Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cloughie

poliban

Citação de: dreadrocK em 06 de Fevereiro de 2021, 02:01
Citação de: Mariachi em 06 de Fevereiro de 2021, 01:53
Citação de: dreadrocK em 06 de Fevereiro de 2021, 01:27
Citação de: Mariachi em 06 de Fevereiro de 2021, 01:18
Citação de: cacetadas em 06 de Fevereiro de 2021, 01:16
Então são mais 4 anos desta riqueza, certo?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Sem Champions prevejo que seja ainda pior.

O Benfica sobrevive.

Vai ser precisa é uma limpeza no balneãrio mesmo sem precedentes.

Eu diria, que de tanto jogador, deveriam de sobrar uns 3 ou 4 no total. Se por ventura para o ano já não é o Rui Costa a gerir o futebol, nem o Leão das Furnas como Presidente, vai sobrar muitos poucos jogadores que vemos no plantel atual. Até diria que o número de
jogadores retomados de emprestimo seriam maior do que dos jogadores que permaneciam.

Eu ficaca com Vlacho + Weigl + Vertonghem + Otamendi (ninguém o pega pelos valores que pagamos) + Cervi (para DE)  + Ramos e pouco mais da equipa principal. Voltavam Tino + Gedson + Vinicius + Alfa Semedo. O resto podia ir tudo de caralho.

Ia buscar o Pepa para treinador, trazia o enorme Hugo Oliveira de volta, e ia buscar jogadores maioritariamente a clubes nacionais ou jogadores mal aproveitados em clubes grandes. Metia para um Diretor Desportivo que perceba de poda (eventualmente o Luis Campos), mais um olheiro de topo (Boto) e construia a equipa numa completa sinergia entre todos.

Metia cá o Paneira, trazia o Shéu de volta, caso ele quisesse voltar, e fechava assim o Dept de Futebol. Talvez o Toni como adjunto do Pepa, caso aceitasse, para incutir mistica no grupo.

Darwins, Evertons, Pedrinhos, Seferovics, Pizzis, Rafas e afins iam todos de boda. Nem sobrava 1.

Isto, claro, num quase utopia do Leão das Furnas e do Rui Costa sairem do Benfica.

Lá está, o maior problema está ai.

O Benfica tornou-se em tudo em tudo o que não reflexa o verdadeiro Benfica na sua essencia, e depois é um contagio. Da direcção para a equipa tecnica e da equipa tecnica para os jogadores. Os socios e adeptos no meio disto são meros opinantes e propensos ao conformismo.

O plantel do Benfica tem mais potencial do que o momento actual demonstra, o problema é que no meio desta crise são os primeiros a serem julgados por serem os primeiros a serem expostos.

O problema maior do Benfica não está nos dirigidos e sim nos dirigentes, arranjem os planteis que quiserem.

Completamente de acordo.

Como disse e muito bem o Malheiro, o Benfica virou uma empresa autêntica. Querem automatizar tudo, mas esquecem-se que isto é futebol e desporto, e existem coisas que não podem ser automatizadas, como a paixão. Pensam igualmente que quando existe um problema, basta mandar notas para cima de algum "gestor de topo" (neste caso, o JJ) que a situação acabará por se resolver sozinha, e que esse "gestor" consiga, por acréscimo, valorizar uns quantos "produtos" (jogadores) para serem vendidos na primeira oportunidade que apareça.

O Benfica está com uma crise de identididade sem precedentes. Nem nos tempos do Vale e Azevedo atravessamos uma crise identitário tão grande. Nesses tempos, a "nação" uniu-se e salvamos o clube, com as Operações Corações, as quentes AGs e finalmente a eleição do Vilarinho. Neste momento, e apesar de TODOS os indicios demonstrarem que a reeleição do LFV ser uma péssima ideia, os sócios decidiram precisamente fazer isso...

O "desapego" dos sócios e adeptos do clube é cada vez maior, e o clube em vez de tentar captar os sócios de forma efetiva, tenta usar "táticas de guerrilha corporate". Deixas de pagar quotas? Então vou pagar a uma empresa de Outsourcing para te ligar e perceber o motivo. Deixas de comprar merchandising? Então vou enfiar publicidade até à exaustão na BTV para te lembrares de comprar algo.

Isto é tudo feito de forma tão "chapa 5", tão à "pseudo Corporate", sem qualquer "conteúdo" e "chama", que o desapego dos sócios cresce.

Sabes que já pensei que isto fosse tudo uma manobra elaborada de tentar vender a SAD a alguém de fora... lixar a epoca, torrar dinheiro até dizer chega, e no final vender a maioria da SAD.

O RGS já deu a entender várias vezes isso, que o Vieira quer vender isto a alguém de fora.

dsdsds44

Mais uma noite mal dormida por causa deste incompetente e da trupe dele.

E mais uma noite sem consequências.

E ontem escreveu-se uma das páginas mais negras da nossa história.

Farto deste caramelo, do treinador e de todos aqueles que rodeiam o clube para sacar benefícios pessoais.

Dizem que os históricos se estão a mexer....mas eu não vejo nada disso.

É altura de alguém importante do nosso universo aparecer e salvar o clube de anos catastróficos que se avizinham.

TFFS

Citação de: Hölderlin em 06 de Fevereiro de 2021, 03:55
Citação de: Baron_Davis em 06 de Fevereiro de 2021, 03:50

Um corrupto e duas marionetas que se queimaram.
Dois corruptos e uma marioneta que se queimou

Sintraboy

Eu quando chego a este topico so me apetece carregar nas letras do teclado, todas ao mesmo tempo...

