Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JPSilva

Citação de: tiagomachado18 em 30 de Janeiro de 2023, 21:44A verdade é que amanha temos um jogo e neste momento o treinador não se pode ou não contar com ele. Quero ver qual vai ser a resposta da equipa a isto tudo

O treinador sabe, aqui é que não

Mestre30

Citação de: JustMe em 30 de Janeiro de 2023, 21:44
Citação de: Jangada em 30 de Janeiro de 2023, 21:40Pipoqueiros vieiristas já começam a dizer que o Chiquinho e o Aursnes fazem bem o lugar...

Voçes nao sabem o k ção 120 milhãos! Vão pa lá voçês k é para ver se fazem mlhor! É munto dnheiro!
:rir:  :rir:

Joaquim Ferreira Bogalho

Não acredito neste momento que saia sem ser pela cláusula

Jay-C

Vai para um buraco. Esperava 6 meses e tinha tudo o resto a querer contrata-lo.

Parece que foi ontem que o vi a bater no peito e a dizer que ficava. Não me enganou nesse dia e em mais nenhum outro. Que vá pela sombra...

vcunhaa

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2023, 21:44
Citação de: vcunhaa em 30 de Janeiro de 2023, 21:37
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2023, 21:37Isto a ser verdade é oferecer o campeonato.

Simples.

E com o nosso karma, começa amanhã
amanhã vamos ganhar com ou sem Enzo

Tal como íamos em Braga.

São estas merdas que mandam uma equipa totalmente abaixo

imightbewrong

Qual o melhor dia para vender sem sofrer nenhum desgosto?
É o 31 de janeiro porque fevereiro nao dá dinheiro.

Shoky

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Janeiro de 2023, 21:44Não acredito neste momento que saia sem ser pela cláusula

Pelo valor da cláusula. À Witsel.

Limentaen

Se se confirmar a saida deste, será o regresso do JM ao meio campo, deixando a ala esquerda para GG?

tiagomachado18

Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2023, 21:44
Citação de: tiagomachado18 em 30 de Janeiro de 2023, 21:44A verdade é que amanha temos um jogo e neste momento o treinador não se pode ou não contar com ele. Quero ver qual vai ser a resposta da equipa a isto tudo

O treinador sabe, aqui é que não

O pior é que eu não sei se sabe.

NoNickBoy

Citação de: blackslb83 em 30 de Janeiro de 2023, 21:42Tinha tudo para ser idolo, mas só de ler o nome ate me dá um nó na garganta.
Se anda a fazer frete, andamento com ele, só faz falta quem cá está.

Mas qual frete? Tem sido constantemente o melhor em campo.

Tenham juízo crl, acalmem a piriquita!

Vermelho Infinito

Citação de: JustMe em 30 de Janeiro de 2023, 21:44
Citação de: Jangada em 30 de Janeiro de 2023, 21:40Pipoqueiros vieiristas já começam a dizer que o Chiquinho e o Aursnes fazem bem o lugar...

Voçes nao sabem o k ção 120 milhãos! Vão pa lá voçês k é para ver se fazem mlhor! É munto dnheiro!

Tal e qual

MikeM16

Que pitas histéricas que há para aqui, cum crlh.

Tenham calma, mantenham-se ocupados e esperem até amanhã á meia noite para ver o desfecho.

Pedro Nunes 28

Uiii na BTV já o dão por perdido

Baron_Davis

Citação de: Lordlothar em 30 de Janeiro de 2023, 21:43Não quero acreditar que o Enzo vá sair, a não ser pela clausula de rescisão a pronto.

Foi isso que o treinador disse na conferência

Tudo o que seja uma hipotética saída negociata é uma filha da putisse patrocinada pelo delfim do "excesso de democracia"

JPSilva

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 21:45
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Janeiro de 2023, 21:44Não acredito neste momento que saia sem ser pela cláusula

Pelo valor da cláusula. À Witsel.

Se o Chelsea cometer uma insanidade dessas não há nada a fazer.