Segunda Liga 19ªJ: SL Benfica B 2 - 1 Tondela, 05Fev. Dom. 14h00 *BTV*

Velazquez

Citação de: redeagle7 em 05 de Fevereiro de 2023, 13:28
Citação de: serebotna em 05 de Fevereiro de 2023, 13:26
Citação de: redeagle7 em 05 de Fevereiro de 2023, 13:18
Citação de: Darkboy em 05 de Fevereiro de 2023, 12:57https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/jogo/20222023/ligaportugalsabseg/19/7



Não creio que seja esse o esquema táctico.
Curiosamente acredito que hoje vamos ver a equipa B a jogar no mesmo desenho táctico da equipa principal.

Ndour e Neves no meio campo
Pedro Santos e Gerson nas alas
Andreas atrás do Casper.
Espero que sim.

Na minha opinião não faz sentido a equipa B jogar com outra esquema. Treinador da equipa B tem que se adaptar às ideias da equipa A.

Pah, o Pedro Santos aparece aí como MC, mas ele é um ala.
Acho que não estou a errar na minha leitura.
Agora joga mais a ala mas ele era um interior esquerdo, jogava no meio

Se fosse para jogar na ala e o Scheldereup no meio tambem não tiraria o Henrique Pereira que ai teria mesmo que jogar na esquerda e o norueguês no meio

Assim pode ser Pedro Santos na direita, Schlederup no meio e Gerson na esquerda ou Gerson na direita, Pedro no meio e Schlederup na esquerda

Mas se for Pedro no meio será com João Neves a 6, Ndour e Pedro Santos a interiores.Se for Schlederup no meio joga atrás do avançado e João Neves e Ndour como 2 médios centro como na A

Darkboy

De adversários nas seleções sub15 em 2019 a colegas na equipa B em 2023.



Papaloukas



EnzoFúria



Android1974

A ver se topam alguém da equipa técnica principal na bancada, embora deva ser a folga deles.


Achor81





Velazquez

João Neves e Ndour mais recuados, Pedro Santos mais á frente e Schlederup na esquerda

RGouveia.SLB

Podia ter jogado o Veríssimo para ganhar ritmo de jogo, em vez do cepo do Capitão.