Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

JPSilva

Citação de: Benfiquista de Baguim em 07 de Novembro de 2022, 19:07
Citação de: JPSilva em 07 de Novembro de 2022, 19:05
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2022, 19:03
Citação de: Blitz em 07 de Novembro de 2022, 13:40
Citação de: Phils em 07 de Novembro de 2022, 13:35
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Novembro de 2022, 11:26
Citação de: Deus Jonas em 07 de Novembro de 2022, 11:22
Por mim que o porco elimine o Inter

Quero os underdogs todos a vencer

Nenhum Benfiquista com memória pode desejar isso.

Nenhum!

O ftócuporto é para se enterrar de merda até deixar de se ver. E extinguir-se, de preferência.
O Benfica sem a arbitragem made in Tugão destrói este Porto de merda na Luz e no Dragón.

Estamos condicionados porque jogamos com árbitros portugueses, mas nas Europeias davamos cabo desta corja.

Viu-se há umas semanas... 11 para 11 estávamos a ser engolidos.

É sempre muito complicado jogar no Ladrão.

Até digo mais: preferia que nos calhasse um tubarão na próxima fase em vez dos andrades.

Engolidos? Que jogo viram vocês? Mesmo num dia não, já estávamos bem por cima na altura da expulsão.

É impressionante como a propaganda andrade fica sempre entranhada.

Tirando a oportunidade do piscineiro nos primeiros 15 minutos não tiveram mais nenhuma e esteve sempre mais perto o 2-0 que o empate.

Aquilo não é um jogo de futebol, é uma caça ao homem no meio da lama. Queriam expulsar jogadores com 3 faltas feitas. Embaraçoso.

Shoky

O Benfica se for a uma final da Liga dos Campeões e perder 1-0 com o Manchester City é gozado eternamente por mais uma final perdida, como se fosse uma campanha vergonhosa.

É este o nível do tugão.

Shoky

Citação de: Boddicker em 07 de Novembro de 2022, 16:31
Citação de: mm_slb em 07 de Novembro de 2022, 16:17
Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2022, 11:50
Realmente, defrontar o Porto com arbitros estrangeiros deve ser a experiência de uma vida que todos nós temos direito a assistir pelo menos uma vez.

Apanhamos o Braga numa meia final Europeia há uns anos e foi o que foi..

Tinhas o choker do JJ no banco

E uma equipa de merda montada pelo deficiente do presidente, sem laterais e sem extremos.

Shoky

Citação de: 2doMats em 07 de Novembro de 2022, 16:54
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2022, 13:50
Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Novembro de 2022, 11:27
Encarar isto com seriedade e brio pois aposto que no fórum deles também devem ter pensado que o sorteio foi bom, Benfica a par do Tottenham devia ser das equipas mais desejadas pelos segundos classificados.

Por quem?
Ninguém quer este Benfica.

O Benfica é neste momento a namoradinha da Europa, como foi o Ajax naquele ano que esteve a um minuto da final da LC.

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2022, 19:13
O Benfica se for a uma final da Liga dos Campeões e perder 1-0 com o Manchester City é gozado eternamente por mais uma final perdida, como se fosse uma campanha vergonhosa.

É este o nível do tugão.

Se o Benfica perder mais uma final para mim acaba-se o futebol

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2022, 19:17
Citação de: 2doMats em 07 de Novembro de 2022, 16:54
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2022, 13:50
Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Novembro de 2022, 11:27
Encarar isto com seriedade e brio pois aposto que no fórum deles também devem ter pensado que o sorteio foi bom, Benfica a par do Tottenham devia ser das equipas mais desejadas pelos segundos classificados.

Por quem?
Ninguém quer este Benfica.

O Benfica é neste momento a namoradinha da Europa, como foi o Ajax naquele ano que esteve a um minuto da final da LC.
sem metade da qualidade individual desse Ajax...o que é  do caralho.

