Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pexim

Citação de: The_Riggs em 22 de Junho de 2022, 19:30
Citação de: djhifi em 22 de Junho de 2022, 19:28
Citação de: The_Riggs em 22 de Junho de 2022, 19:23
Citação de: djhifi em 22 de Junho de 2022, 19:21
Citação de: The_Riggs em 22 de Junho de 2022, 19:19
Citação de: djhifi em 22 de Junho de 2022, 19:15
Citação de: The_Riggs em 22 de Junho de 2022, 19:13
Citação de: Harlem em 22 de Junho de 2022, 19:12
Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2022, 19:08
Nunca estão contentes com nada... é um craque... já não vem... incompetência... choradeira e bla bla bla... Está quase garantido... poderá só vir em janeiro... já não presta... é ruinoso e bla bla bla... Fdx... o SB é do mais bipolar que há.

Estás a exagerar. A maioria das críticas que estã a ser feitas são apenas em relação à possibilidade de pagares um valor elevado e o jogador chegar em Janeiro, sabendo bem que as nossas opções no meio campo são a merda que são. Não me parece ilegítimo

É por isso que o valor reduz substancialmente,

O problema é que se o miúdo estiver no PSG daqui a uns meses depois é " fds, por uns meses nao se esperou e agora é o que é. Já com o Bruno Guimarães também não se cedeu e olhem agora".

Fica fácil ter razão aqui.

Apesar de não concordar com uma possível vinda em Janeiro (até porque convém sempre contar com o período de adaptação do jogador, algo que muita gente favorável a esta opção está a ignorar)...concordo com esse argumento que apresentas.

Melhor dizendo: Tenho a certeza que iria ler isso escrito por aqui.

Já disse , admito que a discussão seja essa, porém, mais uma vez, é o discurso fatalista.

O Benfica não pode comprar mais médios ? Não pode ir buscar alguém emprestado ? Não pode apostar nos gajos que tanto futuro se augura por aqui ? temos Neres, Rafa, temos o craque Weigl e o Ramos que dizem que para o ano vale 100 M, mas se náo vier Enzo vamos para a liga europa ?

Isto nao faz sentido, só isso.

Agora concordo com o facto de que possa haver opiniões em contrárias de quando vem, não digam é que o clube vai acabar se vier em dezembro.

Certo, não vai acabar. Facto.

Mas há mais jogadores além do Enzo? Há, facto.

É só esse o meu ponto.

Corro o risco de me calar por várias razoes, a primeira o jogador até acabar por vir mais cedo, ou, eventualmente, até arranjarmos outra opção para o meio.

Desde que isso não interferia com o reforço das outras posições (leia-se: dineheiro disponível) não vou panicar.

Realidade: Não acredito.

Eu só acho cómico ( não tem piada, mas pronto) como continuam a achar que o João Mário por exemplo é um jogador para jogar no Famalicão e que o treinador não vai alterar nada no rendimento dos jogadores e da equipa. Afinal vem para cá fazer o quê ?

Mas também não vale a pena. É uma luta perdida. O fórum vai ser isto até à bola rolar.

Eu acredito que o Roger possa alterar o rendimento dos jogadores, para mim isso nem está em causa (pode não acontecer, como é evidente).

Mas não acredito é que esse rendimento seja suficiente para o João Mário ser uma solução no esquema do treinador.

Espero estar enganado.

E nunca disse que ele era jogador para o Famalicão, já agora.
Eu também não disse que disseste, mas embarcas um bocado nessa postura fatalista, o que acho estranho pelo que costumo ler de ti.

