Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

o melhor defeso dos ultimos tempos.

despachamos um dos melhores jogadores e contratamos ZERO

continuamos ser um extremo direito de raiz , um lateral esquerdo que deve ter no maximo meia hora de jogo esta epoca ou pouco mais

e poderiamos continuar...

ah nem conseguem renovar com o Grimaldo...

PaulinhoB

É só mais o António e o Ramos no verão e deixamos de ter necessidade de vender, os rivais nunca mais nos apanham, criar o fosso e o krl, vai que é tua noço ruie, máxima confianssa

lPhoenix

Citação de: Tiago Fella em 01 de Fevereiro de 2023, 09:33O Vieira pode ter saído do clube, mas o Vieirismo continua.

O culto da personalidade é uma cena lixada.

DBdennisDB

Eu se fosse o Pedro Pinto BORRAVA A MINHA CARA DE MERDA.

Andar a meter um treinador a responder a mercados.

DEPARTAMENTO FICTICIO.

Shoky

Devia custar imenso durante o dia de ontem, o Rui Pedro Bráz dar um saltinho a Vila do Conde e espetar 2 ou 3 milhões e trazer o Guga.

É que nem isso foram capazes de fazer. Inércia e preguiça total, dignas de um clube que acha que já ganhou o campeonato, porque está iludido com uma vantagem virtual de 11 pontos, que mais não são que 5 míseros pontinhos, que a qualquer momento podem ruir que nem um castelo de cartas.

Eles, na direcção, acham que já ganharam. Como acharam em 2019/20, com os belos resultados que se viram.

Greis

Citação de: DBdennisDB em 01 de Fevereiro de 2023, 09:39Eu se fosse o Pedro Pinto BORRAVA A MINHA CARA DE MERDA.

Andar a meter um treinador a responder a mercados.

DEPARTAMENTO FICTICIO.

Faz é muito bem o seu trabalho. Defende completamente quem lhe paga o salário.

Não sabias que a culpa de não se ter contratado um substituto para o Enzo foi do Roger Schmidt?

Ramiro Lopes

Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 09:23
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Fevereiro de 2023, 09:19
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 07:22
Citação de: crodrigues em 01 de Fevereiro de 2023, 03:24
Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 13:51Vai ser giro ouvir as espinhas a partir E a terem de dizer que afinal o homem fez um excelente trabalho!

E essa espinha camarada?

81.6M€ na conta. Despachou um problema que já afectava a equipa.

A reação no campo foi brilhante.

E o contorcionismo começou bem cedo ontem, da parte de muitos users.
Despachou "um problema" e criou outro tão grande ou maior.

Como que se pode dizer que vender um jogador fundamental como o Enzo e não contratar absolutamente ninguém é um "excelente trabalho" sem se "partir as espinhas"?

Mas criou porquê? Há quem veja a saída do Enzo como um problema eu até vejo como um "finalmente esta merda acabou".

Eu ontem vi um jogo do crl da equipa e senti zero falta. E acredito zero que não tenha vindo alguém porque houve incompetência, depois do que se tem visto no Verão e neste inverno.

Vi uma equipa unida, muito mais desperta mentalmente como se tivessem tirado um peso de cima. Vi um treinador a por os pontos nos is e a ganhar o balneário.

O Benfica está a uma lesão do Florentino para atacar a dobradinha e a Champions com Aursnes e Chiquinho.

Se tu não vês o problema aqui também não vou ser eu a conseguir mostrar-to.

De resto já vi que vai pegar bem a narrativa de "nós quisemos dar um médio de 20M€ ao treinador, mas ele disse que não era preciso que tinha o Chiquinho"...

DBdennisDB

TODOS....mas mesmo TODOS os mercados a mesma lenga lenga.

"ah e tal nao podemos cortar as pernas"
"temos o mercado a favor"

TODOS...ou é Darwin, ou é Enzo, ou é Felix, ou é Ruben Dias....

Nao ha UM mercado que respiramos bem.

lancadordedois

Citação de: PaulinhoB em 01 de Fevereiro de 2023, 09:38É só mais o António e o Ramos no verão e deixamos de ter necessidade de vender, os rivais nunca mais nos apanham, criar o fosso e o krl, vai que é tua noço ruie, máxima confianssa

ficava muito admirado se o Aursnes continuasse....

superman_forever

Citação de: DBdennisDB em 01 de Fevereiro de 2023, 09:35Toda gente preocupada se se recebeu a pronto ou em prestaçoes.
Se foi 120 ou se tem mecanismos de solidariedade.
Se foi para Chelsse ou para o carcavelinhos.

