Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

eplunum

Citação de: LFVL em 03 de Fevereiro de 2023, 13:31O mister disse na CI que para os 2 do meio campo tem 5 opções... o resto e conjunturas que façam são somente teorias sem sentido... O RS disse claramente que para o meio tem Tino, Chiquinho, Aursnes, João Mário e João Neves.
muito curto.

brsr

Disse o que tinha que dizer sobre o Enzo. Caso fechado.

Que classe.

Velazquez

Citação de: Zig-ZÁguia em 03 de Fevereiro de 2023, 13:54Ele disse que, além dos 5 do plantel principal que podem jogar naquele meio-campo (destacou o desenvolvimento do Neves), a saída do Enzo abre espaço para aparecerem mais jovens da formação, inclusivé dos sub-23 e sub-19 onde temos grandes talentos, que podem começar a treinar-se com grupo e talvez algum vir a ser aproveitado no verão (ou seja, na pré-época).

Atenção, estes jovens não têm necessariamente de vir da B; podem ser até dos sub-19!
O João Veloso mas devia estar a jogar na B

BrunoP

Esta CS é incrível... Nem uma pergunta sobre os lesionados.

"DO yOu tHIiNk EnZO wAS uNgRatefUl?????"

Isso é que importa.

ShorBraga

O Benfica devia implementar uma "pergunta dos adeptos" através de uma votação semanal ou algo do género.

A comunicação social portuguesa pode ir toda fazer a cobertura da guerra na ucrânia e depois o pós-guerra e por aí fora.

Zig-ZÁguia

Citação de: Velazquez em 03 de Fevereiro de 2023, 14:51
Citação de: Zig-ZÁguia em 03 de Fevereiro de 2023, 13:54Ele disse que, além dos 5 do plantel principal que podem jogar naquele meio-campo (destacou o desenvolvimento do Neves), a saída do Enzo abre espaço para aparecerem mais jovens da formação, inclusivé dos sub-23 e sub-19 onde temos grandes talentos, que podem começar a treinar-se com grupo e talvez algum vir a ser aproveitado no verão (ou seja, na pré-época).

Atenção, estes jovens não têm necessariamente de vir da B; podem ser até dos sub-19!
O João Veloso mas devia estar a jogar na B

Além do João Veloso, tem o Nuno Félix que também podia/devia estar na B e tanto pode fazer de 6 ou de 8. Tem também o Rafael Luís que renovou contrato e tem uma boa estampa física.

É o que disse o Roger: Big talents!

Londrino-85

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Fevereiro de 2023, 13:28
Citação de: Londrino-85 em 03 de Fevereiro de 2023, 13:22
Citação de: LuisPortugal em 03 de Fevereiro de 2023, 13:16
Citação de: poliban em 03 de Fevereiro de 2023, 13:14
Citação de: LuisPortugal em 03 de Fevereiro de 2023, 13:12Impressão minha ou o Chiquinho é o substituto do Enzo e o Fredrik conta para uma posição mais avançada no terreno onde tem jogado?

Perdi os primeiros minutos da live.

Falou dos 5.
Mas pela conversa, cheira a Chiquenzo a titular amanhã.

Espero que não. Fredrik ao lado do Tino.

Parecendo que não, o Fredrik fez "2" assists no último jogo. Essa é q é essa!
esteve nos 3 golos. no terceiro é ele que mete a bola no Neres ...

Estava a referir-me a assistências só.

Survivor

Pareceu-me claramente agastado pela questão Enzo como é natural.

Pareceu-me tambem que esperava ter mais alguem para o meio campo mas a direção não conseguiu os alvos.

Vamos á guerra com o que temos.

ultrahuey

Muito orgulho neste homem, a maneira como chegou, foi lidando com a época e agora com o peseteiro do Enzo é de um comandante de homens a toda a bala. Que nos leve aos titulos que agora tem que ser tudo nosso a nível nacional e com os quartos de final na CL como "must achieve".

Redady2

Plena confiança neste homem e na sua equipa técnica. Tenho a convicção que vamos fazer um mês de fevereiro em grande com o plantel que temos.

Granizo

Citação de: ShorBraga em 03 de Fevereiro de 2023, 15:00O Benfica devia implementar uma "pergunta dos adeptos" através de uma votação semanal ou algo do género.

A comunicação social portuguesa pode ir toda fazer a cobertura da guerra na ucrânia e depois o pós-guerra e por aí fora.

Olha isso e que era!
So uma nao, mais para nao termos de ouvir as perguntas parvas dos jornalistas.

fabioLupi

Falou alguma coisa sobre o Ramos e Rafa?

ShockWave

Citação de: poliban em 03 de Fevereiro de 2023, 13:54
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Fevereiro de 2023, 13:37
Citação de: poliban em 03 de Fevereiro de 2023, 13:13Já disse no tópico do Chico mas digo aqui também, elogiou o jogador e parece me que vai continuar a titular.

Para consumo interno não estranharia, mas para os jogos contra o Porto, Sporting, Braga e Champions, o Aursnes deve descer o Chiquinho ir para o banco

Não sei se será isso, ele gosta do Aursnes lá mais na frente, já todos percebemos.
Depois também temos a mania entre aspas de achar que sabemos mais que o treinador, imagina que na cabeça dele o Chiquinho é mesmo bom. Eu já não sei. É que ele parece confiar mesmo no jogador.

acredito que até mantenha o chiquinho para ja porque nao gosta de mudanças subitas na equipa, mas tendo neres, guedes, rafa e ramos imagino que com o tempo o chiquinho abanque para jogarem 3 dos 4 nomes que disse

poliban

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Fevereiro de 2023, 13:21A culpa também é da comunicação do Benfica, que não prolonga muito a conferência de imprensa.

Foram feitas 5 perguntas e nem durou 10 minutos

É uma cagada. E só deixam fazer uma pergunta. Um gajo como o Miguel Minhava por exemplo, faz sempre boas perguntas e às vezes podia se continuar a discutir o assunto com o treinador mas não, só tem direito àquela pergunta e acabou.

paulocc22

Disse algo sobre possivel convocatoria dos nórdicos?