Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Iron Mask em 24 de Dezembro de 2021, 00:25
Citação de: Deus Jonas em 24 de Dezembro de 2021, 00:24
Quem temos disponível para nos treinar?

Abel?

Rui Vitória... ::)

esse e o Lage devem se estar a rir que nem uns perdidos (e com alguma razao num caso e bstante noutro)

GTtdi_SLB

a culpa desta humilhação contra os suínos foi do....isso mesmo.....do homem dos hamburgueres....

VSantos

A malta a pedir ao Rui Costa para fazer alguma coisa. Já pararam para pensar que o Vieira está a mamar sono, a esta hora?

20simao1

Já veio falar das linhas da treta além da expulsão do Otávio, ou é continuar a ser banana ó vieira 2? Ou está preocupado só com o tabaco?

Só falta ir buscar o VP foda-se :buck2:

duarteslb

Sem_Medo

Citação de: Castro_SLB em 24 de Dezembro de 2021, 00:06
O "nosso" Rui já disse alguma coisa?
O Rui agora só quer é fumar o seu naite antes de ir dormir.

Iron Mask

Citação de: Renato Ferreira em 24 de Dezembro de 2021, 00:25
AMO a América do Sul neste sentido.

Hoje na América do sul (Argentina à cabeça) entrava te uma claque pelo o centro de estágio apertava com tudo.
As claques tinham poder na equipa.
O presidente ficava com medo despedia o treinador para salvar a sua pele.

Aqui o presidente tem medo de despedir o treinador

A selvajaria é dispensável.

Sócios e adeptos têm formas corretas de demonstrar o seu descontentamento. Desde logo no estádio e nas AG.

Em último caso, quando a democracia é roubada ao clube sobra a justiça.

E, tivemos a prova recente que ainda funciona. O Mattamouros em 6 meses tombou o cabecilha da cadeira.

vasco13

Citação de: Greis em 24 de Dezembro de 2021, 00:10
Existe alguém por aqui que me pode explicar porque é que o Rui Costa é um bom presidente para o Benfica? Digo isto sem ironia. Alguém me pode indicar uma valia que seja?
Percebe muito de futabol

MonstroDasCuecasRotas

Estão neste momento dezenas de pessoas a perseguir o autocarro do Benfica na auto-estrada a tentar fazer farinha com Rui Costa. Simplesmente não conseguem, nem dele se aproximam. Rui Costa é infarinhável.

vermelhao_33

O Rui nao Ira fazer porque o Rui tem as maos e os pes atados. Ele desde que regressou esta ao servico de interesses que nao tem Como objetivo o sucesso desportivo.

E mesmo que tivesse independencia ele nao tem competencia, experiencia e capacidade de trabalho.

Admito que ate esteja neste momento Revoltado. Mas amanha ja lhe passa porque outros interesses se levantam.

jv88

Citação de: 20simao1 em 24 de Dezembro de 2021, 00:28
Já veio falar das linhas da treta além da expulsão do Otávio, ou é continuar a ser banana ó vieira 2? Ou está preocupado só com o tabaco?

Só falta ir buscar o VP foda-se :buck2:

não faria pior...

dhunter

O ambiente naquele autocarro deve ir lindo.

Acho que o RC quando chegar ao Seixal vai ter reunião e o velho não passa de hoje mas vamos ver.

Iron Mask

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2021, 00:10
Citação de: djhifi em 24 de Dezembro de 2021, 00:07
Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2021, 00:04
Citação de: djhifi em 24 de Dezembro de 2021, 00:03
Precisamos duma limpeza e de alterar a politica desportiva de alto a baixo.

Desde táticamente/treinador, passando pela gestão do Seixal e terminando nos mercados-alvo para as nossas contratações.

Já tinha dito isto, mas não me importo de repetir: Adorava uma politica e filosofia parecida à da Atalanta/Leipzig.

Mas enfim

ai é?

nao eras tu que adoravas o brazado?

poijé...

Não.

Apenas disse que tinha acabado de entrar e que ia-lhe dar tempo, e até gostei da contratação do Chuck, tinha-me parecido uma pedrada no charco e gostei dos ultimos dias do mercado (na altura, pois sairam alguns pesos mortos, não todos) e fui da opinião que preferia de esperar, ele só fez um mercado.

Agora "adorar" quando até andei com um avatar dele com a cabeça em cima de um navegador claramente para a rambóia...não deves ter visto essa parte.

na escola onde tu andaste... fui professor

tu e o tgdygti(onde anda? nao me digas que sao o mesma pessoa ihihihih) eram os reis da parada do encosta e brazado, tudo era um festival de luz, cor e unicornios

obviamente nao vou perder tempo a recuperar posts, mas ainda tenho alguma memória  :cool2:

fica bem

O homem daqui a nada não se levanta da cama amanhã. Vai com calma.

RGouveia.SLB

Citação de: Sem_Medo em 24 de Dezembro de 2021, 00:28
Citação de: Castro_SLB em 24 de Dezembro de 2021, 00:06
O "nosso" Rui já disse alguma coisa?
O Rui agora só quer é fumar o seu naite antes de ir dormir.

E dar uma breve olhadela ao último catálogo da Armani.

RP89

Citação de: dhunter em 24 de Dezembro de 2021, 00:32
O ambiente naquele autocarro deve ir lindo.

Acho que o RC quando chegar ao Seixal vai ter reunião e o velho não passa de hoje mas vamos ver.
O Vieira já está a dormir.