Mas pronto, se achas mesmo que o treinador é incapaz de descobrir uma solução para 8 sem ter ir ao mercado é uma opinião que respeito. Eu acho que temos jogadores mais que suficientes em casa e na formação para jogar ali. Apostava no Martim Neto sem problemas e não esqueço que o João Mário foi o melhor em campo nos jogos das eliminatórias da Liga dos campeões e fez excelentes primeiros meses de época até rebentar.
Os putos têm é que crescer à sombra de gajos de 20M. Isto não é como os concertos em que a banda que está a começar faz a primeira parte...

redeagle7

Se calhar é melhor esperar pra perceber se vem agora ou em janeiro, antes de tirarmos conclusões.

djhifi

Citação de: The_Riggs em 22 de Junho de 2022, 19:30
Citação de: djhifi em 22 de Junho de 2022, 19:28
Citação de: The_Riggs em 22 de Junho de 2022, 19:23
Citação de: djhifi em 22 de Junho de 2022, 19:21
Citação de: The_Riggs em 22 de Junho de 2022, 19:19
Citação de: djhifi em 22 de Junho de 2022, 19:15
Citação de: The_Riggs em 22 de Junho de 2022, 19:13
Citação de: Harlem em 22 de Junho de 2022, 19:12
Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2022, 19:08
Nunca estão contentes com nada... é um craque... já não vem... incompetência... choradeira e bla bla bla... Está quase garantido... poderá só vir em janeiro... já não presta... é ruinoso e bla bla bla... Fdx... o SB é do mais bipolar que há.

Estás a exagerar. A maioria das críticas que estã a ser feitas são apenas em relação à possibilidade de pagares um valor elevado e o jogador chegar em Janeiro, sabendo bem que as nossas opções no meio campo são a merda que são. Não me parece ilegítimo

É por isso que o valor reduz substancialmente,

O problema é que se o miúdo estiver no PSG daqui a uns meses depois é " fds, por uns meses nao se esperou e agora é o que é. Já com o Bruno Guimarães também não se cedeu e olhem agora".

Fica fácil ter razão aqui.

Apesar de não concordar com uma possível vinda em Janeiro (até porque convém sempre contar com o período de adaptação do jogador, algo que muita gente favorável a esta opção está a ignorar)...concordo com esse argumento que apresentas.

Melhor dizendo: Tenho a certeza que iria ler isso escrito por aqui.

Já disse , admito que a discussão seja essa, porém, mais uma vez, é o discurso fatalista.

O Benfica não pode comprar mais médios ? Não pode ir buscar alguém emprestado ? Não pode apostar nos gajos que tanto futuro se augura por aqui ? temos Neres, Rafa, temos o craque Weigl e o Ramos que dizem que para o ano vale 100 M, mas se náo vier Enzo vamos para a liga europa ?

Isto nao faz sentido, só isso.

Agora concordo com o facto de que possa haver opiniões em contrárias de quando vem, não digam é que o clube vai acabar se vier em dezembro.

Certo, não vai acabar. Facto.

Mas há mais jogadores além do Enzo? Há, facto.

É só esse o meu ponto.

Corro o risco de me calar por várias razoes, a primeira o jogador até acabar por vir mais cedo, ou, eventualmente, até arranjarmos outra opção para o meio.

Desde que isso não interferia com o reforço das outras posições (leia-se: dineheiro disponível) não vou panicar.

Realidade: Não acredito.

Eu só acho cómico ( não tem piada, mas pronto) como continuam a achar que o João Mário por exemplo é um jogador para jogar no Famalicão e que o treinador não vai alterar nada no rendimento dos jogadores e da equipa. Afinal vem para cá fazer o quê ?

Mas também não vale a pena. É uma luta perdida. O fórum vai ser isto até à bola rolar.

Eu acredito que o Roger possa alterar o rendimento dos jogadores, para mim isso nem está em causa (pode não acontecer, como é evidente).

Mas não acredito é que esse rendimento seja suficiente para o João Mário ser uma solução no esquema do treinador.

Espero estar enganado.

E nunca disse que ele era jogador para o Famalicão, já agora.
Eu também não disse que disseste, mas embarcas um bocado nessa postura fatalista, o que acho estranho pelo que costumo ler de ti.

