Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Grizzli

Nao votei Rui costa nem vieira nas ultimas 3 eleições mas porra..o odio esta a toldar vos o juizo.

Parece me que se tentou segurar o jogador o maximo possivel. Basta ver as declaracoes do treinador ontem para perceber que o Enzo simplesmente nao queria aqui estar.
Ha situações que não se pode ganhar , infelizmente.

VelhaGuarda

Citação de: slb_always em 01 de Fevereiro de 2023, 18:04
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Fevereiro de 2023, 05:26
Citação de: slb_always em 01 de Fevereiro de 2023, 05:16
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Fevereiro de 2023, 00:22
Citação de: slb_always em 31 de Janeiro de 2023, 23:59O Rui Costa prometeu ao jogador que se chegasse uma proposta pelo valor da cláusula o deixava sair. Depois da novela que foi este mês, se o Chelsea dá os 120 estão à espera do quê ? Um jogador que vale 80 milhões..

Um jogador que vai sair e assinar um contrato que lhe vale uns 50 milhões de euros no bolso... Qual de vocês recusaria ? Vem para aqui vociferar ódio por tudo e mais alguma coisa, fazem mil exigências porque pagam pouco mais cento e tal euros por ano.... Nenhum de vcs recusaria, mas está tudo a condenar um argentino. Qual é a mensagem que passa para os outros ? Epah, sejam sérios, deixem-se de CANALHICES.

São os primeiros aqui a vir reclamar se o Benfica dá prejuízo, se tem passivo, se faz empréstimos, se não ganha, se não investe, se não compra.. E depois, quando tem negócios extraordinários reclamam também. Se não fossem estes negócios nem na Champions andávamos. É olhar pra ver como anda o rival do outro lado da segunda circular. Se não fossem estes negócios nem tinhamos condições de ir buscar o Enzo ao River Plate pra começo de conversa...

Vai ser provavelmente o maior negócio feito em Portugal e em Inglaterra. Querem mais ? Rui Costa está a fazer um excelente trabalho. É perfeito ? Não, ninguém é. Mas não é este negócio que vai beliscar alguma coisa. Tomara o Benfica que todos os seus negócios fossem como o do Enzo Fernandez. Este negócio só tem que nos deixar mais fortes. Ruinosos foram o  Weigl, o Draxler, o Cebolinha, o Pedrinho, etc..

se dissesse o que acho deste post e deste user nesta altura, era banido do forum por uns 10 anos.

Entendo perfeitamente que tenhas dificuldade em conviver com opiniões alheias, com pessoas que pensem por si mesmas... Infelizmente, estás longe de ser o único por aqui. Deve ser um escândalo e uma coisa muito difícil de acreditar que é negligência recusar uma proposta de 120 milhões por um jogador que vale, na melhor das hipóteses, 80.

Mas faz assim, um favor a nós os dois, bloqueia-me e assim já podes conviver só com pessoas que concordam contigo. Beijos de Luz, vai pela sombra.

negligente é encarar o final da época com Chiquinho como principal substituto do Enzo.

negligente é ter um mês para comprar um substituto à altura e estar quieto.

negligente é mentir aos benfiquistas e aceitar um negócio parcelado.

Beleza, é a tua opinião. Posso discordar ?

O principal substituto do Enzo é o Aursnes. E o Aursnes é um jogador que me deixa tranquilo. Além do Aursnes há João Mário, Chiquinho e João Neves que podem fazer a posição em jogos já resolvidos ou mais fáceis.. É gerir.

Ainda assim, concordo que deveria ter chegado alguém para discutir a posição seis e oito com Florentino e Aursnes respectivamente.

120 milhões por um jogador que vale 80 e que atuou da forma como atuou durante este processo é sempre um bom negócio, a pronto ou não. Se calhar, se Rui Costa não deixa chegar ao último dia de mercado, em vez de receber 120, receberia 100..

