Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kurt Cobain 10

Roting

King Ghost

Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Janeiro de 2023, 20:07
Citação de: Fearless em 30 de Janeiro de 2023, 19:43
Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Janeiro de 2023, 19:40Abri esse tweet do jorginho das transferências e o último é sobre o Chelsea ter dito ao Enzo que vai ganhar a Champions.
Acho que é óbvio: hoje já tinha pensado sobre isto, para estarem a fazer all in neste inverno, já deitaram esta época ao chão, no que toca à PL e lugares de Champions, e pretendem assegurar a Champions do próximo ano ganhando esta.
Agora se vai acontecer, as probabilidades rondam uns 5%. Um bocado acima das nossas.
Eu acho que vão ganhar é uma grande palete de nada.

O Benfica deve ter as mesmas possibilidades de ganhar a Champions que o Chelsea. Lol. Só acredita nisso se for um anjinho.

Só têm um bocadinho a mais por causa dos players que têm.
O que também não lhes garante nada.

Não quero ser facsioso, mas acho que o Benfica tem as mesmas ou mais probabilidades de passar.
O Chelsea está a sofrer de uma instabilidade brutal, não são os novos jogadores que vêm safar isso. O treinador mais um ou dois jogos sem ganhar e vai de vela.
Têm de integrar uns 10 jogadores.
As probabilidades deles contra o Dortmund são menores que as nossas contra o Brugge.

São um barco à deriva neste momento.

cepp

Citação de: ruichi em 30 de Janeiro de 2023, 20:08
Citação de: cepp em 30 de Janeiro de 2023, 19:55Eu não acredito em nada que eu está na c.social. acho muito difícil alguém ser tão estúpido.
O nosso presidente é o tal que assinou as negociatas do LFV sem ler...

Estava Insultar o Enzo
Do Rui Costa como presidente só tenho a dizer bem.

MFMoedas

Nada me move contra o jogador. Tem 22 anos, está cá há 6 meses, nada o prende a nós e nada nós a ele. Dito isto:

O que o Chelsea está a fazer nestes últimos 2 mercados tem um nome, chama-se concorrência desleal e está a ser patrocinado pela Uefa. Não é possível competir com os clubes ingleses neste momento. E ou a Uefa mete mão nisto ou vamos acabar todos como clubes periféricos da liga inglesa.

Se queriam fazer esta oferta tivessem-no feito no início do mercado. Agora é só uma filha da putice com o Benfica.

Por final. Estimo que percam tudo nos 7 anos de contrato que lhe estão a dar. Tudo.

Filhos da puta prepotentes.

Semper Fidelis

brazio

Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2023, 20:18o enzo mesmo que fique amanhã não pode jogar.

seria a repetição de braga

Não faz sentido.

Se amanhã estiver nos convocados é porque já não sai até ao verão.

Marco Júnio Bruto

O porco Romano mete nojo. Nojo mesmo. Que filho da puta.

Mestre30

Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2023, 20:18o enzo mesmo que fique amanhã não pode jogar.

seria a repetição de braga
Jogo com os mesmos condimento.

Ah rafoda-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Janeiro de 2023, 20:22https://twitter.com/JTransferencias/status/1620147025932333056/photo/2

este gajo é doido ... :2funny:

Falta de noção total em ambos mas no caso do prouse é bem saber o valor de mercado do jogador

Roting

Citação de: Marco Júnio Bruto em 30 de Janeiro de 2023, 20:24O porco Romano mete nojo. Nojo mesmo. Que filho da puta.

Nojo mete o Mendes e quem ainda o recebe...

Orgulhosamente_SLB

RPB viajou dizem na CNN...

1a aposta é um europeu que esteve no mundial, mas não teve grande sucesso... dizem eles...

xico17

CNN diz que substituto é um jogador europeu, joga na Europa e esteve no mundial mas foi pouco utilizado.

Vamos buscar o João Mário.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Janeiro de 2023, 20:25RPB viajou dizem na CNN...

1a aposta é um europeu que esteve no mundial, mas não teve grande sucesso... dizem eles...
Pedri? Bernardo Silva?

tiagomachado18

Citação de: Marco Júnio Bruto em 30 de Janeiro de 2023, 20:24O porco Romano mete nojo. Nojo mesmo. Que filho da puta.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1620155692098424832

O Porro esta vendido e ele foi o primiero a anunciar. Acham que ele tem fontes em todos os clubes so porque sim? Ele é pago para fazer pressão mediática sobre os jogadores e clubes que vendem... Do tugão ele nunca sabe nada em concreto porque os clubes tugas não pagam