Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Survivor_SLB

O Malheiro diz que está próximo o acordo. Estamos fodidos,pelo que parece vão pagar mais para o poder levar.

MasteRed

O Malheiro basicamente diz que está vendido, só faltam detalhes.

Ota30

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 22:22Tentativa de trocar empréstimo de Draxler por Renato. Mas muito difícil.

O Renato neste momento fisicamente não está bem , para assumir no Benfica. Não podemos dar ao luxo de andar a fazer pré épocas a jogadores.

RedWinner

Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2023, 22:52
Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2023, 22:49
Citação de: Kinkolas em 30 de Janeiro de 2023, 22:48
Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2023, 22:47
Citação de: Kinkolas em 30 de Janeiro de 2023, 22:42Vamos aguardar pela oficialização para perceber os moldes da transferência.

Se vai abaixo da cláusula, ou pela cláusula mas em prestações, se o Enzo fez birra de novo ou não.

A mim neste momento cheira-me mais a Costada sinistra e hedionda.
a proposta mais popular nao é a dos 130M? Nao é propriamente uma coisa sinistra e hedionda...

130 em prestações? Fará assim tanta diferença?
a cmtv falou em 130 a incluir o custo do factoring.

É a solução mais óbvia. Pelo menos vamos receber o dinheiro todo a pronto. A ver se tem melhor destino que o do Félix.
espero bem que seja pagamento a pronto e não em prestaçoes como já li.

arfm14

Citação de: Survivor_SLB em 30 de Janeiro de 2023, 22:54O Malheiro diz que está próximo o acordo. Estamos fodidos,pelo que parece vão pagar mais para o poder levar.

Se o Malheiro disse, já estou mais tranquilo que fique.

1979

Citação de: Survivor_SLB em 30 de Janeiro de 2023, 22:54O Malheiro diz que está próximo o acordo. Estamos fodidos,pelo que parece vão pagar mais para o poder levar.

Mas alguém tinha dúvidas?

Bedsy

Citação de: Rumoao38 em 30 de Janeiro de 2023, 22:52
Citação de: matadu em 30 de Janeiro de 2023, 22:48
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 22:45
Spoiler
   Olá.

Chamo-me Flávio Duarte , tenho 24 anos e sou do Zambujal.
Gostaria de saber se nos poderia ajudar.
Eu ,  minha irmã e a minha somos vitimas de violência domestica por parte do meu pai , que é alcoólico.
Toda a vida o fomos , só tendo coragem para fazer queixa mais recentemente.
A minha irmã é menor e a CPCJ já está com o caso, mas ele continua a ameaçar-nos de violência fisica.
Inclusive aquando de estar a escrever isto ele ameaçou a minha irmã que iria ficar com "os olhos negros " isto sem ela lhe ter feito nada.

Toda a minha vida foi isto e eu gostaria de saber se nos puderiam ajudar , até porque só a minha mãe trabalha.
Eu gostava muito de estar numa casa sem ele onde pudesse ao fim de tantos anos da minha vida ser feliz.
Também tenho 2 cadelas e uma gata que não gostaria de deixar para trás porque gosto bastante de animais.
Gostaria de saber se nos poderiam ajudar porque estamos mesmo numa situação limite , onde estamos completamente saturados.

Eu neste momento estou num curso mas estou disposto a trabalhar em qualquer coisa desde que isso me garanta a minha felicidade

Obrigada 
[fechar]

Peço desculpa por estar a fazer hijack deste tópico.
Os moderadores se quiserem podem apagar este post caso não estejam de acordo.
Irei perceber perfeitamente.

Preciso urgentemente de ajuda.
Qualquer dica ou ajuda seria fixe.

Obrigada e viva ao Benfica.
E o enzo fica 😉

Um gajo fica sem palavras

Força, amigo. Espero que encontres alguém que te possa ajudar
O que me deixa sem palavras é depois de ler uma mensagem destas, ainda se continuar a falar do Enzo.
Muita força nisso.
Eu não me importo.
O amor pelo Benfica incondicional e gosto de ler a malta.

Bendito dia em descobri o SB.

Darkboy

Agora pegava em 25M€ e contratava o Sotiris Alexandropoulos.

