Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

O'Brien

Só perdoaria esta venda se este gajo sacasse um trunfo João Félix por empréstimo.

Mas nop, nem substituto nem cláusula,  para no fim pagarmos ao mendes e companhia.


TeamRocket37

Nunca como esta época senti que Benfica poderia chegar longe na Liga dos Campeões, depois da grande prestação europeia na fase de grupos com PSG e Juventus.

Hoje este fdp, matou-me o sonho, depois de ver o melhor jogador do plantel, passado 6 meses no Benfica, a 2 horas do fecho do mercado, a meio de um jogo.
Que filha da putice épica.

Nunca mais o vou perdoar.

Rui Manuel Costa, faz-me um favor, ouve bem: DESAPARECE DO MEU CLUBE....

Epluribusunum1904

Vocês são todos sabichões... Mas esquecem-se o fundo da questão... Vontade do jogador oxigenado! Não está com a cabeça no clube, que vá embora para bem longe. O Benfica não é só UM JOGADOR! O Benfica está acima de qualquer jogador. E não é o Enzo que vai mudar isso. Apoiem mas é a equipa e foco para o resto da época! Bora  :slb2:

Kampz

Citação de: L0W em 01 de Fevereiro de 2023, 00:34
Citação de: KATSO75 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:29«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa que chegou a acordo com o Chelsea FC para a alienação da totalidade dos direitos do jogador Enzo Fernández, por um montante de € 121.000.000 (cento e vinte e um milhões de euros). Mais se informa que o Chelsea FC terá o direito a reter o mecanismo de solidariedade de 3,78% para posterior distribuição aos clubes que participaram na formação do jogador. Adicionalmente, a Benfica SAD terá encargos com serviços de intermediação de 6,56% do valor da venda deduzido do montante da solidariedade e terá ainda de entregar ao River Plate o montante correspondente a 25% do valor da transferência deduzido dos montantes da solidariedade e dos serviços de intermediação.»

fodassss fodassss fodassss fodassss fodassss fodassss fodassss fodassss fodassss fodassss
Portanto temos de pagar 4.5M em intermediação de um jogador que não queríamos vender? Fora as prestações e os 25% do River...
Mais do mesmo.

7.6M

hayato_1904

Um exemplo do ridículo que nos governa, só no felix e no enzo são 240M e temos para o meio campo o Chiquinho. Puta que pariu esta escumalha toda.

Napoleon1

Citação de: 20simao1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:30
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:25
Citação de: 20simao1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:23
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:12
Citação de: Smashin em 01 de Fevereiro de 2023, 00:06
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:03
Citação de: Smashin em 31 de Janeiro de 2023, 23:59
Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:42Então mas calma... há mesmo malta chateada com o Rui costa?
Os gajos chegam batem a clausula, o jogador quer sair inclusive fez birra e recusou-se a treinar o que é que se podia fazer?

O que me chateia foi a postura do Chelsea e o timing, mas o benfica tem opções para o meio
O "batem a clausula" diz tudo do que vai dentro dessa cabeça.
O que é que se podia fazer? Talvez rejeitar, não sei...
Para quê? Fds custa a abrir os olhos e perceber que o gajo não quer tar cá? Que fez tudo para sair? que mostrou 0 compromisso com o clube?
Fds.
Custa abrir os olhos e perceber que não era necessário vender, que o gajo tem 4.5 anos de contrato e que o maior interessado em jogar era ele?
Lol. Fds. Que realidade paralela
Tantos exemplos de jogadores que ficam contrariados e continuam a jogar. Tantos.
No Benfica é que é sempre esta merda
Desisto, é que há aqui malta no calor do momento que se esquece de se racionalizar
Sim o Benfica tinha o contrato, mas diz-me o que interessa ter um gajo que se recusa a jogar e que tem um clube que mais tarde ou mais cedo vai bater a clausula? Vamos mete-lo na B? Tipo um castigo? opah crescam a vida real não é FM, ele que se vá embora e que parta uma perna