Faroleiro

É este o nível do tugão.
Mas se o inverso acontecer e o Benfica ganhar, teremos que gozar eternamente com os Antis, até porque não teria sido contra Mónacos e Portos Bs mas sim um clubezinho que só é o que é por causa dos PetroDinares.

divica

É este o nível do tugão.
qualquer equipa tuga que chegue aos quartos da champs neste momento já é excelente.
Mais do que isso é heroico. Chegar a uma final com as diferencas de orcamentos que há hoje em dia é algo do outro mundo. Ganhar uma liga dos campeoes é mais dificil do que ser campeao do mundo e campeao europeu...

GoldenState

Sorteio acessível.
Nada a dizer, algum dia também teríamos de ter alguma "sorte" nestas coisas.

Agora é transformar essa teórica acessibilidade numa passagem à eliminatória seguinte.
Com seriedade e bom futebol.

Mestre30

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Novembro de 2022, 19:17

É este o nível do tugão.

Se o Benfica perder mais uma final para mim acaba-se o futebol
Eu não aguento ver mais uma final perdida.

The_Riggs

Nenhum!

O ftócuporto é para se enterrar de merda até deixar de se ver. E extinguir-se, de preferência.

Nenhum ? eu desejo. Mais que o porto perder, quero que o Benfica tenha a maior parte de adversários acessíveis na próxima fase, mesmo que nao de 200 likes.

Por isso, força Dortmund, força Leipzig, força porto, força psg, força Frankfurt e força tottenham e depois a grande dúvida está entre Liverpool e Real madrid, mas ia pelo Liverpool mais acessível.

Shoky

Citação de: Cenotaph em 07 de Novembro de 2022, 17:22
É verdade que o draft da Champions está a ficar propício para um outsider, pelo menos, chegar às meias finais. E espero que esse outsider seja o Benfica.

De resto, é preciso ter bem presente que o Benfica está bem mas em Fevereiro mt coisa mudou com um mundial pelo meio e mercado de transferências de inverno.

E mais também convém ter a noção de que quando o PSG quis conseguiu dominar o jogo e portanto é escusado estarmos a pensar que estamos ao nível dos gigantes europeus. Mt respeito e trabalho e pode ser que tenhamos uma alegria.

É. Não quiseram ganhar. Nem cá, nem lá.

Faroleiro

Citação de: The_Riggs em 07 de Novembro de 2022, 19:20

Nenhum!

Nenhum ? eu desejo. Mais que o porto perder, quero que o Benfica tenha a maior parte de adversários acessíveis na próxima fase, mesmo que nao de 200 likes.

Por isso, força Dortmund, força Leipzig, força porto, força psg, força Frankfurt e força tottenham e depois a grande dúvida está entre Liverpool e Real madrid, mas ia pelo Liverpool mais acessível.
Devia dar direto a cartão amarelo...

Faroleiro

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2022, 19:20
Citação de: Cenotaph em 07 de Novembro de 2022, 17:22
É verdade que o draft da Champions está a ficar propício para um outsider, pelo menos, chegar às meias finais. E espero que esse outsider seja o Benfica.

De resto, é preciso ter bem presente que o Benfica está bem mas em Fevereiro mt coisa mudou com um mundial pelo meio e mercado de transferências de inverno.

E mais também convém ter a noção de que quando o PSG quis conseguiu dominar o jogo e portanto é escusado estarmos a pensar que estamos ao nível dos gigantes europeus. Mt respeito e trabalho e pode ser que tenhamos uma alegria.

É. Não quiseram ganhar. Nem cá, nem lá.
Pode ser que mesmo querendo ganhar sejam bem enrabados pelo Bayern.

The_Riggs

Citação de: Faroleiro em 07 de Novembro de 2022, 19:22
Citação de: The_Riggs em 07 de Novembro de 2022, 19:20

Nenhum!

Devia dar direto a cartão amarelo...

Não seria nem top 5 dos cartões amarelos mais ridículos que levei.