Tenho que concordar.

slb_always

Citação de: nfgl em 01 de Fevereiro de 2023, 18:06
Citação de: slb_always em 31 de Janeiro de 2023, 23:59O Rui Costa prometeu ao jogador que se chegasse uma proposta pelo valor da cláusula o deixava sair. Depois da novela que foi este mês, se o Chelsea dá os 120 estão à espera do quê ? Um jogador que vale 80 milhões..

Um jogador que vai sair e assinar um contrato que lhe vale uns 50 milhões de euros no bolso... Qual de vocês recusaria ? Vem para aqui vociferar ódio por tudo e mais alguma coisa, fazem mil exigências porque pagam pouco mais cento e tal euros por ano.... Nenhum de vcs recusaria, mas está tudo a condenar um argentino. Qual é a mensagem que passa para os outros ? Epah, sejam sérios, deixem-se de CANALHICES.

São os primeiros aqui a vir reclamar se o Benfica dá prejuízo, se tem passivo, se faz empréstimos, se não ganha, se não investe, se não compra.. E depois, quando tem negócios extraordinários reclamam também. Se não fossem estes negócios nem na Champions andávamos. É olhar pra ver como anda o rival do outro lado da segunda circular. Se não fossem estes negócios nem tinhamos condições de ir buscar o Enzo ao River Plate pra começo de conversa...

Vai ser provavelmente o maior negócio feito em Portugal e em Inglaterra. Querem mais ? Rui Costa está a fazer um excelente trabalho. É perfeito ? Não, ninguém é. Mas não é este negócio que vai beliscar alguma coisa. Tomara o Benfica que todos os seus negócios fossem como o do Enzo Fernandez. Este negócio só tem que nos deixar mais fortes. Ruinosos foram o  Weigl, o Draxler, o Cebolinha, o Pedrinho, etc..

se dissesse o que acho deste post e deste user nesta altura, era banido do forum por uns 10 anos.

Entendo perfeitamente que tenhas dificuldade em conviver com opiniões alheias, com pessoas que pensem por si mesmas... Infelizmente, estás longe de ser o único por aqui. Deve ser um escândalo e uma coisa muito difícil de acreditar que é negligência recusar uma proposta de 120 milhões por um jogador que vale, na melhor das hipóteses, 80.

Mas faz assim, um favor a nós os dois, bloqueia-me e assim já podes conviver só com pessoas que concordam contigo. Beijos de Luz, vai pela sombra.

negligente é encarar o final da época com Chiquinho como principal substituto do Enzo.

O principal substituto do Enzo é o Aursnes. E o Aursnes é um jogador que me deixa tranquilo. Além do Aursnes há João Mário, Chiquinho e João Neves que podem fazer a posição em jogos já resolvidos ou mais fáceis.. É gerir.

Ainda assim, concordo que deveria ter chegado alguém para discutir a posição seis e oito com Florentino e Aursnes respectivamente.

120 milhões por um jogador que vale 80 e que atuou da forma como atuou durante este processo é sempre um bom negócio, a pronto ou não. Se calhar, se Rui Costa não deixa chegar ao último dia de mercado, em vez de receber 120, receberia 100..

O jogador actuou como?
O que é que o jogador fez desde dia 30, que foi quando recomeçaram as negociações?
Onde é que isso está comunicado? Quem é que da direção veio explicar isso?

O jogador quis sair. E com um contrato de 60 milhões de euros limpos no bolso mais prémios seria maluco se não quisesse. Normal. não sei o que ele fez depois do dia 30, mas sei o que fez antes, foi para a Argentina sem autorização, faltou a treino, etc... se ele fez alguma coisa nestes últimos dias não sei, como também não sei se não fez..... ninguém precisa vir explicar um dos maiores negócios da história, ele já é auto explicável por si mesmo. Só pessoas com ego muito frágil e narcisicas é que precisam de explicação.

O Património

6 da tarde: Troca de turno. Sai encostafanatic, entra slv_always.

