Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: BENFICA76 em 01 de Fevereiro de 2023, 10:55
Citação de: Baron_Davis em 01 de Fevereiro de 2023, 10:49bastou o yankee voltar à carga que os cães de fila falaram logo de "negócio irrecusável", desde aí a venda estava cantada

Não satisfeito, não houve um pingo de dignidade para trazer uma alternativa credível para a posição

O maralhal que fala em Chiquinhos é o mesmo que ajuda a eleger estes bonecos consecutivamente
Até te fica mal dizeres uma coisa dessas depois do festival de futebol superlativo que o Chiquinho exibiu ontem  ::)

A pelotita está a entrar (felizemnte) e isso é o suficiente para o maralhal dizer que se um não jogar entra outro e já está

LuisPortugal

Citação de: kino em 01 de Fevereiro de 2023, 10:55
Citação de: Josh em 01 de Fevereiro de 2023, 10:51A cartilha está forte... já vai em insultos do jogador ao treinador.

O Vieirismo mercantil está bem vivo. Nada muda nestes guiões.

E as figurinhas do pateta malheiro na cemerda tv a prometer um craque antes do fecho do mercado.
Atrasou-se o negocio para dar a entender intransigência, quando no fundo estavam mortinhos para despachar a mercadoria.
Cartilha para burros, é o que temos.

Já me tinha esquecido dessa, um jogador de classe mundial.

cartilheiros sem um pingo de vergonha nas trombas.

Bekambol

O Rui Costa, como presidente atual, penso que até tem feito um bom trabalho.

raymanzarek

Citação de: kino em 01 de Fevereiro de 2023, 10:58
Citação de: ABenficaC em 01 de Fevereiro de 2023, 10:55
Citação de: LuisPortugal em 01 de Fevereiro de 2023, 10:49
Citação de: ABenficaC em 01 de Fevereiro de 2023, 10:47
Citação de: Silveralho em 01 de Fevereiro de 2023, 10:42Por alma de quem é que o Enzo ia insultar o Roger ? É o treinador que o está a vender ?

Do nada aparece essa história, diz que disse e tal.

Se fosse ao presidente ainda acreditava...e só tinha pena que não tivesse espetado uma cabeçada.
Não aguento mais, vou pôr a fonte do Rei

Eu penso o mesmo.
mas pensas o mesmo que quem?

dE TODOS.
do rui pedro braz
do rui costa
do ceo lagarto
do enzo fernandez.

Tudo um bando de chulos filhos da puta. Todos por diferentes motivos, e todos a lesarem o Benfica.

De onde vem esta alegação?

Survivor

Citação de: kramxel² em 01 de Fevereiro de 2023, 10:58Aqui o debate parece ser o que é bater à cláusula...

Parece ser essa a praia onde todos querem morrer...

Caguei para isso tudo.

O surreal foi 30 dias a mascar pastilha e no fim ficamos com o Chiquinho a jogar a 6.

Um amadorismo brutal e que facilmente nos poderá custar o campeonato, passar o Brugges depende muito das lesões tambem.

superman_forever

Citação de: kramxel² em 01 de Fevereiro de 2023, 10:51A partir do momento em que o jogador recusa a possibilidade de ficar até ao final da época, não há grande margem.

Ou se toma uma opção de encostar o jogador, que diga-se de passagem, não é do interesse de ninguém, ou arranja-se de maneira de fazer o negócio funcionar.

Bem sei que a maioria vive num mundo de fantasia, como se o mundo tivesse parado há 30 anos, pré Lei Bosman, em que os clubes têm todo o poder,mas a realidade, quer desportiva, quer financeira é outra completamente.

O Benfica precisa deste dinheiro, e precisa de continuar a vender jogadores para sustentar o modelo actual.

Querem discutir o modelo? Vamos a isso, que eu também não concordo nada.

Mas a realidade é esta.

Como já foi aqui dito o problema não foi vender.
O Benfica sabia muito bem que o Chelsea queria o jogador. Não precaver-se isso sim é ser muito idiota e muito amadorismo.
O que estas a fazer é tentar lavar a cara a alguém que não merece.
Estás simplesmente arranjar desculpas assim como as notícias que sairam nas últimas horas.
Repito... o problema não foi só vender. Foi muito mais além disso.

Mas a realidade é esta.

zefo

Citação de: Bekambol em 01 de Fevereiro de 2023, 11:00O Rui Costa, como presidente atual, penso que até tem feito um bom trabalho.
É difícil assumir isso?
Falhou na auditoria que é importante. E agora não ter conseguido um substituto.

Nuno_SLB

Ainda despacharam o Paulo Bernardo hehe. Se haver uma onda de lesões ou castigos naquele meio campo, ainda vamos ver o Musa a trinco.

Survivor

Citação de: Polygraph em 01 de Fevereiro de 2023, 10:59
Citação de: kramxel² em 01 de Fevereiro de 2023, 10:51A partir do momento em que o jogador recusa a possibilidade de ficar até ao final da época, não há grande margem.

Ou se toma uma opção de encostar o jogador, que diga-se de passagem, não é do interesse de ninguém, ou arranja-se de maneira de fazer o negócio funcionar.

