Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vascolptt

Um clube de burros e incompetentes, vejam os podcasts com JOGADORES que os lagartos estão a meter no YOUTUBE, nós temos a b play da merda QUE É PAGA e nem temos vídeos com mais de 5 minutos. É o que dá ter pessoas velhas e incompetentes que ficam parados no tempo.

tomaz

KKT

Vai-se criar tópico para o buzinão ou é para acompanhar por aqui?

PARTILHEM TUDO aqui com a malta  :bandeira1:

Pickle Rick

Citação de: NEW em 24 de Fevereiro de 2021, 16:26
Citação de: Preacher em 24 de Fevereiro de 2021, 16:24
Malta, preciso da vossa ajuda. Qual é o nome dos 5 jogadores do famoso pacote Alverca? Amoreirinha? Sobrinho do Futre? Quais sao os outros tres?

Tens aqui

O Benfica contratou cinco jogadores ao Alverca. Amoreirinha, Rodolfo Lima, Artur Futre, Zé Rui e Manú serão jogadores dos «encarnados» nas próximas cinco épocas, o excepto Rodolfo Lima que assinou por quatro temporadas.

5 jogadores ou 5 pedreiros?

tomaz

JFB1904

Alguém que faça direto e partilhe aqui no fórum! Quero acompanhar, não me posso deslocar la

Ginkgo

B.Verissimo

Citação de: JFB1904 em 24 de Fevereiro de 2021, 17:03
Alguém que faça direto e partilhe aqui no fórum! Quero acompanhar, não me posso deslocar la

Vai passar na cmtv

Kurt Cobain 10

MxPxFx

Citação de: André Sousa em 24 de Fevereiro de 2021, 01:18
Citação de: André Sousa em 24 de Fevereiro de 2021, 01:09
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1364347252664393731

:2funny:

O papelinho a que esta gente se presta é degradante. Que falta de amor próprio.

Epá, tenho de citar isto. Muito bom.

Unanimidade em relação a quê?

Em relação às eleições, não foi?!?!

Não, unanimidade não foi, 1/3 dos benfiquistas votaram noutro projeto.

Ai não é unanimidade? Em cada três votam dois no presidente? É mau?

Não, não é unânime.

Ah pronto 'tá bem... para vocês unanime é 90%.

Não, unânime é 100.

Ah pronto.

Eu estou-me constantemente a repetir com isto, mas são estes gajos pagos para defender o LFV? Foda-se, não arranja ninguém mais inteligente? Que postais.

a mim sinceramente deu-me pena, já tive um poster do Calado no quarto na minha adolescência, gostava dele como jogador, era dos poucos que dava tudo e revia-me pelo menos na atitude, agora com isto fico com pena sinceramente... mas é revelador, só alguém com estes problemas de conceitos e conhecimentos vai defender projectos e pessoas quando está à VISTA que falhou tudo!

luckynascimento

Estou no Algarve mas vou apitar para a frente da Casa Vieirista cá do bairro! Para cima deles em força!  :bandeira2:

Barcelense1994

Ponham 40 máscara na cara porque Domingo vem o camião do Covid para atirado aos nossos olhos no discurso do Presi.
Hoje foi só a entrada feita pelo amigo, dia 28 vem o prato principal.

MxPxFx

Citação de: Livrinhos em 23 de Fevereiro de 2021, 12:29
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 23 de Fevereiro de 2021, 12:21
Não sei se viram o Benfica FM até ao fim, ou se já postaram aqui.

No dia 28 vão fazer um live com o Malheiro, Toni, Paneira, Carlos Manuel, entre outros.

EDIT : é no canal do Benfica Independente

Conteúdo gratuito e acessível a todos os Benfiquistas.

A empresa nunca pensou nisto.

Pensou sim mas grátis não faz parte da estratégia dessa tal empresa, grátis não faz o Paulo Gonçalves comer!

Ganhar adeptos por conteúdo? Onde é que já se viu, as pessoas não querem isso, as pessoas querem é festejar vendas por 126M, isso é que conta, o resto... se quiserem ver, PAGUEM.

Por isso é que estamos 10 anos atrás, estes outros clubes com canais de youtube relevantes e conteúdo interessante, é tudo uma cambada de burros! Não sabem o que é falir empresas

Mannschaft

É muito importante desmascarar este mito que está a tentar ser criado à volta da pandemia para explicar a 2ª época desastrosa consecutiva.

Este vai ser o foco do discurso do Vi€ira no Domingo. Desculpabilização a 100%.

Sabendo nós isto já de antemão, é importante anteciparmos o camião de areia que aí vem, espalhando por tudo o que é rede social e fóruns a verdade dos factos, para que o discurso de Domingo seja ridicularizado no próprio dia!!!

Rivero

Ninguém tem culpa. Somos o único clube do mundo aniquilado pela Covid.

Haja decoro!