Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: CPA em 17 de Maio de 2021, 10:46
Citação de: mMateus em 17 de Maio de 2021, 10:10
https://youtu.be/n-XCN0BLd8M
A diferença deste para um Calado é simples: o cérebro funciona e não está comprado.

Contudo, é tão notório o medo de chamar os bois pelos nomes: não é convocar "Estados Gerais do Benfica", é apresentar a demissão e convocar eleições para os Orgãos Sociais.

O Vieira não tem legitimidade nenhuma.

Mas aqui também tem de haver estratégia.

Com forquihas ou sem elas.

MuadDib

Citação de: Kyoto em 17 de Maio de 2021, 10:54

carrega parsidente! contra estes abutres parakedistas!

agora que o benfica esta apetecivel todos querem tacho. onde estavam no tempo do vale e azevedo?
Tão previsível...

Perth

Citação de: Minerva em 17 de Maio de 2021, 10:27
Citação de: alsohugo em 17 de Maio de 2021, 09:24
Citação de: mMateus em 17 de Maio de 2021, 09:15
Citação de: Once_Human em 17 de Maio de 2021, 08:31
Parece um sketch dos Monty Python

https://youtu.be/hR-Eq5tpUAU

:bow2:

Eu não consegui ouvi-lo mais que 30 segundos de tanto nojo que o Vieira me dá.

Ainda há pouco estava disponível, já foi bloqueado. :estrelas:
Alguem arranja outro link? Vergonha de censura, esse video tem que ser visto por toda gente crl!!!

sbremoved_34227

Citação de: O-Rível em 17 de Maio de 2021, 09:35
Citação de: tiago1991 em 17 de Maio de 2021, 09:17
é normal quando o rap não se limitava a votar Vieira, era publicamente um grande defensor dele

o Vieira não passou a ser mau de um dia para o outro

Ponto 1, o Vieira sempre foi mau. Pode ter disfarçado melhor em alguns momentos, mas nunca foi bom.

A partir do momento em que os seus problemas pessoais começaram a interferir excessivamente com a vida do clube, deixou de ser medíocre para ser péssimo. Acho que isso, para quem vive o Benfica, é mais ou menos consensual.

Quanto ao RAP, gostava que me arranjasses uma fonte qualquer - recorte de jornal, notícia online, vídeo, etc. - onde ele se revela um "grande defensor de Vieira". O que sempre vi do RAP é a defesa do próprio Benfica e amor incondicional ao clube. Fora a relação dele com o Jorge Jesus (com a famosa crítica pública à ação da direção na sua dispensa), e certos comentários sobre jogadores do clube como Jonas, nunca ouvi/li dele nada que me fizesse pensar que estava aqui um apoiante de alguém a título individual, muito menos da criatura que dá nome a este tópico.
Era defensor do Vieira. Lembro-me perfeitamente dum texto dele da sua crónica semanal a defender o voto no Vieira e a malhar na oposição em 2009.

É bom saber que abriu os olhos, mas ainda demorou.

Yuri_SLB

Vamos deixar fugir o Al Musrati para o porto n vamos?

Trezeguet

Citação de: Kyoto em 17 de Maio de 2021, 10:54

carrega parsidente! contra estes abutres parakedistas!

agora que o benfica esta apetecivel todos querem tacho. onde estavam no tempo do vale e azevedo?
este sr. tem um bom palmarés de dizer merda

fil79

Citação de: SousaLB em 17 de Maio de 2021, 11:01
Citação de: O-Rível em 17 de Maio de 2021, 09:35
Citação de: tiago1991 em 17 de Maio de 2021, 09:17
é normal quando o rap não se limitava a votar Vieira, era publicamente um grande defensor dele

o Vieira não passou a ser mau de um dia para o outro

Ponto 1, o Vieira sempre foi mau. Pode ter disfarçado melhor em alguns momentos, mas nunca foi bom.

A partir do momento em que os seus problemas pessoais começaram a interferir excessivamente com a vida do clube, deixou de ser medíocre para ser péssimo. Acho que isso, para quem vive o Benfica, é mais ou menos consensual.

Quanto ao RAP, gostava que me arranjasses uma fonte qualquer - recorte de jornal, notícia online, vídeo, etc. - onde ele se revela um "grande defensor de Vieira". O que sempre vi do RAP é a defesa do próprio Benfica e amor incondicional ao clube. Fora a relação dele com o Jorge Jesus (com a famosa crítica pública à ação da direção na sua dispensa), e certos comentários sobre jogadores do clube como Jonas, nunca ouvi/li dele nada que me fizesse pensar que estava aqui um apoiante de alguém a título individual, muito menos da criatura que dá nome a este tópico.
Era defensor do Vieira. Lembro-me perfeitamente dum texto dele da sua crónica semanal a defender o voto no Vieira e a malhar na oposição em 2009.

É bom saber que abriu os olhos, mas ainda demorou.

Em 2009 também eu o apoiava. A oposição na altura era o Bruno Carvalho.....

cristiano_1904

O que acha do caso BES?

- Uma vergonha, ando a pagar impostos para sustentar esses bandalhos.

O que acha do vieira?

- Grande presidente.

cristiano_1904

Citação de: sergio.fil25 em 17 de Maio de 2021, 10:39
Ja toda a gente percebeu que um presidente de um clube não precisa de saber nada sobre futsal, hóquei ou basquetebol.

Só precisa de querer o melhor para o clube e se rodear de pessoas Benfiquistas e sobretudo competentes. Aqui temos contratações para calar a oposição e tachos nas diversas modalidades , como o grande treinador Carlos Lisboa que com sorte ainda se mantém mais um ano no poleiro, ao fim do dia o que interessa é participar.
Um presidente não executa politicas. Tem é que as definir e escolher quem as vai executar.

Miguel Caeiro

Só tou a ver

Once_Human

Vá lá que ainda consegui ver o video do RAP

Que enterranço épico!!!!!

Só tou a ver

Citação de: Red Bullet em 17 de Maio de 2021, 09:45
RAP é demasiado inteligente para n perceber q depois do enrabanço de ontem passou a ser persona non grata pelo vigareira e as suas tropas.
Já era há muito tempo.