Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DeSousa

Citação de: VOO RASANTE em 11 de Março de 2021, 00:46
Para mim democracia num clube ou em outro lado qualquer é uma pessoa um voto, não sendo assim, é uma maneira de chico esperto.
Por mim era 1-5 anos de socio tinha 1 voto, 5+ anos de socio tinha 5 votos.

PeladinhaXY

Para mim democracia num clube ou em outro lado qualquer é uma pessoa um voto, não sendo assim, é uma maneira de chico esperto.
isso era a primeira coisa a fazer por qualquer dirigente honesto, democrata, igualdade e equidade por todos igual.

Agora terem direito a 50 e 20 votos, mas isso tem alguma lógica?

É por causa disso que muitos nem se  fazem sócios, para quê, não têm relevância nenhuma.

10 velhos acéfalos dão 500 votos no Vieira, para o igualar são precisos 500 votos de sócios iniciantes.

10 pessoas tem o poder de 500, isto é anti democrático e um atentado do mais nojento que há para a humanidade.

A maioria de forma igual é que decidia, 1 voto a cada, o objetivo é haver um vencedor, não é bater recordes de votos.

A maior imbecilidade que existe na terra, é isto.

Se ainda fizessem um teste de IQ e apresentar o cadastro criminal para diferenciar os votos, ainda me calava, agora só porque são sócios à mais tempo, não lhes dá mais direitos a decidir votações do clube, só porque sim.

Quanto mais casas ou afiliados(isso então, é uma filha da putice), paredes e Presidentes de outros clubes.

TFFS

Devias comer um cagalhão de cada vez que o futebol ou qualquer modalidade perde ou empata um jogo. Tenho vergonha do estado das modalidades do clube. Uma miséria. Nem no Vietname.

zeze boniev

Citação de: danielpm em 11 de Março de 2021, 00:11
Citação de: zeze boniev em 11 de Março de 2021, 00:07
Citação de: divica em 10 de Março de 2021, 23:49
Citação de: zeze boniev em 10 de Março de 2021, 23:45
Citação de: El Tacuara em 10 de Março de 2021, 23:44
Citação de: zeze boniev em 10 de Março de 2021, 23:42
Citação de: El Tacuara em 10 de Março de 2021, 23:37
Citação de: zeze boniev em 10 de Março de 2021, 23:18
Citação de: FP3 em 10 de Março de 2021, 21:50
Volto a dizer...

Quem apoia o vieira, não é benfiquista!
é por causa de comentários destes que o Benfica esta como esta, esta merda de medir os benfiquistas pelo tamanho da pila tem que acabar, não é por votar no viera ou Noronha que se é  mais ou menos benfiquista, num clube democrático como fazemos questão de dizer a boca cheia temos de respeitar o voto de todos para o bem e para o mal.

Saudações Benfiquistas

Clube democrático, como assim?
não é?

Não!
então queres dizer porque?
quando tens eleicoes feitas de forma que nem na venezuela seria aceite nao podes dizer que o clube é democratico.
Se o vieira quisesse dizer que tinha tido 99% dos votos o que o impedia?
olha eu não votei viera , mas se toda a gente diz que foram  fraudulentas , os candidatos e o movimento servir o Benfica por que não impugnaram as eleições? ou não  tentaram a via judicial para anular as mesmas, esta conversa não serve de nada á que apresentar provas e exigir a contagem dos votos caso contrario é treta. Em quanto não provarem o contrario para mim sim é democrático , mas posso-te adiantar que no tempo do Jose Nuno Martins no jornal do Benfica ouve lápis azul para com um  artigo de um amigo meu que escrevia no jornal e que depois desse episodio deixou de escrever. se democracia se referem as eleições volto a dizer sem provas, o disse que disse  não vale de nada.
eu sou como são tome ver para crer.
Saudações Benfiquistas
Impugnar como zeze? Foi pedida a contagem dos votos, que foi negada pelo PMAG. Foram pedidas atas de assembleias, que foram negadas. Estão a ser angariadas assinaturas para uma AGE que provavelmente será negada. O que é que isto tem de democrático amigo? Isto é uma ditadura, só falta começar a expulsar os sócios que não apoiam a atual direção. E acho que já faltou mais.
não se pode agir judicialmente?

Jyzaks

Pior presidente da história do Benfica?

Vou mais longe : pior funcionário da história do Sport Lisboa e Benfica

Eu se fosse os corruptos do norte , fazia-lhe uma estátua á porta do dragão

zeze boniev

Citação de: PeladinhaXY em 11 de Março de 2021, 01:03
isso era a primeira coisa a fazer por qualquer dirigente honesto, democrata, igualdade e equidade por todos igual.

Agora terem direito a 50 e 20 votos, mas isso tem alguma lógica?

É por causa disso que muitos nem se  fazem sócios, para quê, não têm relevância nenhuma.

10 velhos acéfalos dão 500 votos no Vieira, para o igualar são precisos 500 votos de sócios iniciantes.

10 pessoas tem o poder de 500, isto é anti democrático e um atentado do mais nojento que há para a humanidade.