Mesquita8

Citação de: FrarioSLB em 01 de Fevereiro de 2023, 17:43
Citação de: nfgl em 01 de Fevereiro de 2023, 17:35
Citação de: FrarioSLB em 01 de Fevereiro de 2023, 17:27
Citação de: Mesquita8 em 01 de Fevereiro de 2023, 16:38
Citação de: zefo em 01 de Fevereiro de 2023, 16:34
Citação de: ARRG em 01 de Fevereiro de 2023, 16:32Para deixar tudo bem claro, Não foi batida a cláusula ponto crl
Foi pago 120M à cabeça. Ficas fdd por não termos cobrado ao Chelsea mais milhões para impostos?
Exemplo: se quiseres comprar a minha casa por 10€, e, depois de tanto me chateares eu ceder, quando formos fazer a escritura, quem é que achas que deve pagar o valor da escritura?
Achas que fz algum sentido ser eu.

Pois, foi o Benfica que pagou a comissão do negócio. Isto faz algum sentido?!
Se sim, explica-me por favor.
Não é por nada, mas e a história do Antony e do Ajax? Quem pagou as comissões foi o Ajax, no entanto, era público que eles não o queriam vender.

Mas são os dirigentes do Ajax que devem defender os interesses do Benfica?
Desculpa lá, mas essa pergunta nada tem a ver com aquilo que eu disse...
Vou explicar-me melhor: será que é verdade que o facto de pagarmos as comissões, significa que queríamos vender o Enzo, ou seja, fomos pedir a alguém para convencer algum clube a dar o dinheiro? Isso faz algum sentido, quando temos exemplos de um clube que até é considerado muito bem gerido pelo fórum? Eu sei que a vontade do pessoal é chamar ladrão a toda a gente, mas calma...
E sim, eu acho que a existência de comissões em transferências deste tipo é uma chulice, pague quem pagar.
Mas o que é que estas 2 respostas tuas têm a ver com a questão inicial?!
O que é que o Ajax tem a ver com o Benfica?!

O Brighton (Caicedo), a Fiorentina (Amrabat) e a Roma (Zaniolo), tambem tiveram jogadores a querer sair, propostas apresentadas e recusaram. E ninguém está a dar isso como exemplo.

PS: eu sei que a palavra pode ser nova para ti. Fica aqui o link https://dicionario.priberam.org/recusar

luis___alex

como é possível alguém defender que uma equipa que está na champions e quer ser campeã, fica com 2 médios e 1 adaptação para dois lugares????

fodasseeeeeeee

digam outra equipa na Europa, que lute para ser campeã e esteja na champions e tenha nesta altura apenas estas opções para dois lugares no meio campo

va lá
pensem caralho
tiram a palas

O'Brien

Passando a assuntos sérios.

Vendes o motor de um Ferrari, e agora?
Nem por cláusula conseguiste, e nem 1 substituto temos.

A caminho de uma época hipotecada onde poderíamos fazer boa figura na Liga dos campeões. Uma vez mais o vierismo ao vir de cima naquele pantanal de estrutura.
E aos que adoram vendas em vez de conquistas, fodei-vos

VelhaGuarda

Citação de: Grizzli em 01 de Fevereiro de 2023, 18:13Nao votei Rui costa nem vieira nas ultimas 3 eleições mas porra..o odio esta a toldar vos o juizo.

Parece me que se tentou segurar o jogador o maximo possivel. Basta ver as declaracoes do treinador ontem para perceber que o Enzo simplesmente nao queria aqui estar.

A malta só vê o lado mau, geralmente é assim.
Por vezes é pior a emenda que o soneto. Todos sabemos que o miúdo não queria cá ficar de forma nenhuma. Deixa-lo ir.
Mas, poderia-se ter contratado alguém a acautelar a saída. Já cá estaria para a próxima época. Este aspecto falhou.

nfgl

Citação de: slb_always em 01 de Fevereiro de 2023, 18:13
Citação de: nfgl em 01 de Fevereiro de 2023, 18:06

O jogador actuou como?
O que é que o jogador fez desde dia 30, que foi quando recomeçaram as negociações?
Onde é que isso está comunicado? Quem é que da direção veio explicar isso?

