Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CreedBratton

Estando na Champions, duvido que queira sair sinceramente.

Grizzli

Este gajo queria era ser afastado ate ao final do contrato e que fossemos buscar outro treinador

polivalente

Isto é tudo tão vergonhoso, aliás, deve ser único no mundo, um treinador com contrato estar a promover e alimentar a sua saída para outro clube. Sim, ele promove-se ao não acabar com este assunto publicamente. Não me lembro de uma situação assim a nível mundial.

É dos sujeitos mais rasteiros pelo menos aqui do futebol do tugão.

Se ao menos tivéssemos um presidente, já não era nosso treinador no próximo jogo.

EthanTalbot

Ficava satisfeito com o Renato Paiva.
O Veríssimo ou outro qualquer provisório seria apenas o mal menor.

O jj é um dos problemas e tem atrasado o clube de forma indelével mas o mal vem de cima.
Estar la o vieira ou o rui costa é a mesmissima coisa, não mudou nada.

Kastanhho

Citação de: Deus Jonas em 22 de Dezembro de 2021, 13:52
Primeiro enterra a época do Benfica e depois vai para o Flamengo.

Espero que o Abel lhe coma o cu

é um cavalo de tróia, veio para arruinar com o que restava

diplomat

Citação de: van33 em 22 de Dezembro de 2021, 13:57
Citação de: alex_ em 22 de Dezembro de 2021, 13:32
Citação de: melo7 em 22 de Dezembro de 2021, 10:01
Citaçãohttps://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2021/12/22/a-busca-do-flamengo-por-jorge-jesus-e-o-colonialismo-nos-tempos-de-hoje.htm

Ja ca faltava a notícia racista/xenófoba do Bruno Andrade sobre a novela Jesus/ Flamengo.

Grande parte do meu ano é passado em Angola a trabalho, por isso diria que o tema racismo/ passado colonial está bem presente no meu dia a dia.

Mas este maninho vê racismo em tudo! Acho especial piada à parte de "Mas quem eles pensam que são para chegar à Europa com o intuito de contratar um profissional empregado e bem remunerado? É, entre outras palavras, o que muitos pensam"

Bruno Andrade, o leitor de pensamentos.

Este texto do Andrade é só ridículo.. Eu quase que nem tenho palavras.

Agora tudo é racismo? Enfim. Um dos maiores idiotas da nossa televisão
que valente monte de merda é este andrade,aliás monte de merda é favor pois é mais uma cordilheira de merda e cordilheira tem ele lá nos paises vizinhos. que vá para a grande REAL PUTA QUE O PARIU. é um dejecto humano
Só 1 ponto, o Maurício Meirelles trata o UOL e os respectivos jornalistas como nós tratamos os da CMtv, não é bem bem jornalismo...

Red Bullet

Citação de: Glorificus em 22 de Dezembro de 2021, 13:56
Lindo era ir po Flamengo e levar o Pizzi e o super defesa polivalente André Almeida com ele.

Os três com um lacinho embrulhados em papel de celofane, que bela prenda de Natal para os Benfiquistas!

bmuc79

Citaçãohttps://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2021/12/22/a-busca-do-flamengo-por-jorge-jesus-e-o-colonialismo-nos-tempos-de-hoje.htm

Ja ca faltava a notícia racista/xenófoba do Bruno Andrade sobre a novela Jesus/ Flamengo.

Grande parte do meu ano é passado em Angola a trabalho, por isso diria que o tema racismo/ passado colonial está bem presente no meu dia a dia.

Mas este maninho vê racismo em tudo! Acho especial piada à parte de "Mas quem eles pensam que são para chegar à Europa com o intuito de contratar um profissional empregado e bem remunerado? É, entre outras palavras, o que muitos pensam"

Dizer a esse otário de merda que usar a expressão rubro-negros para se referir ao Fla é feio segundo ele dizia uns dias atrás, que ele usou nesse artigo..

Que idiota....

ET

alex_

Se ele quiser ser um idiota e ir para o Flamengo que vá.

Com o Paulo Fonseca livre, não tenho grandes preocupações.

Bailey

As voltas que o mundo da. Estragou tudo o que de bom fez nos 6 primeiros anos e extravasou exponencialmente tudo o que de mau ja tinha e elevou-a 1000a potencia
Se for preciso levo te ja hoje ao aeroporto

Adeus e um queijo

Iron Mask

Citação de: alex_ em 22 de Dezembro de 2021, 13:59
Citação de: Iron Mask em 22 de Dezembro de 2021, 13:27

A postura deste palhaço é ela sim de xenofobia. Vê constantemente racismo e xenofobia e faz acusações graves, mas apenas nos portugueses.

O racismo é crime. Acusar alguém indevidamente é difamação. Enquanto não houver alguém que lhe meta um processo vai andar nesta palhaçada.

Ele ainda anda na merda do canal 11?

Claro.

Até quando ele vai andar nesta palhaçada? Difama e trata os Portugueses todos por igual, quando ele faz o mesmo que diz criticar.

É um idiota

O 11 é um esgoto a céu aberto.

Desde o lagartão do Pedro Sousa, à puta anti-benfiquista, este Bruno Andrade, Maniche, Carraça.

Só esterco de gente.

Mercurio_10

Citação de: Iron Mask em 22 de Dezembro de 2021, 13:52
Citação de: Baron_Davis em 22 de Dezembro de 2021, 13:49
o fabrizio romano do mato grosso e o tarolo da xic é que a levam direita

milhares de seguidores ganhos nas redes spciais à pala de ignorantes

Queres ter uma conta neste momento com algunns milhares de seguidores no Twitter e é básico.

Crias a conta um nome fontaneiro, tipo Futebol News Brasil, e mandas uma bacorada qualquer.

Depois metes #Flamengo #Jesus #JJ

Magia.

Ainda há tempos um gajo depois de meses a mandar fontes desmascarou-se com esse propósito de mostrar que é muito fácil ser fontanário e pelo meio taggou uns quantos que também são fontanários da treta.

Se até os Brazes da vida andavam a comer palha do Twitter, da Napachachaselevava e etc, quanto mais estes. Um gajo que se queira divertir e tenha muito tempo livre facilmente arranja uns milhares de seguidores.

tiagor11

Isto é só jogadas daqui um bcd o parssidente está a oferecer lhe mais uns ano no contrato

johncleese