Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slbttotosalvio

Quanto podemos gastar num medio?
Até 35 milhoes acho q dava.

Slb04Sempre

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 22:22Tentativa de trocar empréstimo de Draxler por Renato. Mas muito difícil.

Ah trocar um paralítico por um aleijado

Shoky

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 22:22Tentativa de trocar empréstimo de Draxler por Renato. Mas muito difícil.

Uish...não vem ninguém.

Que pau no cú.

Eusébio10

Bem, Enzo és um merdas.

Bate mais uma vez no peito só para ver uma coisa. Boneco.

Espero que perca todos os jogos até ao final da carreira e que o Chelsea desça de divisão

Obrigado e boa noite.

Kinkolas

Que maravilha.

Estou encantado.

J_PN

A figurinha que fez na Póvoa, que idiota.

Joaquim Ferreira Bogalho

Que amadorismo e falta de tudo negociar o esteio da equipa no último dia de mercado de uma época a meio em que podia ganhar tudo o Rui Costa é simplesmente um mentiroso incompetente

ricmarkes

Citação de: SousaLB em 30 de Janeiro de 2023, 22:23
Citação de: ricmarkes em 30 de Janeiro de 2023, 21:24Esta merda do "sai não sai", "faz birra para sair", rebenta o balneário todo e é uma machadada no planeamento do treinador para a época.

Que sina de merda.
E eu que, feito burro, já tinha andado a elogiar a direcção pelo excelente mercado.

Nunca aprendo.

É esperar para ver. Tudo o que seja menos de 120M a pronto, vai-lhe custar caro caso a época descambe.

subLiminar

A que horas chega o autocarro a Arouca?

vieirah1904

Citação de: MasteRed em 30 de Janeiro de 2023, 22:09O Enzo se não coloca a cabeça no lugar, vai perder-se no futebol.
É pena. É um craque.

É tipico dos argentinos. Vê onde andam o Pity Martínez e o Pavón. Grandes craques que também só viram dinheiro à frente.

arfm14

Vamos ficar com as calças na mão?

Isto só dá para rir.

Kinkolas

E quando o nosso treinador mandou o Chelsea para a cona da mãe deles em direto e o jogador foi encostado por um jogo para amansar o grelo?

E agora no último dia é vendido na mesma.

Clube lendário.

:rir:

Vermelho Infinito

O Renato não é de todo o necessário. O feliz que fiquei com o Guedes, que realmente era uma adição, fico meio desiludido com o Renato e não é por ser o Renato, mas sim por ser um jogador totalmente diferente do que o Benfica está habituado e deveria ter.
Mexer no meio campo normalmente dá sempre merda.

tiagomachado18

Qual a probabilidade de acordar amanha e o enzo tar vendido?

_JonasThern_

Só acredito quando o Savimar confirmar.