Ricardo Horta (Braga) - CM

VelhaGuarda

Citação de: Hugalf em 12 de Julho de 2022, 14:35
Citação de: SCunha11 em 12 de Julho de 2022, 14:25
Citação de: rcrdslv em 12 de Julho de 2022, 14:20
Citação de: Kinkolas em 12 de Julho de 2022, 14:10
Que rei o jornalista a dizer ao Salvador.

"Depois do que acabou de dizer não tenho dúvidas nenhumas que o jogador vai acabar no Benfica"

Salvador parte-se a rir e fica vermelho como um pimentão.

Onde deu isso?
https://twitter.com/slbonifacio/status/1546848815902330881?s=21&t=iRRIBvNwF1Qz7bbRQiTUTQ

Súbtil...

O perfeito idiota e descendente do "suino-môr"

John F. Kennedy

Citação de: cwally em 12 de Julho de 2022, 14:49
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2022, 12:46
Abortar JÁ o negócio.
Cortar imediatamente relações com o Braga.
Fazer um comunicado corrosivo a detalhar exaustivamente o clima de subserviência do presidente do Braga para com o Porto e como isso fere a verdade desportiva do nosso campeonato.
Recusar liminarmente voltar a sentar à mesa com elementos do Braga enquanto esse senhor for presidente. Nenhum negócio possível em nenhuma modalidade ou escalão com o Braga.

E o Rui Costa dar a cara e remeter as explicações para o comunicado.

É o mínimo. Pena pelo Ricardo Horta, mas a vida é mesmo assim. Os interesses do Benfica estã acima dos bons jogadores. Avançar para outros alvos.
PS: Emprestar o Morato ao V. Guimarães.
O Vitória também não é flor que se cheire. Mas em termos diretivos são bem menos mesquinhos que o Braga.

Os adeptos do Vitória é que pronto, são o que são. Complexados.

Os adeptos do Braga pronto.. que adeptos?

Smballs

para mim o horta está mais do q comprometido com o Benfica
acredito q não esteja fechado ainda, mas n tenho praticamente duvidas q será nosso jogador....

depois venho buscar

Jotenko

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2022, 12:46
Abortar JÁ o negócio.
Cortar imediatamente relações com o Braga.
Fazer um comunicado corrosivo a detalhar exaustivamente o clima de subserviência do presidente do Braga para com o Porto e como isso fere a verdade desportiva do nosso campeonato.
Recusar liminarmente voltar a sentar à mesa com elementos do Braga enquanto esse senhor for presidente. Nenhum negócio possível em nenhuma modalidade ou escalão com o Braga.

E o Rui Costa dar a cara e remeter as explicações para o comunicado.

É o mínimo. Pena pelo Ricardo Horta, mas a vida é mesmo assim. Os interesses do Benfica estã acima dos bons jogadores. Avançar para outros alvos.

Nada disso vai acontecer.

humbug_1904

Citação de: Smballs em 12 de Julho de 2022, 14:50
acredito q não esteja fechado ainda, mas n tenho praticamente duvidas q será nosso jogador....

depois venho buscar
Também acho. Aliás, ele prefere ficar em Braga do que ir para os porcos como é obvio

fpie

Citação de: Smballs em 12 de Julho de 2022, 14:50

depois venho buscar

até porque o jogador quer vir para o Benfica, o salvador está a tentar sacar mais algum, porque está de mãos atadas

o porto até pode estar interessado, mas se o jogador disse que só sai para  o Benfica o salvador está cagado

Palk

5M + Gil Dias + Diogo Gonçalves + (Paulo Bernardo ou Tomás Arujo emprestado com opção de compra de 5M) + 5M por objectivo de ser campeão + 1M se for jogador com mais assistências do campeonato + 1 sandes de torremos se o porco ficar em 3º

brsr

"Depois do que acabou de dizer não tenho dúvidas nenhumas que o jogador vai acabar no Benfica"

Onde deu isso?
https://twitter.com/slbonifacio/status/1546848815902330881?s=21&t=iRRIBvNwF1Qz7bbRQiTUTQ

Esteve muito bem o jornalista, imperdível.

Salvador encavado, cara-de-miudo-que-foi-apanhado-a-mentir...

N1c0

Citação de: brsr em 12 de Julho de 2022, 14:53

Onde deu isso?

Esteve muito o jornalista, imperdível.

Salvador encavado, cara-de-miudo-que-foi-apanhado-a-mentir...

Só o facto de no final ele dizer "podem perguntar à Bola" como que a pedir credibilidade....

JohnnyBigodes

Se o Horta for para o Porto, o Rui Pedro Brazzers e o Rui Costa deviam fazer a mochila e entregar os negócios a outro gajo qualquer...

Corcunda

Vai para o Porto. Já há demasiado fumo nos bastidores a confirmá-lo.

Fechar isto.

MasteRed

Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Julho de 2022, 14:57

Se o Horta for para o Porto, o Rui Pedro Brazzers e o Rui Costa deviam fazer a mochila e entregar os negócios a outro gajo qualquer...

E pq mesmo?
Por não ceder às exigências de um idiota que pensa que pode xular o Benfica?  :rir:

axiomas

Cheira-me que o trolha vai ficar com o Horta. E em janeiro vem para cá por menos...

Quiga

Eu nem devia estar a dizer isto, mas pronto.

Horta vai ser jogador do Benfica, se nao for podem me castigar

Rodrigo Ferreira

Até agora a comunicação social tem se focado nesta novela, o Benfica entretanto já fechou reforços importantes, falta fechar outros tantos e despachar quem tem de ser despachado mas surpreendentemente não tem sido mau! Que toda a gente se mantenha focada nisto e que o RPB continue a fazer um trabalho competente, no final do mercado é apresentar a outra opção que havia para este lugar e mandar o António Salvador pastar