Mas pronto, se achas mesmo que o treinador é incapaz de descobrir uma solução para 8 sem ter ir ao mercado é uma opinião que respeito. Eu acho que temos jogadores mais que suficientes em casa e na formação para jogar ali. Apostava no Martim Neto sem problemas e não esqueço que o João Mário foi o melhor em campo nos jogos das eliminatórias da Liga dos campeões e fez excelentes primeiros meses de época até rebentar.

Aqui neste negócio confesso que embarquei um bocado, é verdade. Porque faz-me confusão tendo em conta a opinião que tenho dos 8 do nosso plantel, nada mais.

Por isso é que disse que, na verdade, eu não sou contra a vinda em Janeiro. Acho-a é ridicula tendo em conta as opções disponiveis. E vou partir do principio que não vamos buscar ninguém para colmatar essa ausência (posso ter de me vir a calar).

Mas espero que, repito, acima de tudo, nada disto interfira no reforço das outras posições. Temos bastantes lacunas.

E sim, tens razão nessa referência que fazes à forma do JM no inicio da época, mas não podemos partir desse principio como verdade absoluta. Pode acontecer novamente como pode não acontecer.

Em relação ao Martim Neto, sim, tem muito potencial mas não o vejo como solução titular semana sim, semana sim, ainda.

Nada disto faz com que eu "acredite que o treinador é incapaz de descobrir uma solução sem ter de ir ao mercado", pelo contrário.

Não prevejo o futuro, apenas duvido, tendo em conta o que já te disse.

Mas é como digo, espero estar enganado e quero estar. Seriam óptimas noticias.

Mas vamos aguardar, na verdade ainda nem deu para perceber se realmente vem agora, depois de dia 7 ou em Janeiro.

Marcomartinsbsf

Citação de: MiguelAlmeida em 22 de Junho de 2022, 18:58
Citação de: Mr.Costa em 22 de Junho de 2022, 18:57
20milhoes 100% agora
Ou
18milhoes 75% em janeiro

Bom negossio...
Mas assim não se paga os tais 5 milhões de impostos.
Mais vale pagar os 5 milhões

John F. Kennedy

Citação de: redeagle7 em 22 de Junho de 2022, 19:34
Se calhar é melhor esperar pra perceber se vem agora ou em janeiro, antes de tirarmos conclusões.
Sim, mas podes analisar as coisas na mesma.

Josh

Citação de: SLB37 em 22 de Junho de 2022, 19:27
Afinal o Quill sabia o que dizia ontem, quando já andava aqui tudo de cabeça baixa a mete lo no PSG, no Milan e no Wolwes

Mas há alguma dúvida que o homem sabe o que se passa lá dentro? O Gotze foi anunciado por ele porque o gajo deve ter mesmo dado a palavra ao clube... depois foi camelo e roeu a corda.

fabioLupi

Citação de: Red Dan em 22 de Junho de 2022, 19:23
Um resumo por favor?
Entre a hora de almoço e agora isto cresceu umas 100 páginas.

Afinal já vem?
Esperemos que sim.

N1c0

O melhor é esperar para perceber se vem mesmo  :rir:

LFVL

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Junho de 2022, 19:34
nao é o melhor desfecho, mas tendo em conta que acho que este miudo vai ser um dos Top 5 melhores médios do Mundo, acho que podemos esperar por ele, se essa for a unica solução para nao perder o negócio.

Aleluia... Alguém com opinião ponderada.

RGouveia.SLB

Gastar 18M para só vir em Dezembro (e estamos a falar de uma posição prioritária) é só ridículo...

ARRG

redeagle7

Citação de: Tommy97 em 22 de Junho de 2022, 19:34
Sim, mas podes analisar as coisas na mesma.

Analisar não é tirar conclusões como se fosse algo factual.
Claro que podemos analisar, quem sou eu...

Fenómeno

O Benfica pagou o mesmo valor pelo Pedrinho e esperou quase uma época inteira para o ter no plantel.