Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DBdennisDB

O CLUBE que quer contratar, devia pagar a intermediaçao.

Ponto.

mas somos a SANTA CASA DA MISERICORDIA.

Keiroxes

Citação de: Mariachi em 01 de Fevereiro de 2023, 09:04
Citação de: Keiroxes em 01 de Fevereiro de 2023, 08:57O pessoal já comeu a rabula do jogador contrariado que não queria jogar mais pelo Benfica, o trabalho tá feito, tão fácil ser presidente do Benfica

Exato. O jogador tinha todo o interesse em ficar. O Benfica em trabalho cozinhado com o RS é que inventaram a história dele querer sair e obrigaram-no a não treinar e jogar ontem à noite para que a venda se fizesse.

Cada um acredita no que quiser, toca a fazer contratos de dois anitos, já que os jogadores vão embora e vão quando lhes apetecer.

Continuarei orgulhosamente a fazer parte da minoria que votou pra acabar com o vieirismo no Benfica

Ramiro Lopes

Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 09:43
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Fevereiro de 2023, 09:34
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 09:29
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 09:27
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 09:20
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 09:15
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 09:10
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 07:43
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 07:27
Citação de: SLUG em 01 de Fevereiro de 2023, 02:09
Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 13:51Vai ser giro ouvir as espinhas a partir E a terem de dizer que afinal o homem fez um excelente trabalho!
Essas costas?

Tá difícil lidarem com o negócio e elogiarem o que andaram a exigir: 120M€ é receber tudo de uma vez.

O Mendes tambem o vai receber todo de uma vez. Um gajo importante em todo este processo !!

Nao faço ideia se é o Mendes. Sempre se soube que de pagaria intermediários.

E caguei.

82M€ e como diz o Roger: o Benfica é maior que apenas um jogador.

Tenho pena que un gajo que está cá há 6 meses consiga entender isto mais depressa que muitos users daqui.
82M€

Ja eu tenho pena de ca ficar sempre o Refugo como Almeidas e afins e tu e outros baterem palmas...

É por isso que o Benfica nunca passa disto. Ganha um tugao de x em x tempo e ainda consegue ser comido por um clube regional que nao devia passar dissso mesmo.

Enfim...esperar pela PJ de novo.

Ja tens ideia de quando sai a auditoria?

Nao faço ideia, também gostava de saber e espero que aconteça porque foi por causa disso e de outras que não votei nele.e por isso não bato palmas per se.

A diferença é que sei distinguir as coisas. O negócio Enzo é um negócio brutal e tem zero de merdas à Vieira.

Podemos discutir se quiseram ou nao mais um médio. Eu sei que falaram todos (treinador incluido) e decidiram não contratar mais alguém.

Porque muito provavelmente ofereceram mais um "Maite" no ultimo minuto e o treinador recusou (e bem).
Quantos anos achas que vai levar para achar outro 8?

O ultimo que conseguiu desempenhar esse papel tambem durou meses (Renato)

Viste o jogo ontem? Fez falta?
Nesse caso esteve mal o Rui Costa em não vender o Rafa e o Gonçalo Ramos também. Como se viu ontem, não fazem falta.

Estou a falar no Enzo: um gajo que já criou problemas e, segundo o que sei e o treinador confirmou, não queria cá estar.

Faz zero falta. Puta que o pariu, beijo e um queijo.

Negócio bem feito. Siga para o 38.
Eu sei, é um argumento de merda para se contra-argumentar, não é?

Ter vindo falar de partir espinhas e agora nem conseguir admitir que foi um erro não ter trazido uma substituto de qualidade para o lugar de um jogador de muita qualidade é da mais fina ironia.

paulocc22

Então o bananão não disse publicamente que só entrava jogadores se saisse algum titular indiscutivel???? Onde está o substituto de enzo??? chiquinho que nem num moreirense tem lugar? no neves que ainda cheira a leite? no draxler que já devia estar num lar peidosos?

Monster

Citação de: FrarioSLB em 01 de Fevereiro de 2023, 09:47
Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2023, 09:39Devia custar imenso durante o dia de ontem, o Rui Pedro Bráz dar um saltinho a Vila do Conde e espetar 2 ou 3 milhões e trazer o Guga.

É que nem isso foram capazes de fazer. Inércia e preguiça total, dignas de um clube que acha que já ganhou o campeonato, porque está iludido com uma vantagem virtual de 11 pontos, que mais não são que 5 míseros pontinhos, que a qualquer momento podem ruir que nem um castelo de cartas.

Eles, na direcção, acham que já ganharam. Como acharam em 2019/20, com os belos resultados que se viram.
Por acaso, acho que ainda dá tempo. O mercado em Portugal fecha hoje à meia-noite, não é?

Não, o mercado fechou ontem, salvo os jogadores que estão sem contrato! A mesma situação que aconteceu com o Jonas!

Keiroxes

Citação de: DBdennisDB em 01 de Fevereiro de 2023, 09:48O CLUBE que quer contratar, devia pagar a intermediaçao.

Ponto.

mas somos a SANTA CASA DA MISERICORDIA.

O mais curioso é que nós pagamos na compra e na venda, e ninguém quer saber, que anedota esta merda

Benfiquismo

A sério Rui? Estavas a ir no caminho certo, fizestes nos acreditar que tudo estava a mudar para melhor, andaste a dizer que o Enzo só saia pela cláusula paga a pronto e nas últimas horas do mercado fazes o contrário? Pelo menos contratavas um substituto à altura, não venhas com a desculpa que não havia tempo, com a merda que fizeste ontem tinhas resolvido logo no início do ano e ai sim não havia desculpas pela falta de tempo para colmatar a saída de um jogador fundamental.
Ah e tiraste nos o sonho europeu de fazer uma gracinha.
Burro do crl.

ShockWave

Citação de: _Xebola_ em 01 de Fevereiro de 2023, 09:42Estamos a dois amarelos de entregar o título aos porcos do costume.

A verdade é esta!

Entregou um campeonato, mais um diga-se!

ja tem experiencia, teve 10 anos a estagiar com o sabotador do bigode

pimenta10

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2023, 09:39Devia custar imenso durante o dia de ontem, o Rui Pedro Bráz dar um saltinho a Vila do Conde e espetar 2 ou 3 milhões e trazer o Guga.

É que nem isso foram capazes de fazer. Inércia e preguiça total, dignas de um clube que acha que já ganhou o campeonato, porque está iludido com uma vantagem virtual de 11 pontos, que mais não são que 5 míseros pontinhos, que a qualquer momento podem ruir que nem um castelo de cartas.

Eles, na direcção, acham que já ganharam. Como acharam em 2019/20, com os belos resultados que se viram.
Oh Shoky 3 milhões pelo Guga?? Fds isso era a 2ª vieirada do dia de ontem.

DBdennisDB

dsdsds44

Vais ser o obreiro do título dos corruptos este ano seu incompetente...

Não havia substituto identificado? Andaram a brincar?

Vermelho Infinito

Eu não traria o Guga mas no último suspiro qualquer zé servia... desde que soubesse o que é uma bola. É que andar neste planeamento não lembra ao diabo.
Já hoje me custou acordar de manhã, e quem me dera eu que fosse só do frio...

Bombjack

Eles querem la saber se ganham ou não.
É-lhes completamente indiferente. Por muita asneira que façam ninguém os tira de la. Andamos há vinte anos a comer gelados com a testa. De comissão em comissão, sempre a mesma cantiga.
Puta de vergonha e falta de amor próprio!

diplomat

Vir o Guga era o mesmo que ir buscar o André horta para substituir o Renato Sanches, olha a merda que deu!