Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 14:00
Citação de: S1Benfica em 29 de Junho de 2021, 13:57
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 13:37
Citação de: Slbstriker em 29 de Junho de 2021, 13:33
Grande José Gomes Ferreira, até do Vieira falou.

Vindo do homem que acha que fomos nós que descobrimos a Australia , estou a ver o presi muito preocupado
Só por curiosidade, quem achas que "descobriu" a Austrália?

Se formos rigorosos os primeiros a descobri la foram os aborigenes . Os primeiros europeus forma os holandeses
Os aborígenes, antes de o serem, também deveriam ser de algum lado. Não?

Dizes que foram os holandeses por fé?
Ou achas mesmo que durante os mais de 100 anos que os portugueses ali andaram, antes, nunca viram a Austrália? eheh

Ru10

Imagino o Chico na praia a beber uma bela de uma mini fresca enquanto se lembra de pegar no iPhone, abre uma rede social, escolhe um bot à toa e escreve um post cheio de erros enquanto se ri desalmadamente.

7.000€/mês.

polivalente

Se não estivesse no Benfica, já estaria preso.

Gondoriz

Joe Berardo foi detido. E este quando é? Que vergonha. Num país decente era logo detido. Nem com as provas à frente do nariz e as declarações que fez prendem este criminoso.

blackslb83

O Berardo já foi, quanto a ti calma que tás a seguir.

Gondoriz

Citação de: Ru10 em 29 de Junho de 2021, 14:12
Imagino o Chico na praia a beber uma bela de uma mini fresca enquanto se lembra de pegar no iPhone, abre uma rede social, escolhe um bot à toa e escreve um post cheio de erros enquanto se ri desalmadamente.

7.000€/mês.

Quem me dera ter esse trabalho. Mas gostava de ter bot's contra o corrupto e não a favor.

Perth

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 14:00
Citação de: S1Benfica em 29 de Junho de 2021, 13:57
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Junho de 2021, 13:37
Citação de: Slbstriker em 29 de Junho de 2021, 13:33
Grande José Gomes Ferreira, até do Vieira falou.

Vindo do homem que acha que fomos nós que descobrimos a Australia , estou a ver o presi muito preocupado
Só por curiosidade, quem achas que "descobriu" a Austrália?

Se formos rigorosos os primeiros a descobri la foram os aborigenes . Os primeiros europeus forma os holandeses
Isto tem sido tema de ampla discussao internacional, nao é so o Gomes Ferreira que tem essa opiniao.

https://www.reuters.com/article/us-australia-map-idUSSYD3449720070321

HB

Citação de: hlourencoam em 29 de Junho de 2021, 14:13
Joe Berardo foi detido. E este quando é? Que vergonha. Num país decente era logo detido. Nem com as provas à frente do nariz e as declarações que fez prendem este criminoso.

Embora as expetativas tenham aumentado um pouco, tenho de ser realista e ser cético quando à possibilidade de ver a justiça portuguesa se atravessar no seu caminho enquanto for presidente do Benfica, não deve existir melhor escudo protetor em Portugal.

1979

Gondoriz

Citação de: HB em 29 de Junho de 2021, 14:16
Citação de: hlourencoam em 29 de Junho de 2021, 14:13

Embora as expetativas tenham aumentado um pouco, tenho de ser realista e ser cético quando à possibilidade de ver a justiça portuguesa se atravessar no seu caminho enquanto for presidente do Benfica, não deve existir melhor escudo protetor em Portugal.

É uma vergonha tanto para a PJ como para o país. Antes de mandarem para a prisão quem roubou uma maçã para comer que mandem estes primeiro. Fica uma péssima imagem para o país isto acontecer. Não prenderem pessoas só porque estão à frente de um clube. Só visto que contado ninguém acredita.

Purple Rain

Citação de: polivalente em 29 de Junho de 2021, 14:13
Se não estivesse no Benfica, já estaria preso.

Tem calma, o gajo já está na fila de embarque.

mojo_j0jo

Epah o Berardo já foi ... Pode ser que com jeito também vás

omgjh

Nesta altura já deve andar com os tintins bem apertadinhos.

Ginkgo

Berardo demorou 2 anos a ir dentro depois da audição na AR, podemos contar com algo do género para o Vieira.

Red Zeppelin

Citação de: Ginkgo em 29 de Junho de 2021, 14:40
Berardo demorou 2 anos a ir dentro depois da audição na AR, podemos contar com algo do género para o Vieira.

A minha esperança é que agora sejam uns atrás dos outros, tipo o ketchup.