Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

franciscoafonso

Citação de: Stigmat em 31 de Janeiro de 2023, 11:56Se eles não chegam aos 120 a pronto também não batem os 120 mais impostos. Temo que o jogador fique cá mas contrariado.
Ele que fique cá contrariado e comece a jogar a passo.

No Verão os interessados vão ser o Brighton e o West Ham. A ver se gosta.

Kapow809

Negócio caiu de acordo o fontanário "jorge das transferências"

Zetuga

Citação de: ZilluX em 31 de Janeiro de 2023, 11:57
Citação de: backlash em 31 de Janeiro de 2023, 11:55
Citação de: ZilluX em 31 de Janeiro de 2023, 11:53Teoricamente, a solucao e'obvia: facam factoring como no caso do Felix.

Na pratica o grande problema deve ser o custo. No ano do Felix a EURIBOR estava +- 0%+spread, agora a EURIBOR esta' a 3% e isso significa um custo muito superior para o clube comprador se suportar o factoring.

Eu não sei como funciona mas eu acho que se o Chelsea pudesse fazer o factoring e pagarem eles os custos dessa operação sem afectar o Fair Play Financeiro já o tinha feito. Isto com a premissa que eles realmente têm dinheiro para pagar a pronto, só não o fazem porque automaticamente quebram o fair play financeiro!

Quebram o fair play financeiro pq? Como eu vejo a coisa, o Chelsea paga ao Benfica 120M + o custo do factoring e o Benfica e'que faz o factoring! O Chelsea paga os 120M em prestacoes mas o Benfica recebe tudo a pronto.

O factoring deve custar uns 20 Milhoes, se quiserem mesmo fazer a 6 anos.

.:VMPT:.

Citação de: maior que portugal em 31 de Janeiro de 2023, 11:59
Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 11:47Offtopic:
Os rabolhos dos lagartos estão a tirar screens deste tópico e a gozar com alguns utilizadores daqui por lá lol
A dizer que somos bichonas porque mamamos jogadores.
esses filhos de uma grande puta que vão pra cona da mãe deles. 12 pontos filhos da puta... Daqui a 16 anos há mais.

Por acaso estão a 15.... e daqui a umas horas podem ficar a 18...

Aka

Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2023, 12:00
Citação de: Stigmat em 31 de Janeiro de 2023, 11:56Se eles não chegam aos 120 a pronto também não batem os 120 mais impostos. Temo que o jogador fique cá mas contrariado.

Pelo que estou a ver, sim, gosta.

Baron_Davis

contrato ate 2027

se quiser ser transferido no verao que trabalhe para isso, todos ganham

Stigmat

Ja deu para ver que não prima pela inteligencia. O Otamendi ou outro que lhe dê na cabeça.

Diogo20

Se não sai, só tem que jogar hoje.

mojo_j0jo

Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2023, 11:54
Citação de: brazio em 31 de Janeiro de 2023, 11:51Um problema são as vistas curtas na SAD e direção que não vê o sucesso desportivo e bons resultados financeiros como vasos comunicantes.

Um Benfica vencedor e com boas prestações europeias regulares e os jogadores têm sempre mercado e Benfica ganha margem e capacidade negocial com esses "tubarões".

Mas não é melhor vender já senão o jogador ainda parte uma perna...

A única coisa que o Benfica perde com isto é alguns "Enzos" - jogadores que vêm para cá assumidamente um curto período para irem para outro lado.

De qualquer das formas, é bom separar logo o trigo do joio. Pôr a regra que a meio da época não sai ninguém. Quem não quiser vir por causa disso, amigos como antes. Que vá para outro lado.

Não perde nada, que se o objectivo de qualquer jogador sul americano for jogar na EPL vão sempre precisar de um clube intermédio pelo meio.

O Benfica enquanto andar pela champions com prestações minimamente interessantes, terá sempre interesse deste tipo de jogadores, primeiro porque vai logo para cá ganhar bastante bem para a realidade deles, e depois porque sabem que o Benfica coloca os jogadores nos clubes mais endinheirados.

O Enzo se ficar, não vai sair minimamente prejudicado inclusive. Não se fala que até vai comer um bonus extra para fazer face o que ele perdia por não ir para o Chelsea já?

Notguilty

O Capitão serve para quê.. é só para pedir "ganas " antes dos jogos e destribuir mate?

Que sejam homenzinhos. 

Vão pessoas de Lisboa para Arouca sem bilhete sequer garantido e com duas sandes no saco para verem estes tipos que ganham milhões.

pó crlh com os milionários contrariados.

tnlemos

Contrariado? Contrariado ando eu e milhões de pessoas... Logo à tarde volta para o meu apartamento T2 minusculo e nem consigo ver o Benfica pois não tenho Sport TV.

Chegou há 5 meses, com o Benfica ficou ainda mais nas bocas do mundo, atingiu um nível para ser titular de uma Argentina campeã do mundo. Se com esta lógica, fica contrariado, então poucos valores como pessoa o Enzo tem...

E um plus... Que mudou na abordagem do Chelsea do inicio do mês para agora? Nada... Se é profissional, continue a jogar à bola e a dar o litrinho, que já é muito bem pago.

ElToto

Citação de: Diogo20 em 31 de Janeiro de 2023, 12:01Se não sai, só tem que jogar hoje.

Não me parece adequado...

Que fique...no quentinho e jogue ja sabado contra os gansos de cabeça limpa e convencido que ficará até Maio no Maior

.:VMPT:.

Citação de: Kapow809 em 31 de Janeiro de 2023, 12:00Negócio caiu de acordo o fontanário "jorge das transferências"

Esse gajo está sempre a cair.... Encaixava bem num clube que eu conheço....

Vermelho Infinito

Citação de: Stigmat em 31 de Janeiro de 2023, 12:01

Ja deu para ver que não prima pela inteligencia. O Otamendi ou outro que lhe dê na cabeça.

Também ia ficar contrariado no início do mês...
Ele sabe que tem de dar o litro e jogar o que sabe

Androico

O Enzo também ia ficar contrariado no início de Janeiro, e foi o melhor jogador do Benfica nos últimos jogos. Já mostrou que, apesar da vontade em ir para o Chelsea, que ficará no Benfica a dar tudo até ao final da época. E é assim que tem de ser.