CN 18ª J: FC Arouca 0 - 3 SL Benfica, 31Jan. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Arruabarrena, Milovanov, Opoku, João Basso, Mateus Quaresma, Soro, Sylla, David Simão, Alan Ruiz, Antony, Benji Michel
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Lucas Veríssimo [87m]), António Silva (Mihailo Ristić [87m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (João Neves [87m]), Florentino Luís, Chiquinho, David Neres (Gilberto [86m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (25), João Mário (54), Petar Musa (80)

Funki38

Citação de: Mr. Pizzi em 29 de Janeiro de 2023, 19:08
Citação de: Funki38 em 29 de Janeiro de 2023, 12:19Será que aquilo vai esgotar?
Eu vou lá, mas é um horário vergonhoso...dou valor a quem vem de Lisboa ver o jogo .
Já esgotou.
Esgotou? Esgotaram os bilhetes destinados ao Benfica, penso que ainda existem muitos bilhetes no estádio, pelo menos quando lá fui comprar, ainda tinha.

Notguilty

Citação de: Bekambol em 29 de Janeiro de 2023, 12:28
Eu vou lá, mas é um horário vergonhoso...dou valor a quem vem de Lisboa ver o jogo .

Acredito que esgote, apesar das circunstâncias.... e claro, é um sacrifício muito grande ir de Lisboa para ver o jogo.
até brasileiros youtubers vão de Lisboa. Encherá.

BrunoP

Banco:
Samuel S.
L. Veríssimo
Morato
Gilberto
Chiquinho
João Neves
Neres
Draxler
Tengstedt

Sem Ramos, deve avançar o Musa. Acredito que o Tengstedt apareça na convocatória pela necessidade de termos um avançado no banco.

MiguelAlmeida

Citação de: BrunoP em 29 de Janeiro de 2023, 20:53

Banco:
Samuel S.
L. Veríssimo
Morato
Gilberto
Chiquinho
João Neves
Neres
Draxler
Tengstedt

Sem Ramos, deve avançar o Musa. Acredito que o Tengstedt apareça na convocatória pela necessidade de termos um avançado no banco.
Tanta qualidade e ainda falta o Ramos rafa,Andreas e ristic

Mr. Pizzi

Citação de: Notguilty em 29 de Janeiro de 2023, 20:44

Acredito que esgote, apesar das circunstâncias.... e claro, é um sacrifício muito grande ir de Lisboa para ver o jogo.
Que brasileiros ?

Notguilty

Citação de: Mr. Pizzi em 29 de Janeiro de 2023, 21:54
Citação de: Notguilty em 29 de Janeiro de 2023, 20:44

Que brasileiros ?
Spoiler

apedro.stb

Uma autêntica final, pelos mais variados motivos. Estão e vão fazer tudo para que haja um deslize.

Temos de dar e entrar com tudo. Vamos BENFICA!

Kapow809

O arouca tem jogadores chave lesionados ou impedidos de jogar?

adryy

alex_diabólico

luisb

Três jogos seguidos fora numa altura crucial. "Two down one to go" e depois, gritem o que gritarem, vai estar mesmo ao virar da esquina... Mas vamos precisar de tudo e eu já não tenho idade para isto. O melhor que consegui foi ver uma matrícula "RS" que sinalizava vitória. Acho que ainda não basta. Malta jovem e indefectíveis: contra o frio, contra as lesões, contra o sistema, tragam-nos os 3 pontos. E não deixem para muito tarde. Às 23 horas já quero estar no bem bom. Obrigado... eu depois prometo retribuir.

elRey Jonas