Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MasteRed

Citação de: Clorofila em 04 de Fevereiro de 2023, 19:52Que substituições de merda. Que motivador para o João Neves entrar para jogar uns segundos.

Ele é que é o treinador e sabe melhor do que ninguém as opções que faz.
Não curtes, problema teu, bud.

lancadordedois

Citação de: Clorofila em 04 de Fevereiro de 2023, 19:52Que substituições de merda. Que motivador para o João Neves entrar para jogar uns segundos.

e para o Gilcarlos pareceu para enxovalhar , apesar de certamente nao ter sido o proposito

IloveSLB2014

Por mim era contrato até 2030 e cláusula de 500 milhões.

Rogerball :smitten:  :smitten:  :smitten:

Clorofila

Citação de: MasteRed em 04 de Fevereiro de 2023, 19:52
Citação de: Clorofila em 04 de Fevereiro de 2023, 19:52Que substituições de merda. Que motivador para o João Neves entrar para jogar uns segundos.

Ele é que é o treinador e sabe melhor do que ninguém as opções que faz.
Não curtes, problema teu, bud.

Não curto mesmo. Tem zero lógica esta substituição do João e do Gilberto. 
Só se ele queria que o Bah e o João Mário fossem aplaudidos. LOL

The Eagle 10

#38284
Roger Magnific

Roger Magic

Eu sei lá só sei é que é a contratação da época.

Naruto

#38285
O Algodão não engana!!!

Renovar, blindar e subir ordenado sempre que necessário até ao  teto salarial dos jogadores.

É o elemento mais importante.

Não vai ganhar sempre, como não o faz o Klopp e o Guardiola, mas vai ganhar muitas vezes.

IlMaestro

Obrigado por mais um recital de futebol mister. Melhor treinador alemão do momento.

:bandeira1:

krak

Mais uma masterclass de futebol.
Ganhar bem.
Gerir bem.
Não sofrer.

Faz-me um filho.

Bethinho

ALLEZ ALLEZ ALLEZ ALLEZ,ROGERIO CHAIMITE!!! :dance:  :dance:  :dance:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

sardao


Eusébio10

Melhor proposta de jogo que vi no Benfica.

O melhor futebol deste século, ganhe muito ou ganhe pouco

Faroleiro

Onde anda o comentadeiro tachista da treta que tinha dito que achava que o Benfica terminaria o mês de Janeiro em segundo lugar?

Roy Kent

É o melhor elemento do Benfica atual. Mas pode é fazer as substituições mais cedo, especialmente com o jogo resolvido.

ShorBraga

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Fevereiro de 2023, 12:49
Citação de: ShorBraga em 03 de Fevereiro de 2023, 19:49Tenho quase a certeza que Aursnes não vai ser o substituto do Enzo, mesmo quando todos recuperarem das lesões.
estas errado...o aursnes assim que rafa recuperar vai para 8.

Espero que tenhas razão

SousaLB