há que tirar de lá o Vieira e o resto que para lá anda o mais depressa possível, tem que haver maneira de o fazer!

Não podemos continuar nisto, na transformação do Sport Lisboa e Benfica, clube centenário fundado em 1904, no Sport Vieira e Benfica 2003 Premium Corporate, a vergonha da Europa, especializado em intermediação de jogadores e na conquista de títulos de campeão das vendas, comissões e negociatas, uma simples empresa sem chama, paixão e ambição.

PaulinhoB

20simao1

Citação de: Slbstriker em 25 de Dezembro de 2020, 02:00
Citação de: 20simao1 em 25 de Dezembro de 2020, 01:22
Citação de: Slbstriker em 24 de Dezembro de 2020, 10:10
Citação de: Sylphs em 24 de Dezembro de 2020, 03:59
Citação de: 20simao1 em 24 de Dezembro de 2020, 00:29
Citação de: NoNameSLB em 24 de Dezembro de 2020, 00:10

62%, esta vai dedicada a vocês. Sintam-se orgulhosos!

E toda a gente acredita nos 62%?

A culpa é do Noronha andar a dizer no dia das eleições que o voto físico tinha que ser contado e que os delegados não saíam de ao pé das urnas até que o voto físico fosse contado e chegou a noite e pôs o rabinho entre as pernas.

Alguém me compreenda..

Acho que o Noronha fez isso a pensar numas futuras eleições.

Porque se ele tem contestado a votação e pedisse a contagem dos votos em papel, a mesa da assembleia, claro que não o iria a aceitar, e o Vieira e companhia começava logo o processo de descridibilização dele perante os sócios, a dizer que o Noronha não aceitava a derrota, etc. Este acabava por ficar queimado para o futuro.

Mas os sócios do Benfica têm cérebro ou comem gelados com a testa?
Não têm que ir por campanha de descredibilização nenhuma.
Se a mag não aceitava, só tinha que cumprir o que disse no dia das eleições: que os delegados não saíam enquanto os votos em papel não fossem contados. Chegou à hora e fez outra coisa.
Já estou farto de dizerem os 62% para aqui e para acolá. Isso não está provado.

E nas próximas eleições o Noronha teria tantos votos como teve o Rui Gomes da Silva nestas. Um verdadeiro benfiquista que foi atacado só porque disse muitas verdades ao longo dos últimos anos.
E o facto de ter pertencido à direcção do Vieira, isso é completamente irrelevante. Muitos dos que aqui estão, incluindo eu, já apoiámos e votámos no Vieira.

É que isto é mesmo deprimente, parece um pesadelo, o Benfica não é aquilo, nunca foi, nem mesmo na segunda metade dos anos 90. Até nessa altura o Benfica não me era indiferente, eu acreditava sempre que íamos ganhar, fosse contra quem fosse, era o meu clube, e ai de quem dissesse mal do glorioso.

E por estas e por muitas outras razões, há que tirar de lá o Vieira e o resto que para lá anda o mais depressa possível, tem que haver maneira de o fazer!

Não podemos continuar nisto, na transformação do Sport Lisboa e Benfica, clube centenário fundado em 1904, no Sport Vieira e Benfica 2003 Premium Corporate, a vergonha da Europa, especializado em intermediação de jogadores e na conquista de títulos de campeão das vendas, comissões e negociatas, uma simples empresa sem chama, paixão e ambição.

Pois, não fui dos que foram nessa onda que também andou aqui...

Quanto ao que estás a dizer e outros tem dito, acredito que também tenha a ver com a idade. No final dos 90 éramos muito mais novos e acreditávamos sempre que iamos ganhar. Entretanto desde o início da época passada passámos uma fase boa/ competitivos, e nos últimos anos voltou-se a descer, o ciclo do vieira já devia ter acabado antes em 2014, e já não acreditamos nisto.

Quanto a ele sair, a hipótese perdeu-se a partir do momento em que o Noronha disse uma coisa (e o Paneira também disse no dia das eleições que era preciso contar o voto físico. Mas esse não disse nada de os delegados se manterem, nem ia fazê-lo porque não era candidato) e ter feito outra. Agora não vai cair coisa nenhuma, deixem-se de ilusões. E quando ele sair, os idiotas vão pôr lá a vaca sagrada Rui Costa que é conivente com isto tudo.

ramalho1

A malta fala fala...mas alguém tem a certeza que ele ganhou as eleições?

É que eu pelo menos não tenho

Armani

Citação de: ramalho1 em 25 de Dezembro de 2020, 02:27

Tu não tens? Pois eu tenho a certeza de que ele não ganhou eleições nenhumas. Foi tudo um arranjinho para ele continuar no poder.

Ha muita gente interessada em que ele fique no Benfica, e não são propriamente os sócios.

piwo

Citação de: Armani em 25 de Dezembro de 2020, 02:37

Tu não tens? Pois eu tenho a certeza de que ele não ganhou eleições nenhumas. Foi tudo um arranjinho para ele continuar no poder.

Ha muita gente interessada em que ele fique no Benfica, e não são propriamente os sócios.

Acho que estás enganado. Muita gente ainda se ajoelha perante o grande líder.
Infelizmente conheço tantos...

