Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Clorofila

Citação de: Archie Bunker em 04 de Fevereiro de 2023, 20:07quem critica o 1m dado podia perceber quantos minutos demorou a bola a sair, a chamar o jogador e a levantarem a placa.

já sei que vão dizer que seria só mais uns 4m e isso tambem é um insulto

SIM!

arl

O meu maior receio é os fdp dos endinheirados virem aqui no final da época buscá.lo.

É o treinador pelo qual esperei toda a vida. Que qualidade, que classe, que inteligência, que educação.

É acarinhá-lo sempre, ele que se sinta sempre feliz cá. Contar com a vontade dele para que fique, porque interessados irá ter.


Chelas

A melhor coisa que nos aconteceu nos últimos anos, que treinador do krl!

Ulrich Haberland


Edgar_SLB

Craque!! Jogamos tanto. Obrigado Roger!

Sá das Violas30

3 jogos da segunda volta

9 pontos
8 golos marcados
0 golos sofridos


Continuar assim até ao clássico!

20Nico Gaitan20

Por momentos faz-me lembrar o Barcelona do Guardiola hoje.

Jogamos tanto.


aguia1

Citação de: Clorofila em 04 de Fevereiro de 2023, 19:52Que substituições de merda. Que motivador para o João Neves entrar para jogar uns segundos.
Fazer parte do plantel já é mais do que razão para estar motivado.

aguia1

Citação de: Clorofila em 04 de Fevereiro de 2023, 20:02Porra, chateia-me mesmo esta coisa das substituições. Aposto que nem vamos ver nada de jeito dos nórdicos por muito tempo, que os vai pôr só uns minutos aqui e ali.
Não te chateies, ganhamos 3-0. Os nórdicos vão jogar quando chegar ao seu tempo.

Android1974

Isto hoje foi tipo Guardiola (inclusive no jogar sem ponta-de-lança). Que futebol!

aguia1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Fevereiro de 2023, 20:20Por momentos faz-me lembrar o Barcelona do Guardiola hoje.

Jogamos tanto.


e com chiquinho ao volante.

Kurt Cobain 10

O Casa Pia nem rematou à baliza...mérito deste senhor.

Android1974

Citação de: Archie Bunker em 04 de Fevereiro de 2023, 20:07quem critica o 1m dado podia perceber quantos minutos demorou a bola a sair, a chamar o jogador e a levantarem a placa.

já sei que vão dizer que seria só mais uns 4m e isso tambem é um insulto
Pá, o 3-0 foi aos 71' de jogo!

SkiL

Fazer duas críticas, que também tem de ser feitas quando se ganha...

Um erro não ter limpo os Amarelos, Tino ou Aursnes.. Até pensei que a saída do Tino fosse para isso, resguardar um, para o outro levar cartão.. Mas não.

O outro erro: A ganhar 3-0 em casa, jogo seguro, e faz substituições aos 91 minutos?? Foda se, incompreensível...
Os dois últimos, no máximo deviam ter entrado quando ao Rafa..

Nem motiva quem entra, e expõe a quem lá está a uma expulsão ou lesão..
Depois vem se "chorar" que houve lesão, como aconteceu com o Ramos..

É favor ter estes pormenores em atenção, que por vezes fazem toda a diferença..
Ainda não ganhamos nada, e aqui é preciso ganhar títulos!!