Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

SocketAcc

Citação de: MickaelSousa em 04 de Junho de 2021, 12:26
Citação de: SocketAcc em 04 de Junho de 2021, 12:15
Citação de: MickaelSousa em 04 de Junho de 2021, 12:05

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Junho de 2021, 11:46
Comentem.

Com veemência, sem insultos.

Começo eu: o que mais me preocupa não é o comentário do NT. É recear que este tipo de mentalidade esteja impregnada nos jogadores que formamos.

Dito isto, enganar alguém e mandá-lo embora. Jogador nível distrital com um ego Champions League, ao que parece.

Esteve mal no disse? Esteve! Primeiro devia ter dito "atenção à linguagem ao falar do espanhol (Grimaldo)" e segundo não devia ter dito aquilo.

Mas todos os dias a levar com insultos e mais insultos de muita gente, isto foi o que essas pessoas "plantaram".
Em relação à mentalidade dos jogadores da formação ser essa, que a gente pense duas vezes em vez de insultar um jogador estando nas equipas de formação.
É ridículo as pessoas insultarem um miúdo de 16 anos por falhar um penalti (exemplo), como se pudesse acontecer a qualquer um.

Dito isto, que saia e que vingue.

Os insultos dos adeptos só acontecem pela falta de ambição destes jogadores, a vida de um jogador é assim, hoje és bestial amanhã és uma besta. É por esses motivos que a remuneração também é grande e para se ser jogador de futebol é preciso mais do que chutar uma bola, é preciso uma forte capacidade mental e respeito pelo clube que se representa.

Neste caso só existem 2 culpados desta situação. Em primeiro é o próprio Nuno Tavares que não soube gerir a situação como um verdadeiro profissional do seu ramo. Em segundo é o Benfica, clube que não permite que os seus atletas frequentem podcasts Benfiquistas mas que permite este tipo de stories.

Mais um exemplo de gestão 101 por parte da nossa grande estrutura. É até todos perderem amor ao clube... já faltou mais!
Concordo consigo! Mas é jovem ainda mal sabe andar nisto do futebol. Eu sei que não podemos desculpar tudo pela idade.
Mas acredito que tenha bebido álcool e saiu lhe aquilo.
Esperar pelo pedido de desculpas, se é que ele vem

Recebe +20K mês, tem formação no Benfica... são mais do que motivos para descartar essa tese do "é muito jovem!"... Não tem é QI, tem 2 neurônios, 1 para cada perna e a estrutura também não tem interesse em equilibrar as espectativas dos seus jogadores e por o balneário no sitio...

São fotos dos jogadores a jogar fifa antes dos classicos... é jogadores a dar linguados em cães... é jogadores a confrontar adeptos nas redes sociais...

Tudo isto não tem qualquer significado para a estrutura... só terá no dia em que os adeptos pegarem nestes posts, espetarem nas redes dos seus parceiros e fazerem boicote as marcas que apoiam.

JPE

Citação de: SimaoMiccoli em 04 de Junho de 2021, 15:21
Balneário podre. O Otamendi tem que distribuir canelada nos treinos.
Quando desesperamos por um ex-fcp em final de carreira que imponha respeito e exemplifique o que é ser Benfica aos miudos formados no próprio clube, está tudo dito

diogoalves

Citação de: MickaelSousa em 04 de Junho de 2021, 12:26
Citação de: SocketAcc em 04 de Junho de 2021, 12:15
Citação de: MickaelSousa em 04 de Junho de 2021, 12:05

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Junho de 2021, 11:46
Comentem.

Com veemência, sem insultos.

Começo eu: o que mais me preocupa não é o comentário do NT. É recear que este tipo de mentalidade esteja impregnada nos jogadores que formamos.

Dito isto, enganar alguém e mandá-lo embora. Jogador nível distrital com um ego Champions League, ao que parece.

Esteve mal no disse? Esteve! Primeiro devia ter dito "atenção à linguagem ao falar do espanhol (Grimaldo)" e segundo não devia ter dito aquilo.

Mas todos os dias a levar com insultos e mais insultos de muita gente, isto foi o que essas pessoas "plantaram".
Em relação à mentalidade dos jogadores da formação ser essa, que a gente pense duas vezes em vez de insultar um jogador estando nas equipas de formação.
É ridículo as pessoas insultarem um miúdo de 16 anos por falhar um penalti (exemplo), como se pudesse acontecer a qualquer um.

Dito isto, que saia e que vingue.

Os insultos dos adeptos só acontecem pela falta de ambição destes jogadores, a vida de um jogador é assim, hoje és bestial amanhã és uma besta. É por esses motivos que a remuneração também é grande e para se ser jogador de futebol é preciso mais do que chutar uma bola, é preciso uma forte capacidade mental e respeito pelo clube que se representa.

Neste caso só existem 2 culpados desta situação. Em primeiro é o próprio Nuno Tavares que não soube gerir a situação como um verdadeiro profissional do seu ramo. Em segundo é o Benfica, clube que não permite que os seus atletas frequentem podcasts Benfiquistas mas que permite este tipo de stories.