A maioria de forma igual é que decidia, 1 voto a cada, o objetivo é haver um vencedor, não é bater recordes de votos.

A maior imbecilidade que existe na terra, é isto.

Se ainda fizessem um teste de IQ e apresentar o cadastro criminal para diferenciar os votos, ainda me calava, agora só porque são sócios à mais tempo, não lhes dá mais direitos a decidir votações do clube, só porque sim.

Quanto mais casas ou afiliados(isso então, é uma filha da putice), paredes e Presidentes de outros clubes.
é um dos parâmetros do movimento servir o Benfica para a mudança dos estatutos para que isso não se verifique

Kolchak

Citação de: PeladinhaXY em 11 de Março de 2021, 00:19
Citação de: FarmáciaFranco1904 em 11 de Março de 2021, 00:14

Não contam títulos, não contam votos, só contam €€ nos bolsos.
é que é isso tudo, euros e a PJ fora de alcance.

Já faziam era uma tarja a mencionar a PJ, pode ser que assim percam a vergonha, sendo expostos publicamente.
Esta na hora de umas bicadas ao PMAG, toda gente sabe quem e o que foi no passado, e qual a razao do ditador o ter levado para presidente da MAG

PeladinhaXY

Citação de: Kolchak em 11 de Março de 2021, 01:20

Já faziam era uma tarja a mencionar a PJ, pode ser que assim percam a vergonha, sendo expostos publicamente.
Esta na hora de umas bicadas ao PMAG, toda gente sabe quem e o que foi no passado, e qual a razao do ditador o ter levado para presidente da MAG
eu por acaso não sei quem é o gajo, mas pelo aspecto, postura e aquilo que fez é um filho da puta da pior espécie.

Explica lá isso então...

Kolchak

Ja nao é o memso, agora é o Rui Pereira que foi ministro da admnistraçao interna

Loopkin

A PJ não quer saber disto para nada. Nem disto nem do futebol. Por isso está tranquilíssimo.

Basta ver o que aconteceu com o Rui Pinto. Enquanto despejaram tudo do clube cá para fora ninguém fez nada, ninguém queria saber. Foram meses e meses disto.
Despejaram os emails de duas sociedades de advogados e passado 10 dias o tipo foi detido na Hungria.

ShelbyCo

Mas este corno ainda é presidente do Benfica? Foda-se é preciso sofrer imenso para ser deste clube.

É uma dor de alma cada vez que penso na espécie de presidente que "dirige" este nosso amor.

Põe-te no caralho mas é!

djhifi

Citação de: BovinoSLB em 10 de Março de 2021, 22:57
Citação de: Rikhart em 10 de Março de 2021, 22:55
Citação de: FP3 em 10 de Março de 2021, 21:50
Volto a dizer...

Quem apoia o vieira, não é benfiquista!

Isso não é bem assim. Infelizmente há muitos Benfiquistas daqueles mesmo a sério que estão pouco informados, porque só lêm jornais, e mais nada. Ainda há pouco tempo conheci um senhor assim, tem a casa toda cheia de parafernália do Benfica, e votou Vieira, e quando lhe perguntei porquê são as cenas do costume, salvou o Benfica e etc e tal.
Coleccionismo não é Benfiquismo.

Tem 50 anos de sócio e coleciona tudo o que é do Benfica porque é...do porto?

Por favor...pensar antes de escrever alguns disparates...

Eu sei que ás vezes parece que vale tudo, mas não vale.

OmarLittle

Citação de: Schuldiner em 10 de Março de 2021, 11:08
Citação de: ABenficaC em 10 de Março de 2021, 09:30
O Zé Marinho é isto
https://fb.watch/48iMvV_qsP/

Ele é o resto da comandita
Imagino os salários para se prestarem a estes papelinhos, completamente agarrados aos tachos. Fora do Benfica não conseguem ganhar algo aproximadamente sequer.

Já há muito que deixaram de ser benfiquistas, se é que alguns o chegaram a ser sequer.

:rir:

Tony Soprano

O Zé Marinho é isto

Felizmente já nem me lembrava deste vídeo deste perfeito anormal. Acredita tanto no que diz que logo a seguir a dizer aquilo tem de dizer "é a mInHa OpiNiÃo, TeNhO DirEitO a eLa". O dinheiro compra tudo.

Slbstriker

Citação de: Almeida92 em 11 de Março de 2021, 03:03
O Zé Marinho é isto

Felizmente já nem me lembrava deste vídeo deste perfeito anormal. Acredita tanto no que diz que logo a seguir a dizer aquilo tem de dizer "é a mInHa OpiNiÃo, TeNhO DirEitO a eLa". O dinheiro compra tudo.

"Aposta firme minha ganhar um título europeu"

https://rr.sapo.pt/2020/10/19/benfica/l-f-vieira-aposta-firme-minha-ganhar-um-titulo-europeu/noticia/211456/

O Marinho diz uma coisa, o Vieira diz outra!

Tanto querem aldrabar, que se aldrabam um ao outro.