Mas a culpa não é dele...segundo sei, ja mandou uma msg para o departamento de informação do clube, para escreverem um texto para ele ler, só que ninguém escreveu ainda...

Ahdjdhedsjwjddjwjshdjwdddhdosdhdjsjshsjdjakjdjdjswjedjd...

dsdsds44

E para antecipar: metam as vossas newsletteres num sítio que eu cá sei.

TFFS

Citação de: dsdsds44 em 06 de Fevereiro de 2021, 05:29
E para antecipar: metam as vossas newsletteres num sítio que eu cá sei.

As newsletters do Vieira deveriam ser a coletânea de folhas dos rolos de papel higiénico da população nacional

Soundwave

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2021, 23:59
Citação de: RedEagleNN em 05 de Fevereiro de 2021, 23:51
Mas vocês acham que se o Vieira não se demite agora, vai sair mais pra frente? No final da próxima época? Que anjinhos.

Se ele não sai agora, só a PJ o pode tirar daqui. Façam-nos esse favor.

Temos de ser nós a correr com ele. Mais ninguém.

A direcção não cai sem uma revolução encabeçada por alguém. Não é por carolice de sócios, que serão sempre uma minoria.

Se o JNL espera mais 2 ou 3 anos em vez de vir falar e realmente liderar oposição agora, o 1% de RGS será para ele. Ou achas que as pessoas vão votar outra vez num tipo que se escondeu das responsabilidades que lhe deram 30 e tal % dos sócios?

Carlos88

Uma pergunta que faco. Fomos entregar os nossos jovens portugueses para ir buscar brasileiros caros e que nao mostram nada.... Que gestao de merda é esta?? Gedson nao vale mais que um Gabriel? Pedrinho, para que? Nao tava ca o Jota? Agora Verissimo pelo Ferro? Ganhem vergonha meus cabroes

Agent Stark

Citação de: Saveloy em 06 de Fevereiro de 2021, 03:49
Citação de: Agent Stark em 06 de Fevereiro de 2021, 01:42
Citação de: Saveloy em 06 de Fevereiro de 2021, 01:22
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Fevereiro de 2021, 01:21
Citação de: Saveloy em 06 de Fevereiro de 2021, 01:18
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Fevereiro de 2021, 01:17
Citação de: cacetadas em 06 de Fevereiro de 2021, 01:16
Então são mais 4 anos desta riqueza, certo?

Sent from my iPhone using Tapatalk
O clube não aguenta mais 4 anos.

Claro que vai aguentar, não há alternativa.
não, não aguenta.

Logo veremos daqui a quatro anos, porque eles não vão largar a mama, e o clube ainda aqui estará.

O Vieira vai ser escorraçado do Benfica muito antes dos 4 anos.

Se não foi até agora...

Isso é o passado. Vais ver.

220373

ramalho1

Nem uma palavra.

Nada. Zero. Nicles.

O clube mergulhado numa crise de resultados de liderança de desconfortos e não diz uma única palavra.

O maior clube do país gerido por um tipo de espécime que não dá uma satisfação aos sócios.  Manda o seu enviado especial para o campo de batalha enquanto se resguarda das escaramuças não vá ser atingido por alguma .

O sujeito com uns grandes tomates limita-se a observar do posto de vigia.

A alma deste clube está enterrada. O clube Benfica deu lugar à  empresa do Luís.

"Vou fazer um esforço, vou pagar". Como se os recursos fossem dele e não do Benfica. O Benfica para ele só faz sentido existir enquanto ele lá  estiver.  É só um veículo comercial de gerar receitas como poderia ser um stand de automóveis uma barbearia ou um talho.

Fica difícil olhar para o futuro com um timoneiro destes. Sem espirito nem gosto pelo clube.  Amigo do corrupto lá  de cima, está inundado em dividas pessoais e o Benfica vai servindo como biombo de proteção. O apreciador do Yazalde abriga uma quantidade de pitbulls que lhe vão fazendo o serviço,  quer através da televisão do clube quer nas redes sociais.

Batemos no fundo. Tudo aquilo que amava neste clube está perdido. O meu filho vive irtitado comigo porque não entende o meu distanciamento do Benfica. Digo-lhe que este Benfica nada tem que ver com o clube  digno e virtuoso que conheci. É  de plástico.  Mas um plástico barato. Parece tudo ensaiado. Uma peça de teatro recheada de pagens e de bobos da corte que desfilam à frente do Rei Sol.

Um clube à deriva que é vilipendiado em praça pública mas não se ouve uma palavra na sua defesa. Como se tivesse sido abandonado à sua sorte num beco frio e escuro.

Este clube era tão lindo...

pjmorce

Citação de: Benfiquista do norte em 05 de Fevereiro de 2021, 21:27
Citação de: J_PN em 05 de Fevereiro de 2021, 21:20
Citação de: Baron_Davis em 05 de Fevereiro de 2021, 21:18
já não se andava a jogar ponta de corno, com o surto (e a incapacidade de adiar jogos) é o que se assite

seu miserável

Estamo-nos a poupar para a Liga Europa.
Mas posso te dizer uma coisa, estes cabrões vão correr mais contra o Arsenal do que em 4 jornadas do campeonato !

Não, não vão.
Não querem saber do Benfica para nada.
Não me esqueço da supertaça e do jogo com o SCP.

eplunum

É impressionante o silêncio deste rato de esgoto não se passa nada parece que está tudo bem,fez merda da grande mais uma vez e nem coragem têm para dar a cara,és um nojento.