Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slbttotosalvio

Vendeu o sonho de uma possivel chegada a final da champions por 80 milhões em 6 anos. Tá certo, banana fumadora

OLHA A AUDITORIA, COCAINADO

Alento

Vendeu a época desportiva

Ficámos com o Fred para 8 e finito.

Sexta-Feira

Citação de: pguerreiro em 01 de Fevereiro de 2023, 02:15A pedido de muitas famílias vendeu o Enzo. Acredito que tenha ficado isolado em função dos muitos parasitas que por lá andavam a buzinar que seria irresponsável não se sentar à mesa com o Chelsea pelos números envolvidos, depois o jogador voltar ao choradinho pesa sempre.

A Estrutura do Futebol não acredito tanto, Lourenço Coelho, Roger Schmidt, RPB e o próprio Rui Costa. Se der merda são os primeiros a levar com a ira justificável de 4 anos a chuchar no dedo, enquanto outros se vão vangloriar com contas e passam incólumes.

Faz falta Benfica ao Benfica, devia haver união em torno de uma matéria destas e dizerem em uníssono ao Chelsea para se ir foder. O Enzo com mais ou menos oscilações iria entrar nos eixos novamente, é um miúdo que também foi empurrado por toda a parafernália de parasitas em torno dele.

O Rui Costa é o presidente.
O Rui Costa já assistiu a muitos carnavais do Benfica. Viveu o que nós vivemos.

Ele sabia que não tinha tempo.
Diz-me, genuinamente acreditas que ele alguma vez pensou em manter o Enzo?
Acreditas que já se cogitava na direção um substituto ao Enzo?

Andreg86

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Fevereiro de 2023, 02:04
Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 01:51Anda aqui um exagero e um dramatismo patético

As contas fazem-se no fim.

Benfica tem todas as condições para ser campeão nacional e é provável que o vá ser.

Em Braga para a Taça, é um jogo onde somos favoritos. É um jogo difícil, tivesse o Enzo ou não estivesse o Enzo.

Na CL, somos favoritos perante o Brugge, com Enzo e sem Enzo. Passando o Brugge, depende do adversário que vier. Nem o Enzo era garantia de estar nas meias finais, nem a ausência do Enzo é garantia de eliminação

Está tudo em aberto e o nosso futuro está nas mãos do Schmidt e dos jogadores.

No fim fazem-se as contas. A permanência do Enzo não era garantia de triplete, nem a saída do Enzo dita que está tudo acabado e que não ganhemos nada.

A venda era absolutamente irrecusável. Ninguém no Mundo nega aquele dinheiro por um miúdo que fez 15 ou 16 jogos. Só o PSG ou o City e mesmo assim... O Enzo não vale o valor que foi pago por ele. É a maior transferência da Premier League é uma cena absurda.

Noutro plano, eu teria sido mais prudente teria ido buscar um substituto, mas há alternativas com qualidade para a posição

Imagina o seguinte cenário: agora sem Enzo, temos Tino e Aursnes indisponíveis em simultâneo.
Quando assim é, não dá para ficar tranquilo. A manta é muito curta.

Mas isso acho que é um cenário que as equipas portuguesas vivem.

Hoje fomos a jogo sem Rafa, Enzo e Ramos. O banco estava depenado. Agora é pensar os nossos adversários sem os 3 principais jogadores.

Concordo que nos falte uma solução para o lugar do Tino principalmente. Pois para fazer de Enzo, na minha opinião o Fredrik e o Joao Mário conseguem perfeitamente. E nisso a vinda do Guedes é importante pois tacticamente tb é um jogador culto.

Baron_Davis

Citação de: Chuck em 01 de Fevereiro de 2023, 02:13Ia-nos enganando bem.

O Benfica europeu.

ROFL

"sucesso desportivo" assegura o ruie

jccb

Já limpaste o queixo?

Nada mudou, clube gerido por putas e merceeiros

Sexta-Feira

Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 02:16
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Fevereiro de 2023, 02:12
Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 02:06
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Fevereiro de 2023, 02:03Venderam o Darwin e o Enzo num intervalo de meio ano, se calhar nem isso.

Isto é de quem está interessado em ganhar? Em projetos desportivos?

O cheiro é o mesmo.
Nada mudou. Nada mudará!

Nenhum dos dois valia o dinheiro que foi pago

Nenhum valia? Para os  "Benfiquistas" valiam. Para mim valiam.
Eram os nosso melhores jogadores.
Para atingires sucesso desportivo tens de manter, de aguentar alguns ativos para lá chegares.

É assim!
Não é com vendas desmedidas ano após ano.

O Benfica não precisava de vender.
Pior, não arranjou substitutos!

Para o Darwin foi o Ramos que é da formação.

Para o Enzo ficamos de calças na mãos como se viu agora.
Não são os sacos de DINHEIRO que marcam golos ou fazem jogadas ou partem os rins ao Otávio!

Isto são movimentos a pensar em particulares. Não são movimentos que salvaguardam o sucesso do clube.