O jogador quis sair. E com um contrato de 60 milhões de euros no bolso mais prémios seria maluco se não quisesse. Normal. não sei o que ele fez depois do dia 30, mas sei o que fez antes, foi para a Argentina sem autorização, faltou a treino, etc... se ele fez alguma coisa nestes últimos dias não sei, como também não sei se não fez..... ninguém precisa vir explicar um dos maiores negócios da história, ele já é auto explicável por si mesmo. Só pessoas com ego muito frágil e narcisicas é que precisam de explicação.

Então se não sabes o que o jogador fez depois de dia 30 porque é que dizes que o jogador forçou a saída?

O que fez antes não interessa, ficou resolvido, não é argumento.

Sobre a questão do jogador querer sair. Sim, e? O que é que isso interessa?
A direção do Benfica tem que se preocupar com os interesses do Benfica ou com as vontades do jogador?

Sobre ninguem precisar de explicar o negócio, isso é treta, porque ninguém votou nesta direção para fazer "o melhor negócio da história". Votou-se nesta direção para meter trofeus no museu. E toda e qualquer decisão que esta direção tome que a afaste daquilo para que ela está mandatada tem que ser muito bem explicada ao sócios, que são os donos do clube e da SAD.

Entendeu? Ou quer que ego narcisista e frágil lhe faça um boneco?

oliverghost

Citação de: O Património em 01 de Fevereiro de 2023, 18:146 da tarde: Troca de turno. Sai encostafanatic, entra slv_always.

Como se houvesse alguma dificuldade em identificá-los. Nestas alturas ainda são mais. A moderação é ridícula, no entanto.

slb_always

Citação de: oliverghost em 01 de Fevereiro de 2023, 18:21
Citação de: O Património em 01 de Fevereiro de 2023, 18:146 da tarde: Troca de turno. Sai encostafanatic, entra slv_always.

Como se houvesse alguma dificuldade em identificá-los. Nestas alturas ainda são mais. A moderação é ridícula, no entanto.

numa coisa concordamos, a moderação é ridicula. para uns vale tudo, há até quem mande os users se f*d*r aí em cima e tudo o mais... para uns é permitido tudo. para outros tem que ter cuidado com o que dizem porque tem um exército de users prontos a denunciar. é a ditadura do ser benfiquista... a ditadura desses users ridiculos que fazem acusações estapafúrdias porque nem escrevem o que sabem nem sabem o que escrevem. como por exemplo me associar a um tal de encostafanatic, que nem faço ideia de quem é.... mas como eusébio já merecia um pouco mais de respeito, mas é dificil aqui, pedir respeito para esta seita de histéricos e pequenos ditadores

GTtdi_SLB

Citação de: Grizzli em 01 de Fevereiro de 2023, 18:13Nao votei Rui costa nem vieira nas ultimas 3 eleições mas porra..o odio esta a toldar vos o juizo.

que passou no jogo de varzim onde, sem ninguem lhe apontar uma arma à cabeça, declarou querer ficar apontando par a relva depois do golo? até as mãos juntava a pedir desculpa na direcção das bancadas? o enredo da redes sociais a querer pedir perdão?

é um hipócrita é o que é.

serebotna

Citação de: nfgl em 01 de Fevereiro de 2023, 18:01
Citação de: serebotna em 01 de Fevereiro de 2023, 17:59
Citação de: nfgl em 01 de Fevereiro de 2023, 17:54
Citação de: serebotna em 01 de Fevereiro de 2023, 17:47
Citação de: oliverghost em 01 de Fevereiro de 2023, 17:41Houve anteriormente algum clube, apurado para os oitavos da Champions, que tenha vendido o seu melhor jogador em Janeiro? Ou, sequer, um jogador importante menos de seis meses após chegar ao clube?
Também nunca houve um Mundial em Dezembro. Isso muda tudo.

