Movimento Servir o Benfica

Chappu

Citação de: F_santos em 15 de Setembro de 2021, 15:25
Citação de: pexim em 15 de Setembro de 2021, 14:44
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/francisco-benitez-sera-candidato-a-presidencia-do-benfica

Coça épica que vai levar... Tanta coisa para apresentarem um candidato que a grande maioria dos benfiquistas praticamente não conhece...

E no entanto cá estás tu a fazer o trabalhinho sujo da praxe.

Pode ser que um dia se fodam.

Kurt Cobain 10

Chappu

Para mim o Movimento pode passar a ser perfeitamente o rosto "oficial" da oposição e acima de tudo a principal alternativa para resgatarmos o clube das garras da escumalha.

O que têm feito pelo Benfica não tem preço e ao contrário das restantes vozes discordantes, estes tiveram a coragem de se chegar à frente e ficar aqui, nesta titânica luta e sempre com um pensamento positivo, esperançoso e aglutinador.

Que todos aqueles que discordam daquilo em que transformaram o nosso clube, sejam benfiquistas conhecidos ou não, lhes manifestem o apoio e permaneçam do lado deles, da mesma forma que eles o fazem connosco.

E é mais que merecido.

Aguiavareira

Citação de: Chappu em 15 de Setembro de 2021, 19:40
Para mim o Movimento pode passar a ser perfeitamente o rosto "oficial" da oposição e acima de tudo a principal alternativa para resgatarmos o clube das garras da escumalha.

O que têm feito pelo Benfica não tem preço e ao contrário das restantes vozes discordantes, estes tiveram a coragem de se chegar à frente e ficar aqui, nesta titânica luta e sempre com um pensamento positivo, esperançoso e aglutinador.

Que todos aqueles que discordam daquilo em que transformaram o nosso clube, sejam benfiquistas conhecidos ou não, lhes manifestem o apoio e permaneçam do lado deles, da mesma forma que eles o fazem connosco.

E é mais que merecido.

Não me parece que os benfiquistas conhecidos tenham essa intenção
Esses é vê-los na TV a prestar vassalagem ao Costa

BENFIKA

Muito gostava de ver um movimento massivo de votos a favor do movimento!!
:metal:
Se aqueles que nas últimas eleições votaram contra Vieira votarem agora no MSoB terão de certeza uma votação bem significativa.

Que falta fazia ao nosso Benfica ter o Benfiquismo de volta  :bow2:

xipox

Os meus votos vão ter de certeza. Nunca para o outro monte de merda

JustMe

Não passará dos 10%, mas é o voto correcto.

Chappu

Citação de: Aguiavareira em 15 de Setembro de 2021, 20:33
Citação de: Chappu em 15 de Setembro de 2021, 19:40

E é mais que merecido.

Não me parece que os benfiquistas conhecidos tenham essa intenção
Esses é vê-los na TV a prestar vassalagem ao Costa

Refiro-me aos que demonstraram apoio a JNL, bem como a outros "neutros".

Exceptuando um ou outro que eventualmente até possam estar a dar o benefício da dúvida nesta altura, não me parece que a maioria apoie o cão de loiça.

pasfomp

Neste momento têm o meu voto
BORA BENITEZ

O Património

Alguém sabe onde/quando/como será feita a recolha de assinaturas?

Bleach

Acredito que devem recolher as suficientes na 6a a noite. É David contra Golias , mas vale pelo simbolismo e resistência.

nuno golos 21

Estou mesmo preocupado é com os poucos candidatos a presidencia do maior clube de futebol do país.
Nunca sao muitos os candidatos. Nao percebo mesmo.
E isso ja vai de a um par de anos.

Saberão dizerem-me porquê?

Gostaria de ter 3,4,5 candidatos

duarteslb

Citação de: nuno golos 21 em 15 de Setembro de 2021, 22:29
Estou mesmo preocupado é com os poucos candidatos a presidencia do maior clube de futebol do país.
Nunca sao muitos os candidatos. Nao percebo mesmo.
E isso ja vai de a um par de anos.

Saberão dizerem-me porquê?

Gostaria de ter 3,4,5 candidatos

Fodido derrubar o vieiristao...

Baron_Davis

Citação de: Bleach em 15 de Setembro de 2021, 22:21
Acredito que devem recolher as suficientes na 6a a noite. É David contra Golias , mas vale pelo simbolismo e resistência.

Atitude nobre, corajosa e altruísta

Ir a eleições sem saber as regras do jogo em plena democracia chalupa será recordado mais tarde como um acto de Benfiquismo heróico

Shroom

Citação de: Esbutenado em 15 de Setembro de 2021, 18:20
50 votos no Benitez e no Servir o Benfica, sem hesitar por um segundo.
Já é altura de devolver o Benfica aos verdadeiros Benfiquistas.

Mainada. Seguem mais 20 daqui!