O papelinho de dizer "filhos duma senhora dos chelseas".
Se as instancias nao metem mao nesta merda de circo das transferencias, daqui a um tempo so existe um campeonato.

Nascemos no 3ºmundo do futebol? Sim.
Mas temos muito mais que pensar, sobretudo no que permitem que se gaste (Chelsea gastou 600M ?) e no que os clubes nao podem fazer nada com os jogadores que faltam a treinos e nao aparecem.

Os clubes DEVEM SER DEFENDIDOS.

O Roma riu-se.

O problema não está em vender mas sim na puta de amadorismo que temos no clube. O Benfica já sabia e nada fez para colmatar a saída de um jogador. Defender quem lá esta com essa teoria é zero.
Fomos o clube vendedor e fomos pagar a intermediários? Fomos asslatados.

Di_Maria

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2023, 09:39Devia custar imenso durante o dia de ontem, o Rui Pedro Bráz dar um saltinho a Vila do Conde e espetar 2 ou 3 milhões e trazer o Guga.

É que nem isso foram capazes de fazer. Inércia e preguiça total, dignas de um clube que acha que já ganhou o campeonato, porque está iludido com uma vantagem virtual de 11 pontos, que mais não são que 5 míseros pontinhos, que a qualquer momento podem ruir que nem um castelo de cartas.

Eles, na direcção, acham que já ganharam. Como acharam em 2019/20, com os belos resultados que se viram.

O porto se passa hoje na Madeira e se passa em Alvalade é campeão.

Amadores, ridículos, sabotadores.

_Xebola_

Estamos a dois amarelos de entregar o título aos porcos do costume.

A verdade é esta!

Entregou um campeonato, mais um diga-se!

Helder1977

Citação de: imightbewrong em 01 de Fevereiro de 2023, 09:32
Citação de: Vulcan em 01 de Fevereiro de 2023, 09:29
Citação de: Savicevic em 01 de Fevereiro de 2023, 09:22Na época em que temos a Champions mais aberta de que me lembro e com maiores possibilidades de haver surpresas, escolhe-se (sim, escolhe-se) vender o melhor jogador da equipa no soar do gongo, tirando a possibilidade ao próprio clube de se reforçar convenientemente.

É apontar a bazuca para os próprios pés e disparar.

Independentemente das atitudes do jogador - que acredito se tenha portado muito mal, aliás, já o tinha demonstrado anteriormente - jamais, repito, jamais o Benfica poderia ficar descalço na posição.

Vendiam, até podiam vender por menos, mas os interesses do clube tinham de ser salvaguardados.

Inaceitável que se paguem comissões de intermediação  (quase 8 milhões com a voar), impensável pagar o mecanismo de solidariedade. E, sobretudo, roça quase a autofagia não substituir o melhor jogador da equipa e da liga.

É abdicar do sonho quando o sonho nunca pareceu tão atingível. É contrariar tudo o que foi dito do "projecto desportivo". Nenhuma, reitero, nenhuma noção de projecto desportivo contempla a venda, a meio da temporada, sem reposição, do melhor futebolista da equipa e do campeonato.

Falem-me em dinheiro, falem em propostas irrecusáveis, falem-me no jogador forçar a saída, falem no que quiserem. É pura e simplesmente inadmissível o que aconteceu ontem.

Vocês a falar do sonho Champions e eu com a certeza absoluta que o porto foi campeão ontem às 22h30.
No maximo so podemos ceder um empate em toda a segunda volta.
A rassamaisfourte vai ganhar os jogos todos. Resta saber se ganha na Luz.
Que coisa tão diminuta.
Concordo com o comentário inicial no que diz respeito à gestão deste caso
... Agora, o trauma do porco já ao barulho. 🤣
O Porto que se foda. Vão perder pontos igual. Além disso neste momento tem 11 de atraso.

DBdennisDB

No verao....
...será nova novela com o GRamos. Ou com o Tony.

Porque temos de compensar o insucesso duma champions ou da perda do campeonato.

Espero ESTAR ERRADO.