Muda o quê?

O impacto mundial que a prova tem para evidenciar talentos emergentes como o Enzo. Sabemos perfeitamente que projeção do Enzo antes do mundial é uma e depois do Mundial é outra.

Estamos a brincar não?
Um fase de grupos inteira da Liga do Campeões.
Foda-se, vale tudo.
Por mais que tenhamos feito uma grande campanha na Champions. A projeção de ser campeão do mundo e melhor jogador jovem do torneio é 100x maior. Tanto que o jogador já não quis mais jogar em Portugal.

Nirvana_87

Nuno Paralvas é funcionário da Bola ou Gestifute?

Só para saber...

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

FrarioSLB

Citação de: nfgl em 01 de Fevereiro de 2023, 18:03
Citação de: FrarioSLB em 01 de Fevereiro de 2023, 17:59
Citação de: nfgl em 01 de Fevereiro de 2023, 17:52
Citação de: FrarioSLB em 01 de Fevereiro de 2023, 17:43
Citação de: nfgl em 01 de Fevereiro de 2023, 17:35
Citação de: FrarioSLB em 01 de Fevereiro de 2023, 17:27
Citação de: Mesquita8 em 01 de Fevereiro de 2023, 16:38
Citação de: zefo em 01 de Fevereiro de 2023, 16:34
Citação de: ARRG em 01 de Fevereiro de 2023, 16:32Para deixar tudo bem claro, Não foi batida a cláusula ponto crl
Foi pago 120M à cabeça. Ficas fdd por não termos cobrado ao Chelsea mais milhões para impostos?
Exemplo: se quiseres comprar a minha casa por 10€, e, depois de tanto me chateares eu ceder, quando formos fazer a escritura, quem é que achas que deve pagar o valor da escritura?
Achas que fz algum sentido ser eu.

Pois, foi o Benfica que pagou a comissão do negócio. Isto faz algum sentido?!
Se sim, explica-me por favor.
Não é por nada, mas e a história do Antony e do Ajax? Quem pagou as comissões foi o Ajax, no entanto, era público que eles não o queriam vender.

Mas são os dirigentes do Ajax que devem defender os interesses do Benfica?
Desculpa lá, mas essa pergunta nada tem a ver com aquilo que eu disse...
Vou explicar-me melhor: será que é verdade que o facto de pagarmos as comissões, significa que queríamos vender o Enzo, ou seja, fomos pedir a alguém para convencer algum clube a dar o dinheiro? Isso faz algum sentido, quando temos exemplos de um clube que até é considerado muito bem gerido pelo fórum? Eu sei que a vontade do pessoal é chamar ladrão a toda a gente, mas calma...
E sim, eu acho que a existência de comissões em transferências deste tipo é uma chulice, pague quem pagar.

Mas há alguma dúvida que o jogador foi vendido porque a direção quis?
Eu duvido disso, e nem sou fã da direção. Se a direção quisesse vendê-lo, qual era necessidade da novela toda? Do Enzo andar a forçar a saída (que efetivamente aconteceu, segundo o Roger)? Ainda ninguém conseguiu explicar isto. E não me venham dizer que a novela foi para enganar os adeptos, porque o valor da transferência chega e sobra para isso.

Segundo o treinador o quê?

Que conversa é essa de forçar a saída?

O dramático disto tudo é que um novo presidente do Benfica, na primeira oportunidade que teve, não consegue ganhar uma batalha ao Mendes. Não teve força para isso.

Portanto, acabou. A partir de agora é mais do mesmo. É um vieira com outro nome.
Segundo o treinador?? Aquela conferência de imprensa foi um delírio que tive?