Problema resolvido.

Survivor_SLB

Até o Malheiro já está com a história que vai ser o médio mais caro de sem. Mais uma taça para o museu. Cabroes

divica

Citação de: Londrino-85 em 30 de Janeiro de 2023, 22:53
Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2023, 22:52
Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2023, 22:49
Citação de: Kinkolas em 30 de Janeiro de 2023, 22:48
Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2023, 22:47
Citação de: Kinkolas em 30 de Janeiro de 2023, 22:42Vamos aguardar pela oficialização para perceber os moldes da transferência.

Se vai abaixo da cláusula, ou pela cláusula mas em prestações, se o Enzo fez birra de novo ou não.

A mim neste momento cheira-me mais a Costada sinistra e hedionda.
a proposta mais popular nao é a dos 130M? Nao é propriamente uma coisa sinistra e hedionda...

130 em prestações? Fará assim tanta diferença?
a cmtv falou em 130 a incluir o custo do factoring.

É a solução mais óbvia. Pelo menos vamos receber o dinheiro todo a pronto. A ver se tem melhor destino que o do Félix.

25% pós do River; e quem paga as solidariedades, comichões e afins?
pela logica o mecanismo de solidariedade deve ser pago pelo chelsea (10M é demais para o factoring). As comissoes deve ser o Benfica. O river tambem deve ser o Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: redeagle7 em 30 de Janeiro de 2023, 22:53Bem pelo que vou lendo aqui, a época acabou.
É melhor vender já mais alguns e começar a juntar já o dinheiro para no verão fazer uma equipe que lute pelo título porque com estes não vamos lá.
Sinceramente, chega a ser patético !
Mais, quando este ano o plantel até foi construído de forma competente !
Aursnes pode perfeitamente fazer por agora o lugar do Enzo e há que ir buscar mais um até ao final do dia de amanhã.

MasteRed

E também segundo o Malheiro, o Benfica vai trabalhar pela madrugada, para garantir um MC de qualidade inegável.

Trapattoni

Citação de: arfm14 em 30 de Janeiro de 2023, 22:55

Se o Malheiro disse, já estou mais tranquilo que fique.
Daqui a pouco confirma o Cavani.

Nirvana_87

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 22:45
Spoiler
   Olá.

Chamo-me Flávio Duarte , tenho 24 anos e sou do Zambujal.
Gostaria de saber se nos poderia ajudar.
Eu ,  minha irmã e a minha somos vitimas de violência domestica por parte do meu pai , que é alcoólico.
Toda a vida o fomos , só tendo coragem para fazer queixa mais recentemente.
A minha irmã é menor e a CPCJ já está com o caso, mas ele continua a ameaçar-nos de violência fisica.
Inclusive aquando de estar a escrever isto ele ameaçou a minha irmã que iria ficar com "os olhos negros " isto sem ela lhe ter feito nada.

Toda a minha vida foi isto e eu gostaria de saber se nos puderiam ajudar , até porque só a minha mãe trabalha.
Eu gostava muito de estar numa casa sem ele onde pudesse ao fim de tantos anos da minha vida ser feliz.
Também tenho 2 cadelas e uma gata que não gostaria de deixar para trás porque gosto bastante de animais.
Gostaria de saber se nos poderiam ajudar porque estamos mesmo numa situação limite , onde estamos completamente saturados.

Eu neste momento estou num curso mas estou disposto a trabalhar em qualquer coisa desde que isso me garanta a minha felicidade

Obrigada 
[fechar]

Peço desculpa por estar a fazer hijack deste tópico.
Os moderadores se quiserem podem apagar este post caso não estejam de acordo.
Irei perceber perfeitamente.

Preciso urgentemente de ajuda.
Qualquer dica ou ajuda seria fixe.

Obrigada e viva ao Benfica.
E o enzo fica 😉

Lamento imenso.

Malta a comunidade é enorme, algum agente da autoridade ou assistente da segurança social que possa ajudar aqui o rapaz?

axiomas

Ainda vamos comer com aquela

Para substituir Enzo teria de ser um grande jogador. Para titular imediato. Não havendo é melhor apostar nos que temos :rir: