Roman Yaremchuk

Avançado, 30 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 47 jogos (2124 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ricardo Teixeira

tjdy

Citação de: rsd em 11 de Julho de 2021, 18:33
Citação de: tjdy em 11 de Julho de 2021, 18:19
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2021, 16:47
Espero que não se concretize, o JJ não pode receber nenhum avançado.

E o Benfica pode? Já merecíamos...

O Benfica também não pode porque devido as brincadeiras do ano passado estamos a ficar com a corda ao pescoço.

Fazes parte da área financeira? Qual brincadeira? Ter gasto 100M e ter feito 70M em vendas? No primeiro ano em muito tempo com contas negativas que acho que nem se chegaram a registar, porque acabamos de fazer mais de 30M em transferencias.

É óbvio que se o Benfica conseguir vender o Seferovic e o Vinícius pode dar 15M+2 ou 3M por objectivos por outro PL que deve ser o que o Benfica quer fazer. Mal de nós se nao pudessemos...

JustMe

Citação de: tjdy em 11 de Julho de 2021, 18:35
Citação de: JustMe em 11 de Julho de 2021, 18:24
Também não entendo essa do "excesso de avançados". Na minha óptica, o Benfica tem nos seus quadros apenas dois avançados capazes de entrar directamente no onze: Vinícius e Gonçalo Ramos. Darwin está lesionado e foi um erro de casting, e há que saber admiti-lo (ainda mais à luz dos acontecimentos recentes, que explicam parcialmente a sua contratação), e Seferovic é para vender e aproveitar o bom Euro que fez o mais rápido possível.

Um quarteto com Yaremchuk, Vini, Gonçalo e Rodrigo Pinho e dava-me por satisfeito.

O Darwin nao foi erro de casting nenhum. Se regressar bem da operaçao vai prová-lo, assim como provou nos primeiros meses de Benfica onde foi o melhor jogador da equipa. Teve Covid e andou a jogar lesionado durante muito tempo. Nos ultimos jogos que fez até esteve bem e até numa posiçao diferente. A contribuir com assistencias para golo. Até por isso deve ser bem aproveitado porque oferece muitas opçoes ao nosso jogo. Podes é nao gostar mas isso é outra coisa.

É óbvio que nao vai sair porque custou muito dinheiro e nao está valorizado como o Benfica queria. E tb porque está lesionado. Ninguém o vai contratar e é bom que o pessoal comece a contar com ele na lista de atacantes porque é o que vai acontecer...

Mantenho: para mim, foi um erro, então ao preço que custou... meu Deus. Tem uma relação difícil com o golo e não lhe vejo o instinto dos grandes avançados, nem nada que se pareça remotamente com isso. Se tiver sucesso por cá, só em zonas mais alheadas do centro, a fazer uso da velocidade e resistência física para assistir colegas, criar espaços, etc. Dificilmente será um goleador, mas cá estaremos para ver. Oxalá esteja enganado.

johncleese

Citação de: tjdy em 11 de Julho de 2021, 18:40

O Benfica também não pode porque devido as brincadeiras do ano passado estamos a ficar com a corda ao pescoço.

Fazes parte da área financeira? Qual brincadeira? Ter gasto 100M e ter feito 70M em vendas? No primeiro ano em muito tempo com contas negativas que acho que nem se chegaram a registar, porque acabamos de fazer mais de 30M em transferencias.

É óbvio que se o Benfica conseguir vender o Seferovic e o Vinícius pode dar 15M+2 ou 3M por objectivos por outro PL que deve ser o que o Benfica quer fazer. Mal de nós se nao pudessemos...

Isso é tudo um enorme "se"

tjdy

Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2021, 18:36
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Julho de 2021, 18:31
Excesso de opções atacantes? Todos juntos não fazem um. Vinicius e o puto Ramos são os únicos com qualidade para o Benfica. Seferovic e Darwin o Benfica devia despacha-los o quanto antes.

Sim, mas primeiro tens de conseguir despachar. Um clube que está com as calças na mão, sem receitas da Champions garantidas, não vai dar 15M para uma posição em que já tem 5 ou 6 opções (sejam elas consideradas boas ou más pelos adeptos)

Claro que devemos estar a negociar a saída do Vinícius e do Seferovic. Caso contrário nao faria sentido...

