Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lordlothar

Não quero acreditar que o Enzo vá sair, a não ser pela clausula de rescisão a pronto.

IPASLB

Citação de: ARRG em 30 de Janeiro de 2023, 21:32Com mais este troféu igualamos os porcos... :-X
Só ignorantes ou antis é que pensam que o fcp tem mais títulos e troféus que o SLB.

O fcp tem 83, o SLB tem 88.

+1benfiquista

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Janeiro de 2023, 21:39
Citação de: S-Line em 30 de Janeiro de 2023, 21:38Amanhã já vão dar de caras com a realidade .
Há uns anos atrás , os títulos eram vendidos por 25/30 M .

Agora resta saber por quanto vamos vender este .
Para começar já nem taça da liga , já não ganhamos aos adversários diretos .

Até ao final da época será um fartote . O meio campo já era comido e já .

Sem o Enzo não temos meio-campo, a não ser que gastem 40M num gajo qualquer agora, não tou a ver como, falta 1 dia para fechar

Alem de quem nem poderá jogar na champions

Se formos gastar 40M num gajo qualquer, com o que temos de dar ao River e o que já investimos nele, fica praticamente ela por ela... E esse gajo de 40M dificilmente terá o mesmo rendimento.

É uma merda de negócio da cabeça aos pés.

Karel Alinho

Um dos melhores médios que já passou por Portugal. Um monstro autêntico.

Mas zero cabeça. Pena. Mais vale o guito na mão que um gajo sem cabeça para estar cá.

Só faz falta quem está.

Foi bom enquanto durou.

Bedsy

Vao ser 120 pagos em parcelas?

O Rui que diga que so aceita se incluirem jogadores.

Shroom

Está tudo em depressão e a verdade é que não sabemos nada..

RGouveia.SLB

Citação de: Keiroxes em 30 de Janeiro de 2023, 21:42
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 21:25
Citação de: Ricardol em 30 de Janeiro de 2023, 21:20Deu agora na btv Fernando seara confirmou que se está a tratar da transferência do enzo

Fui ouvir.
Essa múmia attention whore de merda chibou-se toda.

Bem, agora é factual, o Rui Costa está a negociar a venda do Enzo. Espero que aguente o impacto, porque ninguém lhe vai perdoar um fracasso esta época. Que aperte bem o cinto.

O Zé Povinho que vota Rui Costa, quer lá saber, ficam todos contentes com os 120milhoes, e o grande negócio que o Rui fez, conheço alguns que já tão com essa

Como se lhes tocasse algum no bolso.

Zak

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 21:42Para viajar até 2015 só falta o Pedro Baleia aparecer na VTV a dizer: "negócio irrecusável. E se o Enzo morresse?"

Fdx lol essa tambem foi mesmo surreal

Deixa que o Seara ja teve mais longe de fazer esse papel

JustMe

Citação de: Jangada em 30 de Janeiro de 2023, 21:40Pipoqueiros vieiristas já começam a dizer que o Chiquinho e o Aursnes fazem bem o lugar...

Voçes nao sabem o k ção 120 milhãos! Vão pa lá voçês k é para ver se fazem mlhor! É munto dnheiro!

tiagomachado18

A verdade é que amanha temos um jogo e neste momento o treinador não se pode ou não contar com ele. Quero ver qual vai ser a resposta da equipa a isto tudo

Semper Fidelis

Citação de: vcunhaa em 30 de Janeiro de 2023, 21:37
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2023, 21:37Isto a ser verdade é oferecer o campeonato.

Simples.

E com o nosso karma, começa amanhã
amanhã vamos ganhar com ou sem Enzo

Pedro Nunes 28

Então saindo este é para entregar já as faixas de campeão e desistir da Taça e Champions, é isso ?
Os porcos la de cima em Dezembro venderam o seu melhor jogador (para mim mais influente que o Enzo) e foram campeões, sendo certo que o nosso plantel actual é bem superior.
Iremos ser campeões e exista competência para encontrar alguém até amanhã para substituir essa amostra de homem

iloy

FDS não è possível ter uma única época do Benfica a ganhar de forma tranquila! Ha sempre merdas destas

adryy

Eu digo vos uma coisa como já vos disse antes...
Eu gabo vos a capacidade de ouvir tudo e todos oa que falam de futebol na CS.
Eu não consigo e já me deixei disso à já algum (muito) tempo.

O gajo não sabe que se não for para o chelsi vai para outro melhor?! Que lhe vai dar igual ou mais do que o chelsi lhe dá agora?!
Alguém que informe este cabeça amarela (para ser simpático)... Que no fim da época pode ir para onde quiser. Futebol tem ele de cima a baixo... Mas só mesmo futebol. Que de resto... Aquela cabeça amarela demonstra o que tem dentro dela.

Kinkolas

É o Porto a levantar um troféu no sábado e o Benfica a vender o Enzo na segunda.

Aquela delícia que já estamos infelizmente habituados.