Ricardo Horta (Braga) - CM

N1c0

Se o corte de relações for verdade acho exagerado. A não ser que se tenha passado mais alguma coisa que não conheçamos.

Posto isso naturalmente que temos de encerrar estas negociações. Isso sim já vai tarde.

Stigmat

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Julho de 2022, 14:22
Citação de: pedromrm2 em 13 de Julho de 2022, 13:35
O Benfica acabou de enviar para o Braga um comunicado de corte institucional entre os dois clubes.

A menos que o Braga peça desculpa publicamente o Benfica não se voltará a sentar com Salvador para discutir qualquer negociação.

Está para já riscado o ingresso de Horta no Benfica.

De referir ainda que a última oferta foram 12 milhões + 2 jogadores. O Braga foi irredutível, aceitou os dois jogadores propostos mas exigiu 20 milhões (5 parcelas de 4 milhões pagas em 5 épocas - era o tempo de contrato que o Horta ia assinar com o Benfica)
Espero que isso seja mesmo verdade !
12 milhões de euros já era uma proposta absurda ! Ainda bem que o Salvador é um idiota e pediu 20!
Já agora contrato de 5 anos a um gajo que tem 28 anos ? Depois seria mais um que aos 31/32 não iriamos saber o que fazer !

Nos dias de hoje um jogador que não tenha lesões e se cuide minimamente joga até aos 33 ou 34 anos. Em Itália acontece muito isso, é uma questão de mentalidade.

rcrdslv

Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2022, 14:32
Se o corte de relações for verdade acho exagerado. A não ser que se tenha passado mais alguma coisa que não conheçamos.

Posto isso naturalmente que temos de encerrar estas negociações. Isso sim já vai tarde.

Daí a minha pergunta.. parece-me só um bitaite com a intenção de incendiar mais as coisas.. acho desnecessário..

GoldenState

20M é um valor absurdo para o jogador que é.

Preocupa-me mais não se falarem noutros nomes para a posição.
Estamos a meio de Julho... já é tempo de seguir em frente.

diplomat

Citação de: rcrdslv em 13 de Julho de 2022, 14:33

Daí a minha pergunta.. parece-me só um bitaite com a intenção de incendiar mais as coisas.. acho desnecessário..
O que se diz e vale o que vale ou seja vale 0
É que teve tudo acordado e o trolha armou se em engraçadinho e deu o dito por não dito para andar a brincar, acho muito bem cortar relações com o Braga enquanto lá tiver o trolha.

kingvata

O Benfica acabou de enviar para o Braga um comunicado de corte institucional entre os dois clubes.

A menos que o Braga peça desculpa publicamente o Benfica não se voltará a sentar com Salvador para discutir qualquer negociação.

De referir ainda que a última oferta foram 12 milhões + 2 jogadores. O Braga foi irredutível, aceitou os dois jogadores propostos mas exigiu 20 milhões (5 parcelas de 4 milhões pagas em 5 épocas - era o tempo de contrato que o Horta ia assinar com o Benfica)
Espera lá que o Rui já responde a isto com uma centralização dos direitos televisivos que até se fodem :metal:

Vladimiro78

Citação de: JohnnyBigodes em 12 de Julho de 2022, 14:57

Se o Horta for para o Porto, o Rui Pedro Brazzers e o Rui Costa deviam fazer a mochila e entregar os negócios a outro gajo qualquer...

Isso faz sentido . Ate deviam oferecer mais do que o braga pede so para tu ficares descansado . Santa paciencia

sbremoved_28408

Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Julho de 2022, 13:32
Fosse o Horta jogador de um PSV desta vida e diriam que 20M era um bom preço.

Um Ala/avançado que tem garantido mais de 20 golos por época nos últimos 4 anos numa equipa que luta sempre pelos primeiros 3 lugares e é assídua nas competições europeias!
Ou se o Horta fosse jogador do Benfica. No SB falar-se-ia em saldos, quanto mais pensar em vender por 10M mais uns jogadores lol

O Salvador é um mete nojo, mas é um grande presidente. Fazem falta mais Antónios Salvadores no futebol português.

Eu nem sou grande fã do Horta, mas o Salvador pedir 20M pelo seu melhor jogador não é escândalo nenhum. O Paulinho custou perto disso.

darkwolf

Citação de: GoldenState em 13 de Julho de 2022, 14:35

com 20M traz-se Leno e Stach.

MarchenaBenfica

https://twitter.com/SLBonifacio/status/1546848815902330881

Este fdp anda mesmo a gozar . Olha o corno aqui a rir à gargalhada.

Vladimiro78

Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2022, 14:36

leno vai para o Fulham . Tens de te manter actualizado

N1c0

Citação de: diplomat em 13 de Julho de 2022, 14:35
Citação de: rcrdslv em 13 de Julho de 2022, 14:33

O que se diz e vale o que vale ou seja vale 0
É que teve tudo acordado e o trolha armou se em engraçadinho e deu o dito por não dito para andar a brincar, acho muito bem cortar relações com o Braga enquanto lá tiver o trolha.

Mesmo nesse cenário parece-me exagerado um eventual corte de relações. Não é algo que me tire o sono mas não vejo necessidade disso

darkwolf

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Julho de 2022, 14:37
Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2022, 14:36

leno vai para o Fulham . Tens de te manter actualizado

pena.

Marrokinoum

Pena pelo Horta, mas esta atitude ja deveria ter sido tomada ha muito.

Tosta Mistica

No caso, é mais um corte de ralações...