Diavolo Rosso

Citação de: Ricardo Teixeira em 11 de Julho de 2021, 18:40
Seria o melhor PL do campeonato.
O que não seria difícil basta dizermos que o Taremi é o titular do Porto, Paulinho o do Sporting e Seferović o do Benfica.

tjdy

Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2021, 18:42

Presumo que estejas a falar do segundo paragrafo. Nao, nao é um enorme se. É vender 2 e contratar 1. A nao ser que os Belgas nao baixassem dos 20 ou 25M. De resto tudo normal...

rsd

Faço.

O Benfica, antes do inicio da última época levantou 50 milhões de divida para apenas fazer face à quebra de rendimentos operacionais que se iriam registar na época 20/21. Após isto, regista uma quebra de 150 milhões: 50 da champions + 100 em transferências. Recupera parcialmente vendendo o Ruben Dias. A época decorre, a pandemia continuou a fazer mazelas a nivel de receitas e o Benfica acaba a época com as contas no vermelho (acho que no primeiro semestre tinhamos uns 30 milhões em prejuizos, mas posso bem estar errado e não me apetece procurar).

Começamos a preparar 21/22 sem os 40 e tal milhoes da Champions e com a necessidade de levantar mais uns 50 milhões de divida para subsistir. Se não entrarmos na Champions como vai ser?

Por isso não, não temos condições para isto.

tjdy

Citação de: JustMe em 11 de Julho de 2021, 18:41
Citação de: tjdy em 11 de Julho de 2021, 18:35
Citação de: JustMe em 11 de Julho de 2021, 18:24
Também não entendo essa do "excesso de avançados". Na minha óptica, o Benfica tem nos seus quadros apenas dois avançados capazes de entrar directamente no onze: Vinícius e Gonçalo Ramos. Darwin está lesionado e foi um erro de casting, e há que saber admiti-lo (ainda mais à luz dos acontecimentos recentes, que explicam parcialmente a sua contratação), e Seferovic é para vender e aproveitar o bom Euro que fez o mais rápido possível.

Um quarteto com Yaremchuk, Vini, Gonçalo e Rodrigo Pinho e dava-me por satisfeito.

O Darwin nao foi erro de casting nenhum. Se regressar bem da operaçao vai prová-lo, assim como provou nos primeiros meses de Benfica onde foi o melhor jogador da equipa. Teve Covid e andou a jogar lesionado durante muito tempo. Nos ultimos jogos que fez até esteve bem e até numa posiçao diferente. A contribuir com assistencias para golo. Até por isso deve ser bem aproveitado porque oferece muitas opçoes ao nosso jogo. Podes é nao gostar mas isso é outra coisa.

É óbvio que nao vai sair porque custou muito dinheiro e nao está valorizado como o Benfica queria. E tb porque está lesionado. Ninguém o vai contratar e é bom que o pessoal comece a contar com ele na lista de atacantes porque é o que vai acontecer...

Mantenho: para mim, foi um erro, então ao preço que custou... meu Deus. Tem uma relação difícil com o golo e não lhe vejo o instinto dos grandes avançados, nem nada que se pareça remotamente com isso. Se tiver sucesso por cá, só em zonas mais alheadas do centro, a fazer uso da velocidade e resistência física para assistir colegas, criar espaços, etc. Dificilmente será um goleador, mas cá estaremos para ver. Oxalá esteja enganado.

Ok, é a tua opiniao. Claro que se formos pelo que custou é fácil falar mal. Mas o rapaz tb nao tem culpa disso. Vem de uma realidade diferente e foram 14 golos e 12 assistencias. Para primeiro ano nao foi mau. Se o jogador regressar bem da operaçao, o Benfica tiver paciencia e um dia queira ter retorno financeiro, este jogador nao vai dar prejuízo financeiro, pelo contrário...

divica

Citação de: tjdy em 11 de Julho de 2021, 18:45
Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2021, 18:42

Presumo que estejas a falar do segundo paragrafo. Nao, nao é um enorme se. É vender 2 e contratar 1. A nao ser que os Belgas nao baixassem dos 20 ou 25M. De resto tudo normal...
Acho que é algo logico e o melhor que nos podia acontencer.
O vinicius nao deve ter vontade nenhuma de ficar cá e o seferovic quanto mais cedo sair melhor. Se vendermos os 2 devemos fazer uns 50 a 60M e por isso faz sentido ir buscar outro avancado porque o darwin tambem só deve voltar a jogar sabe-se lá quando.

fpie

o Rui Costa deve ir a eleicoes?