"Deves querer outro Vale e Azevedo! O tipo dos hambúrgueres?"

piwo

A PJ podia finalmente por te uma prenda no sapatinho : Umas algemas.

bzouk

Recordar é viver:

"«Nos últimos quatro dias, António Costa, Fernando Medina e muitos outros foram atacados de forma incompreensível e torpe, não pelo apoio que enquanto sócios do Sport Lisboa e Benfica entenderam dar-me, como já o tinham feito em 2012 e 2016 sem que se tenha assistido a qualquer tipo de alarido, mas, precisamente, pela perceção pública que, de forma concertada, os media foram construindo, deturpando e usando como catalisador de uma campanha populista de difamação», pode ler-se no comunicado de Luís Filipe Vieira.   «Repito o que já disse, estou de consciência tranquila e, se for condenado, no futuro, em algum dos processos de que nestes dias tanto se fala, serei o primeiro a tomar a iniciativa, saindo pelo meu pé da presidência do Sport Lisboa e Benfica. É tempo de os líderes partidários, e alguns dos políticos que mais se indignaram nestes dias, estarem mais preocupados em combater a tendência de transformar em sentença transitada a notícia de uma suspeita ou de uma acusação judicial.»   O presidente encarnado acrescenta, de resto, que «a presença numa comissão de honra esgota-se aí, não se prolonga para lá da eleição», esclarecendo que «foi assim no passado e seria também assim nesta janela eleitoral»."

Não palhaço, é tempo é de te confiscarem todos os teus bens para minimizar a dívida pessoal que tens otário.
Eu devendo um cêntimo ao banco, passo a constar como incumpridor no BdP e tenho a vida na merda, já tu podes tudo. Dever centenas de milhões, lesar os bancos em mais centenas de milhões... Falir empresas e clubes. Contratar capangas para roubar camiões... E ainda queria ter o apoio incondicional dos líderes do país, CM de Lisboa e afins. Pró caralho Vieira.

Ricardim19

Tive um Natal aziado, triste, aborrecido por causa de ontem mas tu deves estar nas tintas para o que se passou e nem uma palavra e nem apareces...

Tudo para enganar os sócios, como sempre, mas UM DIA vais sair do meu clube, porque NÓS queremos o Benfica VENCEDOR.

redglobe

Citação de: Armani em 25 de Dezembro de 2020, 02:37

Pois é...

O embuste do pmag que estava lá a fazer de decoração enganou os benfiquistas a dizer antes das eleições que o voto em papel seria contado se as listas assim o quisessem. Nem urnas nem contagem. Para além da trupe que domina o sistema electrónico, ninguém sabe até hoje o verdadeiro resultado.

Houve obviamente quem votasse nele, para esses tomem a prenda de Natal.

https://desporto.sapo.pt/futebol/supertaca/artigos/fc-porto-2-0-benfica-de-um-lado-um-plantel-que-custou-100-milhoes-do-outro-uma-equipa

https://desporto.sapo.pt/futebol/supertaca/artigos/sergio-oliveira-e-a-conquista-de-mais-um-trofeu-o-normal-nesta-casa

kino

Parece que atracou um ferry em Lisboa e as ratazanas foram esconder se no porão.
Esta ratazana de burra não tem nada, as tvs já têm ordens para não o filmar a rir se nas nossas derrotas, que houve pessoal a ficar chateado com esse tipo de cenas.

MxPxFx

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2020, 18:42

aqui está um exemplar de peido vieirista

Sim porque o Benfica só fala de dinheiro... isso são os nossos títulos mas o engraçado é que nem os que dão dinheiro nós conseguimos sequer começar a disputar.

Qual é o argumento desta merda de gente que está a matar o nosso clube que tem ponta por onde se pegue?

O Benfica fez-se grande pelos títulos e provavelmente na altura em que ganhou alguns desses até perdeu dinheiro para o fazer mas HEY...

o Uribe que está cá há 3 épocas já fala de saber o que é estar no Porto... no Benfica ninguém fala assim. Só se fala no próximo a ser vendido..
Vai ser engraçado quando o líder perfeito descobrir que com a desvalorização terrível..
Nem as negociatas consegue fazer.

Triste mas já estou a mentalizar-me para assumir que o Porto é o maior e melhor clube apesar da corrupção... em campo a atitude é indiscutível e isso conta muito. Depois de nos roubarem emails e fazerem o que nos fizeram a nossa resposta tem sido amistosa... somos uns pobres coitados

nmro

Se tivesse ganho a btv até transmitia em directo a contagem dos votos.

O Património

Exatamente. E seria o próprio a contá-los, para esfregar na cara das inimigas.

Slb04Sempre

Não sei quando vamos ultrapassar isto, sinceramente.. Toda a estrutura, desde topo aos jogadores, é como se todos os dias fossem trabalhar para um escritório qualquer, à espera do fim do mês.

Uma derrota é apenas um dia que correu menos bem, não há paixão nem garra, nem ódio, nem amor, apenas indiferença.. ao fim de semana lá têm de se esforçar um pouco mais, cumprir os serviços mínimos, basta calhar uma equipa com outra mentalidade pela frente e vai tudo por água abaixo..

E não se vê uma luz ao fundo do túnel, não vejo como vão dar a volta a isto, a minha esperança com o JJ é que viesse com aquela mentalidade do primeiro ano.. Mas nada.. a ideia que passa para fora é que nem sequer quer estar aqui..

Não sei amigos, não sei mesmo.. e ainda estamos no início de 4 anos, 4 anos disto...