Santiago Hezze (Huracán) - A Bola

futeboldelite

Citação de: glorioso41 em 31 de Janeiro de 2023, 08:15
Citação de: futeboldelite em 31 de Janeiro de 2023, 08:09
Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Janeiro de 2023, 03:32neste momento nunca na vida apostaria num jogador como este ou o Varela que irão quase de certeza necessitar de algum tempo de adaptação.

tinha que vir alguem para entrar e estar preparado para jogar imediatamente

Bem, tem de ser um tipo que aceite ficar fora da champions.

Este parece-me um óptimo perfil, na verdade.
Faz mais sentido ficar de fora um dos Nórdicos digo eu.

Promises were made..

NemanjaMatic

Citação de: futeboldelite em 31 de Janeiro de 2023, 10:00
Citação de: glorioso41 em 31 de Janeiro de 2023, 08:15
Citação de: futeboldelite em 31 de Janeiro de 2023, 08:09
Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Janeiro de 2023, 03:32neste momento nunca na vida apostaria num jogador como este ou o Varela que irão quase de certeza necessitar de algum tempo de adaptação.

tinha que vir alguem para entrar e estar preparado para jogar imediatamente

Bem, tem de ser um tipo que aceite ficar fora da champions.

Este parece-me um óptimo perfil, na verdade.
Faz mais sentido ficar de fora um dos Nórdicos digo eu.

Promises were made..

As circunstâncias alteraram-se de forma tão rápida quanto surpreendente. O clube tem de dar prioridade ao seu próprio sucesso. Os miúdos podem esperar até à próxima época e tenho a certeza que irão entender.

NemanjaMatic

Continuo a achar que a melhor solução para o nosso meio campo é mesmo o Hezze Fernández  :tomates:

ScoutAnonymus

Citação de: player12 em 31 de Janeiro de 2023, 09:55
Citação de: GGG em 31 de Janeiro de 2023, 09:43O Benfica não vai buscar ninguém na América do Sul agora, muito menos para substituir o Enzo.
Concordo o Benfica precisa de um jogador europeu com ritmo competitivo que seja bom no passe e na leitura de jogo como o Enzo.
Tem, sobretudo, que encaixar no duplo pivot de RS. Habituado a jogar num meio-campo a 2, com dupla função 6/8.

joaoss_05

Citação de: johncleese em 31 de Janeiro de 2023, 09:14
Citação de: Savicevic em 31 de Janeiro de 2023, 09:03
Citação de: johncleese em 31 de Janeiro de 2023, 07:48Melhor que o Perrone, na minha opinião

Sim, o City enganou-se.

Tantas vezes. Alguns até andaram emprestados nos Vizelas desta vida e não calçaram...
Ainda agora um no Paços, um extremo. O City consome para depois meter a rodar e é rara a vez que se lembram destes rapazes. Até o Porto, o City por 20 milhões ia buscá-lo, simplesmente não quis.

GoloDeLetra

Cruijff

Quem é este ? Joga alguma coisa de jeito ? Nunca ouvi falar dele.

Wishmaster

Se o gajo é bom, faz 6 e 8, mesmo que o Enzo não saia agora era oportunidade de se habituar ao método de jogo da equipa e ser alternativa ao Florentino.

Red skin

Epah... jogar no Huracan é diferente de jogar no Benfica... cuidado com isso.

JM21

Não conheço.

O Hezze até parece ser mais 6 que 8, mas importante mesmo é que venha alguém para o duplo-pivot (caso o Enzo saia, obviamente).

johncleese

Capitão do Huracan e marcou novamente ontem para a Taça, de cabeça numa bola parada. Continuo a dizer, para mim é superior ao Perrone

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: johncleese em 02 de Fevereiro de 2023, 09:25Capitão do Huracan e marcou novamente ontem para a Taça, de cabeça numa bola parada. Continuo a dizer, para mim é superior ao Perrone

Caracteristicas?

johncleese

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Fevereiro de 2023, 09:30
Citação de: johncleese em 02 de Fevereiro de 2023, 09:25Capitão do Huracan e marcou novamente ontem para a Taça, de cabeça numa bola parada. Continuo a dizer, para mim é superior ao Perrone

Caracteristicas?

Forte no posicionamento defensivo, agressivo na recuperação de bola. Tem um raio de acção grande e aparece muitas vexes na zona de finalização, e também participa no processo de criação da equipa, tem várias assistências. Também forte no jogo aéreo, tem vários golos de bola parada. É um "6" com grande raio de acção

DeSousa

Citação de: johncleese em 02 de Fevereiro de 2023, 09:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Fevereiro de 2023, 09:30

Caracteristicas?

Forte no posicionamento defensivo, agressivo na recuperação de bola. Tem um raio de acção grande e aparece muitas vexes na zona de finalização, e também participa no processo de criação da equipa, tem várias assistências. Também forte no jogo aéreo, tem vários golos de bola parada. É um "6" com grande raio de acção
Pelo que descreves é o tipo de MC que o RS gosta.

MMeira

Contratar "capitões" de outros clubes é sempre positivo. À partida têm outra capacidade de lidar com pressão, são lideres naturais, qualidade mental superior