Bem sei que a maioria vive num mundo de fantasia, como se o mundo tivesse parado há 30 anos, pré Lei Bosman, em que os clubes têm todo o poder,mas a realidade, quer desportiva, quer financeira é outra completamente.

O Benfica precisa deste dinheiro, e precisa de continuar a vender jogadores para sustentar o modelo actual.

Querem discutir o modelo? Vamos a isso, que eu também não concordo nada.

Mas a realidade é esta.

É muito, muito isto.

A quem é que beneficiava ter um jogador (que é o nosso maior ativo) encostado na equipa B?

E como é que isso afetaria o grupo? Como reagiria o Otamendi a ter o amigo encostado a correr à volta do campo? E o resto do grupo? E que imagem passaria isso para o "próximo" Enzo?

A vida real não tem um botão a dizer "rejeitar proposta" e pronto, está feito.

Quanto ao modelo, acho que ninguém gosta. Mas não vejo que haja grande alternativa quando vemos Southamptons desta vida a querer oferecer 30 M€ por um Vitinha, ou um Leeds a dar 40M por um gajo do Hoffenheim. Não conseguimos competir com isto...

30 DIAS PARA CONTRATAR UM BOM JOGADOR PARA O MEIO CAMPO.

Sabendo que ia vender era o minimo exigivel, até tinhamos 3 ou 4 bem bons assinalados.

Não se fez, porque não se quis.

raio

Citação de: ABenficaC em 01 de Fevereiro de 2023, 10:47
Citação de: Silveralho em 01 de Fevereiro de 2023, 10:42Por alma de quem é que o Enzo ia insultar o Roger ? É o treinador que o está a vender ?

Do nada aparece essa história, diz que disse e tal.

Se fosse ao presidente ainda acreditava...e só tinha pena que não tivesse espetado uma cabeçada.
Não aguento mais, vou pôr a fonte do Rei

É tão verdade como a auditoria e a mudança de estatutos.

Um funcionário chama-lhes fdp e o que fazem a seguir é dar azo às pretensões do ofensor. É tão estúpido que só se humilhavam ainda mais.

Se fosse verdade, alguém como o mínimo de dignidade chamava os bois pelos nomes e acabava com qualquer negociação. Ficava e tinha de se comportar, caso contrário multas e banco esperavam por ele.

O que fizeram? Depois do treinador dizer que o bifes merdosos eram um clube que jogava sujo baixaram as calças.

Que presidente o Benfica tem, semhoras e senhores. Uma maravilha, a forma como defende a nossa honra e o projeto desportivo.

LuisPortugal

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Fevereiro de 2023, 10:57
Citação de: Josh em 01 de Fevereiro de 2023, 10:51A cartilha está forte... já vai em insultos do jogador ao treinador.

O Vieirismo mercantil está bem vivo. Nada muda nestes guiões.
Eu não sei se é verdade ou mentira, no entanto, dado o comportamento do jogador só espantaria os mais distraidos !
Dito isto, o Enzo é um grandessissimo fdp que irá ter certamente o seu karma e o Rui um incompetente, facto que também não devia surpreender ninguem dado o seu passado!

Eu já vi esse filme anteriormente, o mais provável é apanharmos o Chelsea nos quartos e vamos de vela com um golo dele.

zefo

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Fevereiro de 2023, 11:02Ainda despacharam o Paulo Bernardo hehe. Se haver uma onda de lesões ou castigos naquele meio campo, ainda vamos ver o Musa a trinco.
O finalmente os putos da B

sergio19azb

O Rui Costa tem que continuar a ser apertado, mesmo sendo campeão da 1ª liga.
É importante manter a exigência lá em cima, por mais transparência e valores à Benfica.

GGG

Citação de: Survivor em 01 de Fevereiro de 2023, 11:01
Citação de: kramxel² em 01 de Fevereiro de 2023, 10:58Aqui o debate parece ser o que é bater à cláusula...

Parece ser essa a praia onde todos querem morrer...

Caguei para isso tudo.

O surreal foi 30 dias a mascar pastilha e no fim ficamos com o Chiquinho a jogar a 6.

Um amadorismo brutal e que facilmente nos poderá custar o campeonato, passar o Brugges depende muito das lesões tambem.

A questão nem é tanto a venda, que até pela atitude do jogador, não haveria muita hipotese de não se fazer. Para mim o que custa mais foi ter um mês inteiro e não se ter contratado uma alternativa.

ABenficaC

Citação de: Rei em 01 de Fevereiro de 2023, 10:59Atenção que isso não fui eu que disse.

Eu disse o que ouvi várias vezes ontem, comentadores afetos ao Benfica têm dito isso, e a fonte é o Benfica.

Não ficaria surpreendido, até pela postura do Roger após o jogo de ontem.
ninguém disse isso. Nenhum comentador falou em insultos. Não há fonte nenhuma do Benfica.

O unico a falar disso foi essa conta troll a passar-se pelo B24

Não quer dizer que agora não peguem nessa narrativa porque dá jeito à Estrutura