CN 18ª J: FC Arouca 0 - 3 SL Benfica, 31Jan. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Arruabarrena, Milovanov, Opoku, João Basso, Mateus Quaresma, Soro, Sylla, David Simão, Alan Ruiz, Antony, Benji Michel
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Lucas Veríssimo [87m]), António Silva (Mihailo Ristić [87m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (João Neves [87m]), Florentino Luís, Chiquinho, David Neres (Gilberto [86m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (25), João Mário (54), Petar Musa (80)

tnlemos

Citação de: ultrahuey em 27 de Janeiro de 2023, 11:47Tem que ser para entrar com o gás todo e limpar isto... o Ramos vai fazer falta, porque estava a criar rotinas com o "mano" Guedes...

Se continuarmos a ganhar os outros meninos percebem que o melhor que podem ganhar é a taça da liga. Assim como acaba um conjunto sempre complexo de jogos fora.
Mas o Ramos não joga? Já vi o Otávio partir costelas num jogo e estar a jogar o jogo seguinte...

Ainda não há diagnóstico para o Ramos, certo?

Adepto10

O Arouca tem sido uma surpresa agradável, não dava nada por eles no início da época. Era daquelas equipas que pensava que ia de crl

Joaquim Ferreira Bogalho

Ganhar. Jogo vital. Terceira deslocação terceira vitória colocar tudo acima de dez pontos mesmo que com dois jogos a mais. Trabalho feito.

Joaquim Ferreira Bogalho

Vlachodimos, Bah, Otamendi, António Silva e Grimaldo, Florentino, Enzo, Neres, Aursnes, Guedes e Draxler.

Funki38

Tem bilhetes no estádio para quem quiser, 25/30 euros, saí de lá mesmo agora.

af10

Citação de: tnlemos em 27 de Janeiro de 2023, 12:19
Citação de: ultrahuey em 27 de Janeiro de 2023, 11:47Tem que ser para entrar com o gás todo e limpar isto... o Ramos vai fazer falta, porque estava a criar rotinas com o "mano" Guedes...

Se continuarmos a ganhar os outros meninos percebem que o melhor que podem ganhar é a taça da liga. Assim como acaba um conjunto sempre complexo de jogos fora.
Mas o Ramos não joga? Já vi o Otávio partir costelas num jogo e estar a jogar o jogo seguinte...

Como é óbvio, o porcalhão não partiu as costelas

| João |

ana_lopes2009

dcbraga84

Citação de: BrunoGomes19 em 27 de Janeiro de 2023, 09:23
Citação de: MBF1995 em 27 de Janeiro de 2023, 09:19Costumam pedir identificação para estas zonas ZCEAP?
Também queria saber. Vou eu e a minha irmã, o Red Pass dela é do meu pai. Há alguma forma de mudar a identificação do segundo bilhete?
Sim, para a zona ZCEAP pedem cartão de cidadão para comprovar. Ainda ontem em PF pediram. Agora, para as outras bancadas, não pedem nada.

Red_Soul

Jogo muito importante na caminhada para o título. Entrar como em Paços de Ferreira mas manter o nível os 90minutos porque este Arouca é muito mais equipa que o Paços. E convém não dar as abébias defensivas como as que temos dado nos dois últimos jogos (Santa Clara e Arouca).

AlexandreFernandes

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Janeiro de 2023, 12:47Quem será o árbitro para este jogo?

Alguém da AF Porto.

Assim pagam-se poucos quilómetros e é menos uma pernoita.

BrunoGomes19

Citação de: dcbraga84 em 27 de Janeiro de 2023, 12:57
Citação de: BrunoGomes19 em 27 de Janeiro de 2023, 09:23
Citação de: MBF1995 em 27 de Janeiro de 2023, 09:19Costumam pedir identificação para estas zonas ZCEAP?
Também queria saber. Vou eu e a minha irmã, o Red Pass dela é do meu pai. Há alguma forma de mudar a identificação do segundo bilhete?
Sim, para a zona ZCEAP pedem cartão de cidadão para comprovar. Ainda ontem em PF pediram. Agora, para as outras bancadas, não pedem nada.
Há alguma forma de contornar isso, visto que já comprei os bilhetes, sem ser levar o meu pai?

dmc

Citação de: tnlemos em 27 de Janeiro de 2023, 12:19

Aposto em 1 mês de baixa. Nunca temos sorte com lesões musculares.