Rodrigo Pinho

Avançado, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

HeijiHattori

Citação de: Jakub em 07 de Janeiro de 2021, 23:49
Citação de: HeijiHattori em 07 de Janeiro de 2021, 23:19
Citação de: Jakub em 07 de Janeiro de 2021, 23:11
Sabia Domingo passado que seria nosso jogador. Tem uma classe à Jonas. Fico feliz. Ouviram-me!
Sabes se nao ha hipotese de vir ja?

O Benfica não quis pagar...
Isso é ridiculo.

Se vier no final da época vai direto para o carrossel.

HB

Citação de: Maccabi1904 em 07 de Janeiro de 2021, 23:26
Só falta confirmar para que clube vai ser emprestado...

Talvez para o Nashville SC quando o Cadiz sair de lá...

Jakub

Já ouvi coisas tão rídiculas neste fórum, que comparar com as devidas medidas, o Jonas, iniguavel, e meu grande idolo, ao Rodrigo Pinho, é no sentido, das movimentaçºoes, frieza na decisão etc. Mas pronto, lembram me sempre porque falo mais no Facebook aos amigos e disse dia 2 que vinha do que aqui.

filc

Tenho gostado de o ver jogar, sabe o que é uma bola de futebol, ao contrário de alguns que temos no plantel e de alguns emprestados

Iron Mask

Uma coisa é certa. Pelo menos o salário dele vai ser aprovado pela grupeta das camas.

Tiaguu

Já arranjámos alternativa ao braga para uma eventual saída do Paulinho.

Jeremy

Citação de: HeijiHattori em 07 de Janeiro de 2021, 23:50
Citação de: Jakub em 07 de Janeiro de 2021, 23:49
Citação de: HeijiHattori em 07 de Janeiro de 2021, 23:19
Citação de: Jakub em 07 de Janeiro de 2021, 23:11
Sabia Domingo passado que seria nosso jogador. Tem uma classe à Jonas. Fico feliz. Ouviram-me!
Sabes se nao ha hipotese de vir ja?

O Benfica não quis pagar...
Isso é ridiculo.

Se vier no final da época vai direto para o carrossel.
e isso vai mudar alguma coisa se chegar agora?

HeijiHattori

Citação de: Jeremy em 08 de Janeiro de 2021, 00:18
Citação de: HeijiHattori em 07 de Janeiro de 2021, 23:50
Citação de: Jakub em 07 de Janeiro de 2021, 23:49
Citação de: HeijiHattori em 07 de Janeiro de 2021, 23:19
Citação de: Jakub em 07 de Janeiro de 2021, 23:11
Sabia Domingo passado que seria nosso jogador. Tem uma classe à Jonas. Fico feliz. Ouviram-me!
Sabes se nao ha hipotese de vir ja?

O Benfica não quis pagar...
Isso é ridiculo.

Se vier no final da época vai direto para o carrossel.
e isso vai mudar alguma coisa se chegar agora?
acho que tinha mais hipotese de jogar. Esta num grande momento de forma, deveriamos aproveitar isso.

Para a proxima época temos a obrigaçao de arranjar melhor.

Kurt Cobain 10

não vejo o Rodrigo Pinho inferior em nada ao Paulinho . Nada.

brunodiaslb

Ele não jogou hoje, não quererá dizer que pode vir já?
Não aproveitar este momento de forma do gajo quando nós estamos a precisar e esperar pelo próximo ano é tão... Benfica.

The_Riggs

Citação de: Tiaguu em 08 de Janeiro de 2021, 00:10
Já arranjámos alternativa ao braga para uma eventual saída do Paulinho.

Rodrigo Pinho mais quantos mendilhões pelo Paulinho depois de vendermos o Darwin por 25 M mais 20 % de uma futura transferência para o Wolves ?

Jeremy

Citação de: HeijiHattori em 08 de Janeiro de 2021, 00:19
Citação de: Jeremy em 08 de Janeiro de 2021, 00:18
Citação de: HeijiHattori em 07 de Janeiro de 2021, 23:50
Citação de: Jakub em 07 de Janeiro de 2021, 23:49
Citação de: HeijiHattori em 07 de Janeiro de 2021, 23:19
Citação de: Jakub em 07 de Janeiro de 2021, 23:11
Sabia Domingo passado que seria nosso jogador. Tem uma classe à Jonas. Fico feliz. Ouviram-me!
Sabes se nao ha hipotese de vir ja?

O Benfica não quis pagar...
Isso é ridiculo.

Se vier no final da época vai direto para o carrossel.
e isso vai mudar alguma coisa se chegar agora?
acho que tinha mais hipotese de jogar. Esta num grande momento de forma, deveriamos aproveitar isso.

Para a proxima época temos a obrigaçao de arranjar melhor.
nao acredito que seja um pedido do JJ e por isso nao acho que jogaria mais que o G.Ramos ou Ferreyra

Jeremy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2021, 00:20
não vejo o Rodrigo Pinho inferior em nada ao Paulinho . Nada.
o Paulinho é o PL que precisamos no Benfica. Deviam estar no plantel o Paulinho, o Vinicius e o Darwin

esmiga

Citação de: Jeremy em 08 de Janeiro de 2021, 00:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2021, 00:20
não vejo o Rodrigo Pinho inferior em nada ao Paulinho . Nada.
o Paulinho é o PL que precisamos no Benfica. Deviam estar no plantel o Paulinho, o Vinicius e o Darwin

Isso seria competência a mais

filc

Citação de: Jeremy em 08 de Janeiro de 2021, 00:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2021, 00:20
não vejo o Rodrigo Pinho inferior em nada ao Paulinho . Nada.
o Paulinho é o PL que precisamos no Benfica. Deviam estar no plantel o Paulinho, o Vinicius e o Darwin

Também acho, o banco do Benfica é mais quente do que o do Tottenham.. Temos de proteger os nossos jogadores.