Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Iron Mask

Desta vez cagou classe na tola do bombo

Pedro.SLB.71

Por mim já deveria ter apresentado os papéis para a reforma.

Amanhã é para ganhar!!!

RGouveia.SLB

Granizo

Citação de: Iron Mask em 03 de Agosto de 2021, 22:15

Sim sim, o que ele tem mais e classe.
https://www.youtube.com/watch?v=H86oAbwHNzQ&t=1027s

Diria que hoje, conseguiu ficar calado.

nwpt

Mr.Shinfai

Citação de: Billy the Kid em 03 de Agosto de 2021, 15:37
Não gosto de Jorge Jesus.
Mas a minha consciência me obriga a reconhecer isto: hoje me deixou orgulhoso como "representante oficial" do Benfica!
Por incrível que pareça, hoje foi um Senhor na CI.
Palmas, mister. Muitas palmas.
Repito: um Senhor!
Espero voltar a bater mais palmas amanhã, como reacção de uma belíssima vitória dentro de campo.

Admiro muito a vossa memória curta.

JJ não devia nunca ter voltado ao Benfica, já nem falando nos resultados da época passada.

O que ele diz não apaga o que ele fez nem o que ele é, por mais verniz que ponham.

brunodiaslb

Por incrível que pareça acho que foi a melhor conferência de imprensa que vi dele. Se mantivesse este registo e ganhasse em condições, já o tolerava mais.

Mas sei o que a casa gasta e mais cedo ou mais tarde voltamos ao mesmo.

Quanto a hoje, cagou classe.

Merkel

Dizer que o Jesus teve classe hoje é como dizer que o Pepe é um jogador limpo por ter feito um jogo em que não agrediu ninguém

SaviAimar

Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2021, 19:52
Citação de: MTrigueiros em 03 de Agosto de 2021, 16:23
Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2021, 16:01
Parece incrível de dizer, mas esteve muito melhor o JJ sobre RV do que RV sobre JJ.

Verdade.

Mas também não se compara com o que o Jesus disse do Vitória no passado. Foi muito deselegante. É normal que haja mágoa no Rui Vitória.

A única "razão" para o Jesus não gostar do Rui Vitória só mesmo o facto de lhe ter ganho o campeonato.

Não foi deselegante, foi um fdp.

Dizer "treinador ? treinador não, que eu nem considero treinador" é das maiores faltas de respeito que se pode fazer. Acho que o próprio sabe disso.
Exatamente. E por isso e outras tiradas mais, nunca o quis de volta ao Benfica.

Vergonhosa a falta de personalidade e de respeito que mostrou nesse episódio.

Nem que ganhasse tudo. O futebol e o Benfica não pode basear se apenas em só ganhar. Se é para ganhar e esquecer o resto, o Porto dos anos 90 foi um exemplo. Ganhou muito, sendo tudo o resto uma pouca de uma vergonha...

sbremoved_28408

Parece incrível de dizer, mas esteve muito melhor o JJ sobre RV do que RV sobre JJ.

Verdade.

Mas também não se compara com o que o Jesus disse do Vitória no passado. Foi muito deselegante. É normal que haja mágoa no Rui Vitória.

A única "razão" para o Jesus não gostar do Rui Vitória só mesmo o facto de lhe ter ganho o campeonato.

Dizer "treinador ? treinador não, que eu nem considero treinador" é das maiores faltas de respeito que se pode fazer. Acho que o próprio sabe disso.
Convém recordar porquê que ele disse isso

Heart Red

Citação de: Granizo em 03 de Agosto de 2021, 22:33
Citação de: Iron Mask em 03 de Agosto de 2021, 22:15

Sim sim, o que ele tem mais e classe.
https://www.youtube.com/watch?v=H86oAbwHNzQ&t=1027s

Diria que hoje, conseguiu ficar calado.

Mesmo assim, ainda falou demais.

polivalente

Está todo borrado com a possibilidade de perder para o rui vitoria. É trauma, não é humildade.

A vergonha que foi a ultima epoca também lhe baixou um bocadinho o pio.

Se ganhar e por números expressivos, estou para ver essa humildade.

MTrigueiros

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Agosto de 2021, 00:09

Verdade.

Convém recordar porquê que ele disse isso

Não havia razão nenhuma para o fazer.

Foi um porco do crl e teve a paga que mereceu. Esse título foi saboroso pelas figurinhas que ele e o presidente dele fizeram durante a época.

Zoran

O Jesus sabe que fez merda e pagou por isso enquanto esteve no sporting.
Hoje pôs de lado a fanfarronisse e esteve humilde, só lhe fica bem.
Espero eu que continue assim mas não vai acontecer..