O Benfica não ganha um título há mais de 3 anos.

Vendeste os dois e fizeste bom plantel e vais ser campeão nacional e estás bem na Europa

Deves pensar que o Benfica vive numa bolha da realidade do futebol mundial, onde ninguém é transferível

Isso não existe em lado nenhum

Vou ser campeão?
Estou muito mais tranquilo agora.

Outra coisa, sabes qual é o clube no MUNDO inteiro com mais lucro em vendas? Destacadamente!

Olha vai lá ver.

Kurt Cobain 10

parece que a puta argentina não FOI  inscrita na PL :2funny:

Benficaenadamais

Ainda não estou a perceber como é que passamos do so sai pela clausula para pagarmos 8 milhões em comissões.... what

Andreg86

Acho que também se contou em demasia que o Paulo Bernardo ia dar o salto. Claramente ficou longe disso.

ItsY2Inferno

Citação de: Slbttotosalvio em 01 de Fevereiro de 2023, 02:19Vendeu o sonho de uma possivel chegada a final da champions por 80 milhões em 6 anos. Tá certo, banana fumadora

OLHA A AUDITORIA, COCAINADO

6 parcelas não são 6 anos.

HoMiCiDaL

Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 02:14
Citação de: Survivor em 01 de Fevereiro de 2023, 02:04
Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 02:02
Citação de: TMMSLB em 01 de Fevereiro de 2023, 01:53
Citação de: Deus Jonas em 01 de Fevereiro de 2023, 01:51Anda aqui um exagero e um dramatismo patético

As contas fazem-se no fim.

Benfica tem todas as condições para ser campeão nacional e é provável que o vá ser.

Em Braga para a Taça, é um jogo onde somos favoritos. É um jogo difícil, tivesse o Enzo ou não estivesse o Enzo.

Na CL, somos favoritos perante o Brugge, com Enzo e sem Enzo. Passando o Brugge, depende do adversário que vier. Nem o Enzo era garantia de estar nas meias finais, nem a ausência do Enzo é garantia de eliminação

Está tudo em aberto e o nosso futuro está nas mãos do Schmidt e dos jogadores.

No fim fazem-se as contas. A permanência do Enzo não era garantia de triplete, nem a saída do Enzo dita que está tudo acabado e que não ganhemos nada.

A venda era absolutamente irrecusável. Ninguém no Mundo nega aquele dinheiro por um miúdo que fez 15 ou 16 jogos. Só o PSG ou o City e mesmo assim... O Enzo não vale o valor que foi pago por ele. É a maior transferência da Premier League é uma cena absurda.

Noutro plano, eu teria sido mais prudente teria ido buscar um substituto, mas há alternativas com qualidade para a posição
joga o chiquinho

E se desenrascar em alguns jogos do tugao que somes 3pontos para poupar o Ausnes para a CL, bem bom.

Faltam 14 jogos para ser campeão. Já foste aos terrenos todos mais críticos.

Plantel do Benfica actual vai ganhar 90%-95% dos jogos que vai disputar

Que fezada.

Tino e Fred tem 4 amarelos, basta uma lesão e vamos a um campo difícil com João Mário e Neves a 6 e 8?

Anos e anos e anos e anos de Tugão e andamos com esta conversa...fodassseeeeeee

Que campo difícil?

A pior saída do Benfica é em Vizela.

Benfica vai a Alvalade provalmente já campeão.

Plantel do Benfica com o ataque que tem com Neres Rafa Guedes Ramos tem a obrigação de ganhar o campeonato

rapaz nao tenho nada contra ti, mas sinceramente parece que os ciclos hormonais fritaram-te a cabeça toda.

o Benfica tem 5 pontos sobre o Porto.

o Porto ganha vida a qualquer precalce minimo do Benfica e podes acreditar que com a venda do Enzo vão achar que a probabilidade de serem campeões subiu imenso.

mesmo que ganhemos os outros jogos todos, o que me parece quase impossível com este meio campo, basta perdermos em casa com o Porto para ficarmos dependentes de um resultado com o Sporting.

e para nao falar nisso, o sonho de chegar a umas meias da Champions acabou.

jccb

Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 13:51Vai ser giro ouvir as espinhas a partir E a terem de dizer que afinal o homem fez um excelente trabalho!

As minhas costas tão bem obrigado

E os seus joelhos meu caro, muito esfolados?

Survivor

Citação de: Benficaenadamais em 01 de Fevereiro de 2023, 02:22Ainda não estou a perceber como é que passamos do so sai pela clausula para pagarmos 8 milhões em comissões.... what

Porque o Rui sabe muito de bola.

Ou sabe bola.

Algo desse estilo.

Nramos

Grande negócio, com o Felix o factoring custou 6M, com Enzo só 1M. Felizmente a taxa de juro baixou neste intervalo de tempo.

Vieira mode off.

Ansioso por ver a gestão dos amarelos do nosso meio-campo.