Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Chairman

Citação de: Purple Rain em 02 de Fevereiro de 2023, 20:02
Citação de: El Tacuara em 02 de Fevereiro de 2023, 19:59No final do dia:

-Temos dois miudos nórdicos, sem ritmo de jogo, a que não posso chamar reforços. Nunca os vi a jogar pelo Benfica e já cá estão à um mês;

-Ficamos sem um jogador titular, sem ser contratado um substituto;

- Continuamos com um plantel desequilibrado e sem opções para determinadas posições.

Isto, na fase crucial da época, em que ainda temos 1/2 campeonato para fazer, CL e TP para jogar

Ganda Rui, pode faltar trigo, mas palha, este, produz em quantidades suficientes para fornecer um Continente.

Siga, a culpa é do Enzo, esse ingrato.

Esse ingrato a quem nem se deu oportunidade de fazer o contraditório.

E achas que esse contraditório não ia ser simplesmente ele a dizer "olha, eu até queria ficar, mas coiso"?

The_Riggs

Citação de: Carlos Amorim em 02 de Fevereiro de 2023, 20:03
Citação de: The_Riggs em 02 de Fevereiro de 2023, 20:00
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Fevereiro de 2023, 19:49pode dar as justificações que quiser, o plantel já era curto a nivel de medios mesmo antes do Enzo sair, logo será sempre um erro enorme nao ter vindo logo um substituto ao longo do mês de Janeiro.

se o titulo for perdido por falta de plantel, a responsabilidade será 100% do Rui Costa.

100 % culpado se perder e 0 % se ganhar.

Fica fácil
Ahah. No vieiristão, quando se ganha, o mérito é sempre do presidente.
Parece que não viste o que se passa no Benfica nos últimos anos.
Não conheço isso.

Só sou do Benfica, não sou do Rui, do Luís, do Francisco ou do João.

Chairman

Citação de: Trapattoni em 02 de Fevereiro de 2023, 19:59
Citação de: Chairman em 02 de Fevereiro de 2023, 19:59Não sei até que ponto isso do €nzo é verdade, mas a ser, esse cavalheiro não deixará grandes saudades. A veracidade da história é que nunca se saberá.
Provavel que seja, o Enzo foi um FDP sem duvida mas a abordagem foi errática.
Nem eu disse que foi a correta, não era é disso que se estava a falar.

Grizzli

LFVL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2023, 20:05Melhor entrevista de um presidente do Benfica dos últimos 20 anos.

Não fugiu à nada...

Excelente o entrevistador também..  fez as questões todas que tinham de ser feitas

Tambem achei uma excelente entrevista e com teor que interessava aos adeptos saberem e questionam.

Azeméis tv

Retiro TD o k disse em relação à venda do Enzo.
Esclarecido.
Tem todo o meu apoio o presidente
É um de nós

JoaoRSantos

O sorriso que fez quando mencionou os formados no clube que estão no plantel 😍

Ramiro Lopes

Citação de: LFVL em 02 de Fevereiro de 2023, 20:03
Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 20:01Exelente falou tudo o que os adeptos queriam ouvir  :winner:

Eu gostei bastante da entrevista e falou de todos os assuntos em que tinha dúvidas... Até na renovação do André Gomes...
Explicou como que não contratamos um substituto? É que ouvi a parte final em que disse que o Benfica está bem financeiramente e que preferia ver o saldo de transferências negativo em Janeiro...

Matt

Citação de: Carlos Amorim em 02 de Fevereiro de 2023, 20:01Ai que ingénuo, lol.
Até disse ao enzo que não o conseguia substituir a tempo, por isso ele devia ficar, lol.
Como há malta que come isto.
Impressionante.
Mas se os alvos eram caríssimos no último dia, como é óbvio, porque não aceitou a proposta de 120, logo no início de Janeiro, que o ruizão disse que existiu.
Tanta incoerência nisto.

mas tu tens estado cá desde Janeiro? Viste a entrevista? Qual é a parte que não percebeste do "Quis manter o Enzo no Benfica", se calhar porque a proposta dos 120M não chegou tão cedo como se queria.

Bethinho

Citação de: slb_always em 02 de Fevereiro de 2023, 20:02Excelente!!

Agora as histéricas já se podem calar e deixar de criar toxicidade ao clube.

Viva o Benfica.

a explicação para a não contratação de um substituto para o Enzo não colou,mas pronto.
é rezar aos santinhos que não tenha influencia.

Baron_Davis

Lad

Assunto do enzo arrumado para mim. Disse exatamente aquilo que achei que ia dizer logo continuo com a mesma opinião. Não me importava que ele ficasse e treinasse à parte o resto do ano. Baixou as calças e isso é inegável. Percebo tudo que quis dizer, também não quero ninguém a jogar que não esteja comprometido, mas estes gajos com a mania que são vedetas tem de perceber que não estão a cima do Benfica. Melhor parte da entrevista foi a referência ao Parreira.
Posto isto, temos um jogo sábado para ganhar. Viva o Benfica, foco no 38!

Monster

Pergunta séria, quem pagou os 10% quando o Enzo se mudou do River para o Benfica?!

Podem vir buscar o Ramos pela cláusula a pagar em 10 anos?!

axiomas

Renovar com o Ody Mãozinhas. Vou cortar os pulsos

Purple Rain

Citação de: Faroleiro em 02 de Fevereiro de 2023, 20:02
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Fevereiro de 2023, 19:53Há vídeo da entrevista?
Explicou porque é que perdemos um dos jogadores mais influentes do plantel sem trazer um substituto de qualidade?
Citação de: AguiaFX em 02 de Fevereiro de 2023, 19:53O Chelsea andou a fazer marcação cerrada ao Enzo durante mais de um mês, teve tempo mais que suficiente para se precaver com um substituto.

Consegue-me o Guedes num dia e meio mas um mês não chega para um médio...

Mesmo que o Enzo não saísse já, ter mais uma opção para rodar era muito bem-vinda.

Esperemos que não nos saia caro. Estamos a uma lesão ou suspensão de não ter médios no banco
Os bois do apito sabem muito bem disso, tal como os tripas e dragartos também sabem.

E a Direção do SLB também sabe.
Se calhar a venda do Enzo foi para calar as notícias (ameaças) de que são arguidos num processo de corrupção desportiva.
Venderam mais este campeonato aos do Norte por esse preço.