Resposta do Diamantino;
Se apresentar 2 ou 3 jogadores bons
Se a equipa passar as eliminatorias
Se a equipa ganhar os primeiros jogos
Deve ir

Conclusão, se isto nao acontecer, deixa o Benfica todo chamuscado para algum bombeiro que apareça para apanhar as cinzas

DBdennisDB

Adoro o "vai partir tudo no tugao"

Everton diz olá
Vertonghen diz olá (apesar de achar que é um excelente central)
Darwin diz olá

tjdy

Citação de: rsd em 11 de Julho de 2021, 18:46

Faço.

O Benfica, antes do inicio da última época levantou 50 milhões de divida para apenas fazer face à quebra de rendimentos operacionais que se iriam registar na época 20/21. Após isto, regista uma quebra de 150 milhões: 50 da champions + 100 em transferências. Recupera parcialmente vendendo o Ruben Dias. A época decorre, a pandemia continuou a fazer mazelas a nivel de receitas e o Benfica acaba a época com as contas no vermelho (acho que no primeiro semestre tinhamos uns 30 milhões em prejuizos, mas posso bem estar errado e não me apetece procurar).

Começamos a preparar 21/22 sem os 40 e tal milhoes da Champions e com a necessidade de levantar mais uns 50 milhões de divida para subsistir. Se não entrarmos na Champions como vai ser?

Se nao entrares na Champions? E que tal fazeres de tudo para entrares na Champions? E se nao entrares na Champions vendes um jogador, assim como fizeste o ano passado. Tudo isto é um risco e acho que nao estamos falidos. Se fosse esse o caso, seria diferente.

Mais uma vez e tendo em conta as dificuldades no mercado, caso consigam fazer pelo menos 40M com o Seferovic e com o Vinícius, é óbvio que se pode dar 15M por um PL. Vendias os 2 e nao ias buscar nenhum? Aí é que nao havia Champions nem outras coisas...

Mestre30

Vem a correr e amanhã já treina no Seixale!!

Bora crl!!

rsd

Citação de: tjdy em 11 de Julho de 2021, 18:55
Citação de: rsd em 11 de Julho de 2021, 18:46

Faço.

Se nao entrares na Champions? E que tal fazeres de tudo para entrares na Champions? E se nao entrares na Champions vendes um jogador, assim como fizeste o ano passado. Tudo isto é um risco e acho que nao estamos falidos. Se fosse esse o caso, seria diferente.

Mais uma vez e tendo em conta as dificuldades no mercado, caso consigam fazer pelo menos 40M com o Seferovic e com o Vinícius, é óbvio que se pode dar 15M por um PL. Vendias os 2 e nao ias buscar nenhum? Aí é que nao havia Champions nem outras coisas...

No ano passado fizemos mais que o necessário para entrar nas Champions (quando investimos 100 milhões) e não entrámos. Não te parece plausivel pensar que poderemos não entrar na Champions num ano em que não vamos investir 100 milhões? (Só faltava investirmos 100 milhões outra vez  :rir:)

Se vendermos os 2, temos de comprar alguém. Não sei é se esse alguém pode custar assim tanto para as nossas condições.

Mas isso faz-me lembrar outro tema: mas o Benfica consegue vender alguém como deve de ser nestes últimos tempos? Vendemos o Ruben Dias e foi isso. Tanta merda no plantel e não despachamos ninguém. Ainda hoje rezo um pai nosso de manhã pela venda do Nuno Tavares.

"Se não entrares na Champions vendemos outro". Boa sorte a dizer um nome que o Benfica consiga vender para gerar 60 milhões em mais valias. Aliás, até te digo mais. Não me consegues dizer 2 nomes do plantel do Benfica que juntos gerem mais valias de 60 milhões.