Pior presidente da história do Benfica

Miguel23xxx

ISO

E se o Benfica ontem tivesse espetado 3 batatas no portugal, será que o Trolha Vieira era apupado no final do jogo?
:coolsmiley:

diego040675

Filho da puta do ventoinha.  Com um grande avanço

Se bem que o potássio está a ver se lá chega

zero07

Citação de: diabo maiato em 27 de Dezembro de 2021, 04:30
Pior: Luís Filipe Vieira 
2º Pior  Vale Azevedo
3º Pior Manuel Damásio

Arriscando-se a ser o 4º pior ou ainda mais grave : Rui Costa
Rui Costa tem de estar no 1º ou 2º lugar.

Aliás...até acho que podias ter um meme de presimente com 2 cabeças: Vieira e Rui Costa

Labo411

So 2 nomes

Vale Azevedo e Lf Vieira.
Os dois no primeiro lugar. Um e a continuidade do outro...so falta a Rui Costa ser a continuidade do LfV e vou deixar de apoiar o clube.

Goldberg

João Vale e Azevedo
Luís Filipe Vieira
Manuel Damásio
Manuel Vilarinho

Escolham quem quiser, nenhum foi bom.

MRwhite

Façam votação e ponham o nome dos últimos cinco presidentes.

Innuendo

Refaço a minha votação. Rui Costa é o pior, porque é a mesma merda do Vieira, com menos calorias.

Festivus

Eduardo Gomes

Festivus

Podem achar prematuro meter já o Rui Costa na votação, mas acho que não valia a pena meter o Nuno Themudo em vez dele. NINGUÉM aqui viveu a presidência do Themudo e nem o clube nem a militância sofreram danos praticamente irreparáveis devido à presidência dele.

Maldini

Fácil

Vilarinho

Foi quem meteu esta escumalha no Benfica

zefo

_JonasThern_

Claramente Vieira. Depois Vilarinho. depois Damásio e, de seguida, Vale e Azevedo. O tipo que preside agora ao Benfica vai bem lançado para discutir a posição com o Vieira.

Tomahawk

Citação de: tiago1991 em 06 de Outubro de 2021, 12:12
Vale azevedo e vieira são os piores de longe

os outros são incompetentes

estes foram incompetentes e ladrões
Vale e Azevedo era tudo menos incompetente, antes pelo contrário. Era Competente e também Corajoso. Infelizmente revelou-se também mentiroso e ladrão.

Pela dimensão dos danos financeiros, desportivos e reputacionais e do extenso  tempo de permanência à frente do Clube, Luís Filipe Vieira é claramente para mim o pior Presidente do Benfica de sempre, seguido de Manuel Damásio e a seguir por Vale e Azevedo.