Gabriel Pires

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

divica

Citação de: BlankFile em 27 de Janeiro de 2023, 03:21
Citação de: Blitzer em 27 de Janeiro de 2023, 02:26
Citação de: Jone em 27 de Janeiro de 2023, 00:42o empréstimo do Gabriel é até Junho ou até Dezembro de 2023?

Junho.

Mas com a possibilidade de extensão do empréstmo até ao final do ano corrente, ou seja Dezembro de 2023. Ele termina contrato com o Benfica em Junho de 2024.
O Benfica devia estar aflito com medo de não lhe conseguir colocação depois deste empréstimo e então fizeram isso.

Custa-me que um jogador com o historial do Gabriel não tenha interessados por um valor de compra baixo.

Eduardo Gomes


DBdennisDB


Mourinho_1

Citação de: PedroMartins em 29 de Dezembro de 2022, 20:24Substituto do Enzo

Vou so relembrar que há uns meses houve aqui alguém que disse que o Enzo era um gabriel. Tenho muita pena de já não saber em que página está.

AndreCruz11SLB


O Património

#29840
Citação de: Eduardo Gomes em 29 de Janeiro de 2023, 08:55

e claro que teve de ser expulso.

O Otário pode dar socos e ser o maior mete nojo em campo que nunca se passa nada.

FILHOS DA PUTA DOS PORCOS

E filho de 30 mil putas esse otário do crl


af10


Jone

Se estou a ver bem, desde que entrou na equipa, os bons resultados chegaram, tem 1 golo e uma assistência nos ultimos 3 jogos. (2 a titular e no ultimo entrou aos 60'.
A ver se pega de estaca e se ainda fazemos algum dinheiro com este gajo.

Alias, este, o Weigl, o Sefe, o Meite e o Ferro, com um bocadinho de sorte, podem bem "pagar" o reforço que deve vir no verão para o meio campo.


Tifosi


BlankFile

Eles têm opção de prolongar o empréstimo até ao final do ano corrente, por isso... se o fizerem, fica lá até essa data pelo menos. Se não ficar, é tentar vendê-lo a algum clube do Brasileirão. 



mojo_j0jo

Citação de: Lellominsk em 19 de Abril de 2023, 14:37

Lindo!!!

Os primeiros tempos do Gabriel cá foram muito bons, mas de um momento para o outro, puff...