Segunda Liga 19ªJ: SL Benfica B 2 - 1 Tondela, 05Fev. Dom. 14h00 *BTV*

Jonimane

Citação de: Cosme Damião SLB em 05 de Fevereiro de 2023, 14:46
Citação de: LFVL em 05 de Fevereiro de 2023, 14:42Que buraco estes centrais

Dois centrais maus e um barrote italiano a meio campo que se mexe a diesel... Não é difícil perceber porque levamos no cu de todos.

Eu não percebo é porque joga.
Se não renova, não digo para o meter a correr á volta do centro de treinos, treina mas não é convocado.
Acho que isso era chapado.

Stigmat

Citação de: Vermelho Infinito em 05 de Fevereiro de 2023, 15:00
Citação de: Darkboy em 05 de Fevereiro de 2023, 14:56Quase a iniciar-se a 2.ª parte e abola mantém a fotografia de dois gajos que vieram fazer Erasmus para ilustrar o Casper e o Andreas.



Foda-se  :rir:

Isso é uma foto qualquer numa sexta no Cais ou no Bairro Alto.

Ontem na minha bancada estavam uns tantos estrangeiros.

Notguilty



arl

André Gomes
Neves
Henrique Pereira
Pedro Santos
Gerson

Estes 5 são os que têm qualidade para a A. Uns mais que outros claro, mas têm potencial. O resto não vai dar, tudo muito curto.

Os nórdicos não deu para ver muito.

maravalhadas

Citação de: nevers0ft em 05 de Fevereiro de 2023, 14:56Os nórdicos vão ganhar muito pouco a jogar na B.

Não tirem de lá este pedreiro que não é preciso.

Já sei que temos de estar gratos, e tal mas isto não é nada, não serve, é fraco.

Metam-no nas camadas jovens.

Independentemente da sua qualidade (ou falta dela), porque é que ele é treinador dos Bs e dos sub-23 simultaneamente?

Mértola_10

O Filipe Cruz de vez em quando podia fazer uma coisa bem feita, nem que fosse de vez em quando...
Porra! Que não acerta uma...

Goslbgo


RedVC

A única coisa que mudou foram os meio campos onde cada equipa joga.

Velazquez

Citação de: maravalhadas em 05 de Fevereiro de 2023, 15:06
Citação de: nevers0ft em 05 de Fevereiro de 2023, 14:56Os nórdicos vão ganhar muito pouco a jogar na B.

Não tirem de lá este pedreiro que não é preciso.

Já sei que temos de estar gratos, e tal mas isto não é nada, não serve, é fraco.

Metam-no nas camadas jovens.

Independentemente da sua qualidade (ou falta dela), porque é que ele é treinador dos Bs e dos sub-23 simultaneamente?
Treinador dos sub-23 é o Luis Araujo

LFVL

Foi feita uma grande limpeza nos quadros da A mas nesta B também as muitos para recambiar...

lPhoenix


Redceltic

Não consigo entender como não há um único jogador capaz de marcar um canto ou um livre com a bola a ser bem metida na área. É realmente impressionante.

Caixadeoculos

Os nossos dois centrais são do pior que já vi.

Nem na liga 3 eram bons