Cresce tu caralho, achas que algum jogador se ia recusar a jogar, estar meio ano parado, e hipotecar o seu futuro?
:rir: foda-se...
Yup... se tem a garantia que vai para outro clube faz isso
Bastou a garantia do Chelsea que ia sair e o que fez? Recusou-se a treinar, fugiu para a Argentina, forçou a saida

Sim deve ser, mostra-me outro exemplo no mundo inteiro
O que dizes a seguir... Sim e o que aconteceu a seguir, diz lá?
Nem é preciso ir longe... O Diego Costa do Chelsea para o Atlético, O Bale para o Real, O Modric a mesma coisa, O aguero para o City, etc..
Jogadores recusarem-se a jogar/aparecer para se transferir não é uma novidade, e normalmente conseguem o que querem, ninguém quer pagar um salário a quem não joga.
O enzo não foi reintegrado como tentam fazer parecer, pôs uma história, bateu na camisola e basou, tens aqui a tua reintegração

M9N

Citação de: bmuc79 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:34
Citação de: Festivus em 01 de Fevereiro de 2023, 00:336 prestações? Então não era só a pronto?

Não ia sair nenhum jogador importante em Janeiro?

Mentiroso.

Em boa vdd n me lembro de ele ter dito nd sobre o assunto.


Não andas a tomar os comprimidos para a memória:

Barcelense1994

De "o foco é na parte desportiva para "pagar 6,6% em comissões pela venda do titular no último dia de mercado".
Excelente trabalho, continuar assim.
Félix all over again.
E depois ainda se levar com os papalvos de "VENDEMOS ACIMA DA CLÁUSULA" ou "MAIOR VENDA DE SEMPRE".

Saveloy

Citação de: AG em 01 de Fevereiro de 2023, 00:33
Citação de: Saveloy em 01 de Fevereiro de 2023, 00:30Não dava para ceder um bocado no total ou forma de pagamento e ficar só a venda acordada para o fim do ano? A situação era claramente insustentável mas perder o jogador agora é péssimo. O Chelsea já não está na luta pelo título e têm excesso de jogadores para inscrever na Liga dos Campeões, não tinham muito a perder.
Supostamente o Enzo recusou ficar até ao fim da época mesmo com a venda feita.

Não sabia, é a merda que o futebol se tornou, os jogadores é que decidem se querem ou não. A nível de elite têm um poder inaceitável.


ssakd

Citação de: Epluribusunum1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:37Vocês são todos sabichões... Mas esquecem-se o fundo da questão... Vontade do jogador oxigenado! Não está com a cabeça no clube, que vá embora para bem longe. O Benfica não é só UM JOGADOR! O Benfica está acima de qualquer jogador. E não é o Enzo que vai mudar isso. Apoiem mas é a equipa e foco para o resto da época! Bora  :slb2:
::bater::

Shoky


af10

Citação de: hugoPT92 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:35
Citação de: Red Zeppelin em 01 de Fevereiro de 2023, 00:33
Citação de: hugoPT92 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:27Atenção que o Chelsea vai pagar em 6 prestações mas não ao Benfica, o Benfica recebe tudo já e eles pagam em prestações a quem adiantou o dinheiro ao Benfica... Dentro da merda que é este negocio esta parte é a menos má.

Isso era importante principalmente para poder reforçar no imediato a lacuna óbvia que fica. Vale de muito receber o dinheiro todo agora se nem o vamos poder gastar

Isso é outro problema... Se fossemos receber o dinheiro às mijinhas seria mais um.

Eu quero é que as prestações vão para a puta que os pariu. Quero lá saber se vai ser pago amanhã ou em 6 vezes. Não é para a minha conta.
Vocês preocupam-se com cada merda

Manto Sagrado


Keiroxes

Agora já se percebe a vinda do Guedes, já tinhas aceite vender o Enzo, e andou a enganar os sócios este tempo todo

fnunes

Vieira de merda, vai para o crlh tu e o nojo que continua no Benfica.
Monte de merda, entao pagas custos de intermediação por um jogador que nao querias vender? montes de merda.