Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Ramiro Lopes

Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 09:29
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 09:27
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 09:20
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 09:15
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 09:10
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 07:43
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 07:27
Citação de: SLUG em 01 de Fevereiro de 2023, 02:09
Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 13:51Vai ser giro ouvir as espinhas a partir E a terem de dizer que afinal o homem fez um excelente trabalho!
Essas costas?

Tá difícil lidarem com o negócio e elogiarem o que andaram a exigir: 120M€ é receber tudo de uma vez.

O Mendes tambem o vai receber todo de uma vez. Um gajo importante em todo este processo !!

Nao faço ideia se é o Mendes. Sempre se soube que de pagaria intermediários.

E caguei.

82M€ e como diz o Roger: o Benfica é maior que apenas um jogador.

Tenho pena que un gajo que está cá há 6 meses consiga entender isto mais depressa que muitos users daqui.
82M€

Ja eu tenho pena de ca ficar sempre o Refugo como Almeidas e afins e tu e outros baterem palmas...

É por isso que o Benfica nunca passa disto. Ganha um tugao de x em x tempo e ainda consegue ser comido por um clube regional que nao devia passar dissso mesmo.

Enfim...esperar pela PJ de novo.

Ja tens ideia de quando sai a auditoria?

Nao faço ideia, também gostava de saber e espero que aconteça porque foi por causa disso e de outras que não votei nele.e por isso não bato palmas per se.

A diferença é que sei distinguir as coisas. O negócio Enzo é um negócio brutal e tem zero de merdas à Vieira.

Podemos discutir se quiseram ou nao mais um médio. Eu sei que falaram todos (treinador incluido) e decidiram não contratar mais alguém.

Porque muito provavelmente ofereceram mais um "Maite" no ultimo minuto e o treinador recusou (e bem).
Quantos anos achas que vai levar para achar outro 8?

O ultimo que conseguiu desempenhar esse papel tambem durou meses (Renato)

Viste o jogo ontem? Fez falta?
Nesse caso esteve mal o Rui Costa em não vender o Rafa e o Gonçalo Ramos também. Como se viu ontem, não fazem falta.

cmarg1971

Boa gestão:

Tirar o "lixo" de casa.
Tarefa quase perfeita, apesar de ser tardia era uma tarefa obvia e natural.
(Os louros ficaram quase todos para o RPB)

Má gestão:

Não repor o stock de necessidades.
Ter ali umas maneiras de remendar o problema, por isso não se vai por a gastar dinheiro ou a ter trabalho de procurar semelhante acessível.
(A culpa pode passar muito pela vontade/obsessão do Enzo, mas tem de haver planeamento de possibilidades e não recorrer apenas a desenrasque como se não fosse possível mais nada)

BENFIKA

Estamos a uma lesão ou suspensão de ficarmos com as mãos na cabeça no meio campo.
Tino ou Aursnes vão ter que ser muito bem geridos, o problema é que não temos alternativas á altura para grandes gestões  :buck2:

Impensável não se ter contratado alguém para o lugar do Enzo.

CERVEIRA

Mentiu aos Benfiquistas.
No final da época veremos os resultados.
Para se ganhar temos que ter os melhores.

DBdennisDB

Toda gente preocupada se se recebeu a pronto ou em prestaçoes.
Se foi 120 ou se tem mecanismos de solidariedade.
Se foi para Chelsse ou para o carcavelinhos.

O papelinho de dizer "filhos duma senhora dos chelseas".
Se as instancias nao metem mao nesta merda de circo das transferencias, daqui a um tempo so existe um campeonato.

Nascemos no 3ºmundo do futebol? Sim.
Mas temos muito mais que pensar, sobretudo no que permitem que se gaste (Chelsea gastou 600M ?) e no que os clubes nao podem fazer nada com os jogadores que faltam a treinos e nao aparecem.

Os clubes DEVEM SER DEFENDIDOS.

Aaa.1994

Se o desportivo fosse realmente importante teriam contratado um substituto. Ou um jogador que no início do ano nos falta ao respeito ia agora mudar a atitude? Histórias de embalar, vão com os milhões para onde o sol não brilha.
Renovem com os jogadores que estão para sair pelo menos

dmc

Quero chamar todos os nomes e mais alguns ao Enzo, mas depois lembro-me que fomos vítima da política que incentivamos. Somos o melhor trampolim do mundo. Para o bem e para o mal.

