Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

bruno cardoso

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 02 de Fevereiro de 2023, 08:13O enzo forçou a saída... Tentámos tudo para evitar... Ameaçou ir para a Argentina e não jogar mais pelo Benfica... Blablablá...

Isso é tudo conversa de merda.

Eu quero é saber porque é que o Benfica pagou 8M€ em comissões.

Seu ladrão. Mentiroso.
Vai falar hoje porque nao vais ouvir o que ele diz ate porque nao existe nenhum dirigente que o faça.

S-Line

Claro que é mais fácil acreditar no jogador e não no presidente...

Fosse ele jogador já acreditavam .

Mas também não posso culpar ninguém , tantos anos a levar com mentirosos e ladroes é mesmo assim votavam neles .

Não se soube acabar ciclos e o resto do país é que era burro.

Nada a apontar . Tem o meu apoio.

Tenho também a minha opinião , portanto se acham que o insulto é vosso direito , tenho também direito á minha opinião como sócio / adepto.

bruno cardoso

Citação de: Cris27 em 02 de Fevereiro de 2023, 08:39
Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 08:36
Citação de: Roy Kent em 02 de Fevereiro de 2023, 08:28O Benfica não tinha nada de pagar comissões neste negócio do Enzo. Continuamos na mesma.
Como e que sabes que pagou ????

Porque é público 🙂
Diz me aonde esta isso ???

Pedro Nunes 28

Citação de: slb_always em 02 de Fevereiro de 2023, 00:07
Citação de: Iron Mask em 01 de Fevereiro de 2023, 23:02
Citação de: DeSousa em 01 de Fevereiro de 2023, 22:59Parceiro estrategico!

"Argentinos revelam conselho de Jorge Mendes ao presidente do River Plate antes da venda de Enzo ao Benfica
Agente terá dito a Jorge Brito para não ceder a totalidade do passe do médio às águias, de forma a encaixar mais no futuro com outra venda"

É comido por todo o lado o noço Ruie!

Comidos são vcs.... Dá-vos jeito acreditar nestas parvoíces não é ? E dá jeito aos rivais, coincidências.

Até parece que o presidente do River precisa que lhe digam o óbvio. Até parece que o River não tem lá ex-jogadores do Benfica que expliquem ao presidente como as coisas se fazem aqui, se preciso for. Enfim, se a ingenuidade matasse.... Tão inocentes e tão bravinhos a querer comandar o destino do clube como se fossem capazes de ensinar alguma coisa.
Impossivel ensinar o que quer que seja ao nosso enorme presidente.
Esteve 13 anos com o maior de sempre, a seriedade e inteligencia nascem com cada individuo e infelizmente o nosso grande Rui Costa, demonstra que não tem nem uma coisa nem outra !
Pelo que vejo és grande defensor do nosso RUI, pelo que diz lá porque raio fomos pagar uma comissão de 8 milhões numa venda de um jogador que supostamente não queriamos vender !
Vou puxar aqui de uma cadeira  aguardar !

raio

Citação de: Monster em 02 de Fevereiro de 2023, 08:03
Citação de: iloy em 02 de Fevereiro de 2023, 08:00para mim fez um grande erro, nao vender o jogador que tinha ameaçado nao jogar mais mas sim nao ter percebido que isso ia acontecer e nao teve intelegencia de contratar logo um substituto.
Se deu a autorizaçao ao mendes para levar esta venda entao ja sabia que ia acontecer e portanto fez aqui o seu grande erro.

As perguntas que lhe deviam fazer:

Porque pagamos 8 milhões em comissões?
Porque aceitou conversar com o Chelsea de novo?
Porque precisou do Mendes nas negociais?
Porque nao contratou 1 substituto?!
Porque aceitou vender no último dia?

Vamos aguardar serenamente

Basta falar no Roger. O seu treinador veio a terreiro dizer que o chelshit estava a ser desleal e o que faz o presidente? Continua a negociar.

Um presidente com eles no sítio tinha acabado a negociação de imediato e dito em comunicado simplesmente que o Benfica só negocia com clubes leais.

O assunto do ai o jogador não jogava, é brincadeira, havia um contrato assinado por 5 anos, nem que ele fugisse para o árctico se livrava dele. Em Roma souberam tratar dum menino igual. O Benfica vendeu porque quis, ainda por cima abaixo das condições que dizia serem as que aceitava.

LuisPortugal

Vai dizer que comissões pagam todos, depois solta uma lágrima e come uma banana.

Monster

Citação de: Roy Kent em 02 de Fevereiro de 2023, 08:28O Benfica não tinha nada de pagar comissões neste negócio do Enzo. Continuamos na mesma.

Está no comunicado do Benfica! O Benfica pagou comissões de intermediação, e na BTV ainda houve uns iluminados a dizer " só pagamos 6,75 % da transferência " ou seja grande feito pagar 8 M por uma transferência que não precisava de intermediação!
Obviamente que essa parte o senhor presidente nao vai falar! Deu ( chulou ao Benfica) 8 M para ajudar o Mendes!

bruno cardoso

Citação de: Monster em 02 de Fevereiro de 2023, 08:46

Está no comunicado do Benfica! O Benfica pagou comissões de intermediação, e na BTV ainda houve uns iluminados a dizer " só pagamos 6,75 % da transferência " ou seja grande feito pagar 8 M por uma transferência que não precisava de intermediação!
Obviamente que essa parte o senhor presidente nao vai falar! Deu ( chulou ao Benfica) 8 M para ajudar o Mendes!
Pagou a quem amigo ???

