Treinadores

krak

Eu não me junto ao pessoal que delira se vier o Roger...

Talvez não conheça o seu trabalho ao pormenor mas do que vi acho as equipas ofensivas e com futebol muito positivo mas muito desequilibradas atrás. Dificuldades contra equipas de bloco baixo (vai apanhar cá em 90% dos jogos) e também dificuldades quando as equipas adversárias conseguem passar a 1ª linha de pressão...

Se for o eleito que possa mostrar que estou errado e é apenas desconhecimento meu.

MaFd_R@_SLB

Os números de golos marcados e sofridos do PSV não são nada de especial principalmente os golos sofridos.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Gottschalk em 28 de Março de 2022, 22:30
Espero que a CMTV não noticie a nossa proposta ao Vítor Bruno e continúe a encher chouriços com Mancinis e Gallardos.

O segredo é a alma do negócio.

Para já está a correr bem, até ao Kicker já chegou a areia para os olhos. De Mancini em Gallardo, passando por Schmidt, até ao Vítor Bruno final.

fjorge

Roger Schmidt é uma excelente opção. Têm é que lhe ser dadas todas as condições e não um grupo de mancos.

Flirt4ever

Citação de: tommy7x em 29 de Março de 2022, 15:42
Eu quero é que os preparadores físicos e os jogadores do Benfica comecem a agir como atletas profissionais que são.

Ainda por cima com o futebol do Roger que é vertiginoso, aos 30 mins estão todos acabados.
Metam os da B que esses não têm medo de correr..................

John F. Kennedy

Citação de: Flirt4ever em 29 de Março de 2022, 15:47
Citação de: tommy7x em 29 de Março de 2022, 15:42
Eu quero é que os preparadores físicos e os jogadores do Benfica comecem a agir como atletas profissionais que são.

Ainda por cima com o futebol do Roger que é vertiginoso, aos 30 mins estão todos acabados.
Metam os da B que esses não têm medo de correr..................
E têm condição física para isso..

MaFd_R@_SLB

Vir em Julho com a época a começar em Julho é que é medonho.

Baron_Davis

Essa da "vertigem" é engraçada

qq mija da escada do tugao qd marca primeiro, mete logo a equipa toda em 30 metros e começa a perder tempo, fingir lesões

Nessa altura a famosa "vertigem" vale um das caldas

Pequeno_Genial

Citação de: johncleese em 29 de Março de 2022, 15:42
Roger Schmidt é um treinador extremamente competente

Visto que és dos users que mais parece conhecer o trabalho dos treinadores, é bom saber que fazes dele uma avaliação positiva  O0

Baron_Davis

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Março de 2022, 15:45
Os números de golos marcados e sofridos do PSV não são nada de especial principalmente os golos sofridos.

sendo ligas/equipas diferentes, os actuais registo do PSV não servem para ganhar o tugao

GoloDeLetra

O meu vizinho Jean-franz diz que é um JJ Alemao. Vale o que vale...

Spoiler
[fechar]

redfox1904

Citação de: samarras em 29 de Março de 2022, 15:34
Se o Jorge das Transferências o diz eu acardito.

Sim claro, até porque "nem era suposto sair já cá para fora"...muito bom. Tipo eu já sabia mas estava calado porque era suposto (faço ideia o Rui Costa a implorar, ó Jorge não digas nada!)...mas já agora que saiu confirmo...
De onde aparece esta gente?

VigilanteGnu

É uma boa opção

Baron_Davis

Citação de: Once_Human em 29 de Março de 2022, 15:36
https://mobile.twitter.com/JTransferencias/status/1508813722453790720

Só botam faladura quando sai alguma coisa nos media

"Há várias semanas" diz  ;D

Jorge das pataniscas é que a leva direita

BENFIKA

Da imagem que tenho dele, futebol de pressão alta muito forte, muita gente a atacar, equipas muito objetivas e rápidas, e com algumas limitações defensivas.

Tenho algum receio que o tipo de futebol dele possa não ser totalmente eficaz contra os autocarros que apanhamos durante a época.