CN 18ª J: FC Arouca 0 - 3 SL Benfica, 31Jan. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Arruabarrena, Milovanov, Opoku, João Basso, Mateus Quaresma, Soro, Sylla, David Simão, Alan Ruiz, Antony, Benji Michel
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Lucas Veríssimo [87m]), António Silva (Mihailo Ristić [87m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (João Neves [87m]), Florentino Luís, Chiquinho, David Neres (Gilberto [86m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (25), João Mário (54), Petar Musa (80)

divica

Citação de: poliban em 31 de Janeiro de 2023, 23:09
Citação de: Android1974 em 31 de Janeiro de 2023, 23:07O Chiquinho com este desarme há pouco àquele camião ganhou meu coração. :smitten:

Fez um belo jogo.
A recuperar bolas também.
Mas há lá um lance que ele recebe na nossa área, roda e faz um passe a rasgar para ao Aursnes, pqp.
Tem lances de craque às vezes.
pah o chiquinho ofensivamente é 0. Nao transporta a bola nem faz passes de rotura...

blueviper

O neres continua na linha do que tem feito desde que a probabilidade de ir ao mundial acabou, ou seja quase nada, muito desaparecido em campo, é pena tem qualidade para muito mais.

Tom_Joad

Jogámos hoje sem o melhor marcador da equipa e sem os dois melhores jogadores desta época, num jogo fora conta o sétimo classificado do campeonato. E não demos hipóteses.

Vitória muito, muito importante!

Siga, só faz falta quem cá está!

mmartins1

Para mim este foi o melhor jogo da época, num campo muito complicado, com uma arbitragem que podia complicar, não demos qualquer tipo de hipótese

Sequel

O passe do Neres no primeiro golo ♥

O passe do Guedes no segundo golo ♥

O passe do Aursnes no terceiro golo ♥

Benfica ♥

Notguilty

Davidoff´

Jogo tranquilo.

Muito bom nível do Grimaldo do Aursnes e o Chiquinho a aproveitar a oportunidade.

Semper Fidelis

diabo maiato

Jonny-Venezuela

O ingles do reporter da Sport-Tv é pior que o portugues de JJ

bugpaul2000

Bom jogo.
O Chiquinho nao esteve mal.
Jogo muito bem gerido.
Acho que on Vla nao fez 1 defesa!

diabo maiato

Braguilha a 10 pontos, Contumil a 11 e Comédia a 18 pontos, o resto é letra!!!!

GonPat90

diabo maiato