Não tenho dúvidas que convencemos o Enzo, em Junho, com o argumento que daria o salto para um clube maior. Já com o miúdo norueguês foi a mesma coisa. Não foi pelo calor de Lisboa que o convencemos, certamente.

Esta estratégia é como outra qualquer, no entanto, não digam que só querem saber da vertente desportiva que isso não é verdade.

DBdennisDB

Mais uma vez :

- MENTIU DESCARADAMENTE que so seria pela clausula.
- Nao preveniu uma eventual saida, com uma ALTERNATIVA VALIDA.
- Negocio que transpira a comissoes.
- Deixar-se para a ULTIMA HORA.

lancadordedois

o melhor defeso dos ultimos tempos.

despachamos um dos melhores jogadores e contratamos ZERO

continuamos ser um extremo direito de raiz , um lateral esquerdo que deve ter no maximo meia hora de jogo esta epoca ou pouco mais

e poderiamos continuar...

ah nem conseguem renovar com o Grimaldo...

PaulinhoB

É só mais o António e o Ramos no verão e deixamos de ter necessidade de vender, os rivais nunca mais nos apanham, criar o fosso e o krl, vai que é tua noço ruie, máxima confianssa

lPhoenix

Citação de: Tiago Fella em 01 de Fevereiro de 2023, 09:33O Vieira pode ter saído do clube, mas o Vieirismo continua.

O culto da personalidade é uma cena lixada.

DBdennisDB

Eu se fosse o Pedro Pinto BORRAVA A MINHA CARA DE MERDA.

Andar a meter um treinador a responder a mercados.

DEPARTAMENTO FICTICIO.

Shoky

Devia custar imenso durante o dia de ontem, o Rui Pedro Bráz dar um saltinho a Vila do Conde e espetar 2 ou 3 milhões e trazer o Guga.

É que nem isso foram capazes de fazer. Inércia e preguiça total, dignas de um clube que acha que já ganhou o campeonato, porque está iludido com uma vantagem virtual de 11 pontos, que mais não são que 5 míseros pontinhos, que a qualquer momento podem ruir que nem um castelo de cartas.

Eles, na direcção, acham que já ganharam. Como acharam em 2019/20, com os belos resultados que se viram.

Greis

Citação de: DBdennisDB em 01 de Fevereiro de 2023, 09:39Eu se fosse o Pedro Pinto BORRAVA A MINHA CARA DE MERDA.

Andar a meter um treinador a responder a mercados.

DEPARTAMENTO FICTICIO.

Faz é muito bem o seu trabalho. Defende completamente quem lhe paga o salário.

Não sabias que a culpa de não se ter contratado um substituto para o Enzo foi do Roger Schmidt?

Ramiro Lopes

Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 09:23
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Fevereiro de 2023, 09:19
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 07:22
Citação de: crodrigues em 01 de Fevereiro de 2023, 03:24
Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 13:51Vai ser giro ouvir as espinhas a partir E a terem de dizer que afinal o homem fez um excelente trabalho!

E essa espinha camarada?

81.6M€ na conta. Despachou um problema que já afectava a equipa.

A reação no campo foi brilhante.

E o contorcionismo começou bem cedo ontem, da parte de muitos users.
Despachou "um problema" e criou outro tão grande ou maior.

Como que se pode dizer que vender um jogador fundamental como o Enzo e não contratar absolutamente ninguém é um "excelente trabalho" sem se "partir as espinhas"?

Mas criou porquê? Há quem veja a saída do Enzo como um problema eu até vejo como um "finalmente esta merda acabou".

Eu ontem vi um jogo do crl da equipa e senti zero falta. E acredito zero que não tenha vindo alguém porque houve incompetência, depois do que se tem visto no Verão e neste inverno.

Vi uma equipa unida, muito mais desperta mentalmente como se tivessem tirado um peso de cima. Vi um treinador a por os pontos nos is e a ganhar o balneário.

O Benfica está a uma lesão do Florentino para atacar a dobradinha e a Champions com Aursnes e Chiquinho.

Se tu não vês o problema aqui também não vou ser eu a conseguir mostrar-to.

De resto já vi que vai pegar bem a narrativa de "nós quisemos dar um médio de 20M€ ao treinador, mas ele disse que não era preciso que tinha o Chiquinho"...