Mais um exemplo de gestão 101 por parte da nossa grande estrutura. É até todos perderem amor ao clube... já faltou mais!
Concordo consigo! Mas é jovem ainda mal sabe andar nisto do futebol. Eu sei que não podemos desculpar tudo pela idade.
Mas acredito que tenha bebido álcool e saiu lhe aquilo.
Esperar pelo pedido de desculpas, se é que ele vem

Até podia beber merda.
Se não se controla com o álcool que beba água que há muita.

_19:04_

Citação de: gabbana em 04 de Junho de 2021, 15:23
Um clube que o formou, estar no Benfica, para ele, ou não estar é igual?! Fodasse!!

ESCROTO DE PESSOA!
Ele não esteve também na formação do Sporting?
Se calhar nem benfiquista ele é.
Nem todos os que formamos são Bernardos Silvas, o Seixal necessita talvez de incutir mais Benfica nos seus jogadores.

gabbana

Esse palhaço não tem noção do clube que o formou!! Não sente a camisola.

1 milhão de vezes mais um Ederson, Javi Garcia, Samaris, Sálvio, Gaitán, Aimar, Saviola..estrangeiros que sentiram e sentem o clube, aprenderam a amá-lo, do que esses pseudo-jogadores da treta, portugueses, que estar no benfica ou não estar é indiferente..Ofendeu o mais sagrado que existe na face da terra, o SPORT LISBOA E BENFICA!!
Não ousem, falo para a direcção, permitir que esse abécula vista mais a Gloriosa camisola.

Kyoto

Citação de: VivaoBenfica em 04 de Junho de 2021, 15:20
O desrespeito é tal que as horas passam e este cérebro de ervilha nem se digna a pagar a alguém para escrever um pedido de desculpas.
mas achas que na cabecinha deste idiota, ele acha que fez algo de errado?

ORMP

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 04 de Junho de 2021, 15:32
Citação de: VivaoBenfica em 04 de Junho de 2021, 15:20
O desrespeito é tal que as horas passam e este cérebro de ervilha nem se digna a pagar a alguém para escrever um pedido de desculpas.
mas achas que na cabecinha deste idiota, ele acha que fez algo de errado?
nada temam...qualquer dia ainda aparece aí outro video do bicho a mamar nos cães.   

gabbana

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2021, 15:28
Um clube que o formou, estar no Benfica, para ele, ou não estar é igual?! Fodasse!!

ESCROTO DE PESSOA!
É a imagem do presidente e treinador que temos.....
Se calhar, e falo com conhecimento, o treinador sente mais o clube do que a maioria da dita "estrutura ".

20Nico Gaitan20

Citação de: gabbana em 04 de Junho de 2021, 15:33

ESCROTO DE PESSOA!
Se calhar, e falo com conhecimento, o treinador sente mais o clube do que a maioria da dita "estrutura ".
mais que o Vieira não tenho dúvidas que sente...alias se existiu alguém durante a época que deu a puta da cara de alguma forma foi o JJ...e sim eu sei é  um merdas.

tnlemos

Citação de: diableimage em 04 de Junho de 2021, 15:19
Citação de: S-Line em 04 de Junho de 2021, 14:52
Citação de: zefo em 04 de Junho de 2021, 14:51
Citação de: S-Line em 04 de Junho de 2021, 14:46
Já se pode falar em racismo agora ?
Pobre de nós , "espanhóis do caralho" se fôssemos a falar nas origens do vassouras doidas
É xenofobia.
Isso sei eu amigo .
Estou mesmo a falar , que se fizessem o contrário, "coitadinho do rapaz de cor que não respeitam ser português "
Hipocrisia pura e dura .

O contrário, como tu dizes, seria dizer "português do caralho" para se referir ao Tavares. Ele é português, o Grimaldo é espanhol.

O esforço protagonizado por alguns membros neste tópico para tornar isto numa questão étnica diz mais deles do que do Nuno Tavares.
É tão discriminação, é tão xenofobia como outros casos empolados na CS e é o que se está a falar...

Não sabes o que é o conceito ou definição de xenofobia, ou preferes fechar os olhos a este episódio, é lá contigo...

Xenofobia não tem significado apenas para a etnia.

J_PN

Citação de: gabbana em 04 de Junho de 2021, 15:33

ESCROTO DE PESSOA!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Jayson Tatum

Citação de: imightbewrong em 04 de Junho de 2021, 15:28

ESCROTO DE PESSOA!
Num podcast muito postado no forum ha uns dias, o Paulo Parreira, um simples adepto, colocou o dedo na ferida: os putos da B começaram a deixar de ser educados a' Benfica!!!

Proponho que o Paulo Parreira assuma as funções de roupeiro a partir da nova época (assim acompanhando de perto o quotidiano dos treinos e do balneário).

Sickness:SLB

Tem idade suficiente para ganhar ao final do mês milhares de euros, também tem que ter idade para ser responsável. Era o que faltava. A andar.

Kastanhho

Pode já ser movido para os ex funcionários?