Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Petrov_Carmovich

Citação de: Covenant em 23 de Fevereiro de 2021, 15:28
Citação de: Petrov_Carmovich em 23 de Fevereiro de 2021, 15:26
Citação de: Vaiguelll em 23 de Fevereiro de 2021, 14:58
Citação de: tmsdiogo em 23 de Fevereiro de 2021, 14:53
Enquanto a maior parte dos sócios não cortar com a BTV e congelar as quotas, este gajo e a sua trupe vão continuar a fazer o que bem entendem para seu proveito próprio. O corte/congelamento tem de ser naquilo que mais lhes custa.

Com o meu dinheiro não. Estão congeladas desde o inicio do ano e das duas vezes que me ligaram, uma disse que voltava a pagar quando me enviassem uma fotografia do primeiro cartão de sócio do Benfica do tricolor. Na segunda, que abrissem as urnas das eleições.
A VTV é da NOS por isso acredito que não faça muita diferença, em relação ás quotas é algo delicado, deixar de as pagar é uma forma de protesto, mas ao mesmo tempo é dar mais força à direção. Ao deixar de ser sócio deixamos de ser uma "voz ativa", por isso acredito que não seja a melhor solução.

Não tendo sido sócio do Benfica em algum momento da minha vida, nesta parte tenho de concordar. Se tiras o teu nome do grupo de sócios à conta de sabotar o vierismo com o teu dinheiro, tiras também o teu direito de reclamar por mais e melhor.
Hora de avançar?

Pouco dinheiro na conta...quanto custa as cotas neste momento? 15 euros? 20?

ABenficaC

Li finalmente uma newsletter antes de ir logo para o lixo

Mantras vieristas premium, 20 anos desta lenga lenga:

"Já há muito que o Benfica deixou de ser gerido de fora para dentro. São anos e sucessivas decisões importantes a comprová-lo. Sabemos onde estamos e para onde vamos. Conhecemos o contexto em que estamos inseridos e que desafios temos pela frente."

ABenficaC

Alguém disse aí para trás que o Vieirão iria falar de arbitragem no discurso do dia 28, para nossa vergonha

BINGO!

El Tacuara

Citação de: Só tou a ver em 23 de Fevereiro de 2021, 14:42
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Fevereiro de 2021, 11:14
Já estou exactamente a ver o que vai ser o tal discurso de dia 28.

- pedras da calçada
- quando eu cheguei
- o Benfica não existia
- chorar compulsivamente
- credibilidade
- obra feita
- oportunistas e aventureiros
- promessa do título europeu
Começar a preparar o bingo 2021.

Acho que não é dificil prever, o alvo é só um.

Não vais ser o J, os jogadores, o Covid, as arbitragens, o péssimo "planeamento" desta e das épocas transatas...

A unica preocupação, será tentar descredibilizar, perante os acéfalos, a oposição.

Não espero outra coisa, de alguém que sabe que se sair do Benfica, é preso.

policeMAN

Então querias comprar o ALMERIA por 20M€ mas com dinheiro do Benfica?!?!?

mas como era fodido esconder isso nas contas do clube... compras um jogador por 25M€

VIGARISTA!!

BENFIKA

Citação de: PedroBenfica em 23 de Fevereiro de 2021, 15:30
A piada disto é que o Vieira pode ter o poder de minar jornais para pressionar o JJ, mas o JJ também tem uma data de pessoal na imprensa que lhe afaga as costas, enquanto que o Lage e o Vitória não tinham estofo para fazer frente ao Vieira.
O JJ se quiser também usa os seus contactos para minar o Vieira e no final acabam por cair os dois.

Isso não acontece porque o Vieira se vir que o JJ o quer entalar despede-o e paga-lhe a indemnização para o calor.
O JJ fica todo contente, porque a única coisa que lhe interessa é o dinheiro, e o Vieira salva a pele com dinheiro do Benfica, simples.

Baron_Davis

Com uma direção seria e digna, o top 3 mundial nunca tinha voltado, mas mesmo assim, dada a actual situação, já estaria a separar o trigo do joio, a subir alguns jovens da B para fazer uma pre época em plena época para os irem ambientando

Um pouco à semelhança que o sportem fez com o Amorim

GGG

A piada disto é que o Vieira pode ter o poder de minar jornais para pressionar o JJ, mas o JJ também tem uma data de pessoal na imprensa que lhe afaga as costas, enquanto que o Lage e o Vitória não tinham estofo para fazer frente ao Vieira.
O JJ se quiser também usa os seus contactos para minar o Vieira e no final acabam por cair os dois.

