Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Redady2

A mostrar que o Benfica está a regressar à melhor forma e com muitas alternativas tácticas.

SousaLB

Esta 2ª parte parecia os tempos do Jesus. Péssima, sempre a ver jogar.

Espero que tenha sido meramente por falta de capacidade física para manter o ritmo.

A 1ª parte foi muito boa.

TFFS

Conseguimos voltar a ter bola após as substituições

GGG

Está aí a crise que alguns diziam que ia acontecer! Hoje voltamos a nao dar hipótese!

desinstala

Confiar no treinador.
Jogamos bem, a segunda parte foi gestão que quinta feira há jogo.
O Santa Clara em 90 min teve uma ocasião de golo.

TFFS

Citação de: SousaLB em 21 de Janeiro de 2023, 19:57Esta 2ª parte parecia os tempos do Jesus. Péssima, sempre a ver jogar.

Espero que tenha sido meramente por falta de capacidade física para manter o ritmo.

A 1ª parte foi muito boa.
Parece-me que foi mais por uma questão de gestão. Mas houve ali uma parte em que se o António Silva não tirasse a bola em cima da linha podia ter corrido para o torto

Chairman

Vou contra a corrente. Compreendi (acho eu) as substituições e em parte concordei com elas. Não há muitas ocasiões para tino descansar

Schumpeter1

Uma vez mais, obrigada pela maneira brilhante como resolveste a situação do Enzo.

SLBRulez

Arriscou na saída do Tino e correu bem.
A tentar dar minutos ao Draxler para ver se melhora os índices.

Shoky

A sub Tino por Chiquinho é demencial. Não entendi.

kingvata

Boa dinâmica O0  O0  O0

Mas não faças mais dessas substituições de tirar todos o meio-campo, que o coração não aguenta

Mika21PA

Citação de: The_Riggs em 21 de Janeiro de 2023, 19:56Não gosto nadinha desta faceta do Benfica em abdicar do Controlo do jogo e não procurar mais golos.

Quanto às alterações, não sei que crl de jogo viram, a partir das alterações o Santa Clara não criou perigo, criou sim antes. Para além de criar perigo dominava o jogo.

Boa primeira parte. Enzo é um craque

O Santa Clara acabou com a lesão do Ricardinho.

pimenta10

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2023, 20:00A sub Tino por Chiquinho é demencial. Não entendi.
Correu mal mas o Tino tem de descansar. Quando o Aursnes voltar à sua origem já dará para rodar melhor.

Paróquia

Ao sair o Tino devia ter ficado o Aursnes no lugar dele. Foi um bocado arriscado e sem sentido 

axiomas

Citação de: GGG em 21 de Janeiro de 2023, 19:57Está aí a crise que alguns diziam que ia acontecer! Hoje voltamos a nao dar hipótese!
Calma. Tivemos a sorte do jogo. Na primeira parte fizemos por isso. Procurando marcar a pressionar alto. Na segunda não mamamos golo por sorte. E isso foi potenciado pelo Roger. Mexeu mal. Nem quando se ganha vai tudo bem