O porque do que tu les no comubicado que foi ao Mendes???

Joaquim Ferreira Bogalho

Queixa contra o chelsea parece-me inevitável. Não percebo como não acontecerá.

Red_Fraction

Zetuga

Citação de: Florenzo em 01 de Fevereiro de 2023, 18:59
Citação de: Zetuga em 01 de Fevereiro de 2023, 10:13
Citação de: Florenzo em 01 de Fevereiro de 2023, 09:54
Citação de: Zetuga em 01 de Fevereiro de 2023, 09:08
Citação de: Florenzo em 01 de Fevereiro de 2023, 08:53Pá desculpem mas há aqui muita gente que alucinou ou está a usar este espaço para descarregar uma série de frustrações pessoais.

Não sou um admirador do Rui Costa e continua me a chocar os anos que ele esteve ao lado do Vieira sem se afastar ou denunciar o que se passava, agora, meter em causa tudo o que ele tem feito este ano por causa de uma venda de uma gajo que na verdade mostrou desde o primeiro dia que não queria estar cá?! Aliás, que por ele só tinha vindo em Janeiro. Vendemos este filho da puta pela cláusula, na verdade a sua continuidade já me estava a irritar, íamos pagar um bônus para este fdp nos fazer o favor de estar mais 4 meses conosco...

Em relação ao que tem sido feito esta época, não sou hipócrita para dizer que esta venda não belisca o excelente trabalho de construção do plantel, mas porra parem de narrar na árvore e olhem para a floresta.

Fomos buscar um treinador que se revelou de elite, entre o verão e o inverno despachamos todos os excedentários e resistimos a algumas vendas praticamente anunciadas como o ramos ou o Grimaldo. Tapamos os buracos todos, um desses buracos foi tapado com o Enzo e agora voltou se a destapar, mas felizmente tb se contratou na altura o craque do Aursnes que estou ansioso de ver com mais minutos naquela posição.

O chiquinho não tenho dúvidas de que se tivesse a fazer a época que está a fazer num rio ave, estariam aqui a pedir a sua vinda para tapar o buraco duma possível lesão do Aursnes.

Entao vamos la olhar para a floresta. Porque e' que o Benfica paga comissoes a empresarios por venderem jogadores que nos nao queremos vender? Assim, no geral, porque pagamos a intermediarios que trabalham com objectivos opostos aos nossos?

E' que se os objectivos sao opostos, nao podemos pagar a esses agentes, certo? Mas se os objectivos sao comuns, entao tudo bem, que se pague, mas entao temos um presidente mentiroso?

Em que ficamos? como fica a floresta?

O Rui Costa afirmou que não queria vender o Enzo? Ou afirmou que na janela de janeiro só saia pela cláusula?

"Nós não queremos perder Enzo Fernández, em Janeiro, mas estamos dispostos a agradar ao rapaz na eventualidade de surgir uma proposta de 120 milhões de euros"

https://sol.sapo.pt/artigo/788829/rui-costa-admite-saida-de-enzo-fernandez-por-120-milhoes-de-euros

Portanto, se uma proposta "surge", vamos pagar comissao porque? A comissao paga-se se a proposta tem que ser procurada, nao?

A esta altura se ainda não percebeste que a comissão se paga sempre estás muito mal.

Mudas de argumentos como quem muda de cuecas.

A comissão paga-se sempre, quando se quer vender. Tenta perceber isso.

Pedro Nunes 28

Esta de ele ameaçar que voltaria à Argentina é de um gajo se escangalhar a rir !
Estou mesmo a ver "Cuño o me dejas firmar por el Chelsea o me marcho ya para Argentina Rui, te lo juro"...."estoy hablando en serio Rui, me voy para las pampas"

SMOL25

Citação de: Monster em 02 de Fevereiro de 2023, 08:03
Citação de: iloy em 02 de Fevereiro de 2023, 08:00para mim fez um grande erro, nao vender o jogador que tinha ameaçado nao jogar mais mas sim nao ter percebido que isso ia acontecer e nao teve intelegencia de contratar logo um substituto.
Se deu a autorizaçao ao mendes para levar esta venda entao ja sabia que ia acontecer e portanto fez aqui o seu grande erro.

As perguntas que lhe deviam fazer:

Porque pagamos 8 milhões em comissões?
Porque aceitou conversar com o Chelsea de novo?
Porque precisou do Mendes nas negociais?
Porque nao contratou 1 substituto?!
Porque aceitou vender no último dia?

Vamos aguardar serenamente

A entrevista é na btv certo?

Alguma vez vão fazer tais questões incómodas....

Monster

Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 08:40
Citação de: Cris27 em 02 de Fevereiro de 2023, 08:39

Porque é público 🙂
Diz me aonde esta isso ???
No comunicados do Benfica a CMVM 6,75 % "encargos de intermediação "!

bruno cardoso

Citação de: LuisPortugal em 02 de Fevereiro de 2023, 08:46Vai dizer que comissões pagam todos, depois solta uma lágrima e come uma banana.
Se vocês fossem ler mais e nao andar a fazer este papel  aqui no tópico ja tinham percebido que esse custo de intermediação foi pago ao agente do Enzo.