Não cai ninguém! Não tenham ilusões!
O jj só sai quando quiser, e terá sempre onde trabalhar. Se em PT, no Brasil ou na China. Quanto ao ditador do bigode, esse ainda pior, porque antes do final do mandato não sai!

o jj não está muito preocupado, porque mesmo que borre a cara com merda, tem sempre muito boa imprensa que tratará de lavar a sua imagem.

o sr. presidente, tem isto tudo controlado e mesmo com insucessos atrás de insucessos, basta aparecer e mandar um camião de areia, que muitos irão acreditar.

Já aqui o disse, assim que o Benfica se tornar pouco interessante, que é basicamente dizer que começará a ter problemas financeiros e não ter solução, o sr do bigode bate com a porta e vai embora

PedroBenfica

Citação de: GGG em 23 de Fevereiro de 2021, 15:44

O jj só sai quando quiser, e terá sempre onde trabalhar. Se em PT, no Brasil ou na China. Quanto ao ditador do bigode, esse ainda pior, porque antes do final do mandato não sai!

o jj não está muito preocupado, porque mesmo que borre a cara com merda, tem sempre muito boa imprensa que tratará de lavar a sua imagem.

o sr. presidente, tem isto tudo controlado e mesmo com insucessos atrás de insucessos, basta aparecer e mandar um camião de areia, que muitos irão acreditar.

Já aqui o disse, assim que o Benfica se tornar pouco interessante, que é basicamente dizer que começará a ter problemas financeiros e não ter solução, o sr do bigode bate com a porta e vai embora

Então em que situação se podem virar um contra o outro e andaram os dois a mexer cordelinhos para se minarem um ao outro?

odistraido

Citação de: policeMAN em 23 de Fevereiro de 2021, 15:38
Então querias comprar o ALMERIA por 20M€ mas com dinheiro do Benfica?!?!?

mas como era fodido esconder isso nas contas do clube... compras um jogador por 25M€

VIGARISTA!!

A cada dia que passa, o nojo aumenta exponencialmente.

tmsdiogo

Citação de: Petrov_Carmovich em 23 de Fevereiro de 2021, 15:26
Citação de: Vaiguelll em 23 de Fevereiro de 2021, 14:58
Citação de: tmsdiogo em 23 de Fevereiro de 2021, 14:53
Enquanto a maior parte dos sócios não cortar com a BTV e congelar as quotas, este gajo e a sua trupe vão continuar a fazer o que bem entendem para seu proveito próprio. O corte/congelamento tem de ser naquilo que mais lhes custa.

Com o meu dinheiro não. Estão congeladas desde o inicio do ano e das duas vezes que me ligaram, uma disse que voltava a pagar quando me enviassem uma fotografia do primeiro cartão de sócio do Benfica do tricolor. Na segunda, que abrissem as urnas das eleições.
A VTV é da NOS por isso acredito que não faça muita diferença, em relação ás quotas é algo delicado, deixar de as pagar é uma forma de protesto, mas ao mesmo tempo é dar mais força à direção. Ao deixar de ser sócio deixamos de ser uma "voz ativa", por isso acredito que não seja a melhor solução.

Não tendo sido sócio do Benfica em algum momento da minha vida, nesta parte tenho de concordar. Se tiras o teu nome do grupo de sócios à conta de sabotar o vierismo com o teu dinheiro, tiras também o teu direito de reclamar por mais e melhor.
Inúmeros sócios, regularizaram a sua situação antes de assembleias ou até no momento das últimas eleições para voltarem a ser uma voz ativa. Eu continuo a ter uma voz ativa, não posso é ser conivente com uma situação insustentável para o clube que apoio desde sempre.

E sim, vê lá que até faço parte dos sócios de segunda categoria para a empresa Sport Lisboa e Benfica há trinta anos - os correspondentes. Aqueles que pagam e nem sequer possibilidades de contar com o mesmo número de votos que quatro paredes têm direito.

Saudações Benfiquistas.

fil79

Citação de: GGG em 23 de Fevereiro de 2021, 15:44

E depois vai bater com os costados à cadeia? Duvido que algum dia saia pelo proprio pé, porque sabe bem que sem o guarda chuva do Benfica vai passar mal quando enfrentar a justiça.

Kurt Cobain 10

Camisola_20

Citação de: VitorFernando em 23 de Fevereiro de 2021, 14:24
Queriam comprar um clube estrangeiro enquanto nem sequer investiram para ganhar um penta.

É isto o Benfica.
Tens noção de quanto conseguiam sacar em jogadores? Um clube para o Mendes por e dispor e retirar atenção do Benfica?

Um clube que levasse e pagasse os excedentários do Benfica e vice versa para o dinheiro andar sempre  mudar de mãos e comissão sempre a rolar?

Nem sei como isto ainda não aconteceu.

Ja estou a imaginar. Benfica comprara Darwin por 24, o Almeria comprava o Ramos por 20. Era um buffet de comissões.