Segunda Liga 19ªJ: SL Benfica B 2 - 1 Tondela, 05Fev. Dom. 14h00 *BTV*

paulomaia1972

Citação de: ajnogueira em 05 de Fevereiro de 2023, 17:04
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Fevereiro de 2023, 15:55O André Gomes não engana. Na próxima época apostava neste miúdo.
Frio, irrepreensível.
Tem um largo futuro.

O André Gomes teve lá uma bola frouxa à figura que lhe escorregou no meio das mãos e ia deixando passar.

Vocês elevam putos a níveis irrealistas.

Que se empreste a uma equipa de primeira liga, como aconteceu a Oblak e Ederson e aí vemos o que realmente faz em futebol de primeira linha.


Num mundo perfeito, seria o ideal jogar duas épocas na B e uma ou duas épocas na I Liga e apostar.
Parece um talento precoce.
Veremos.

O'Brien

Citação de: Cão em 05 de Fevereiro de 2023, 17:00
Citação de: Londrino-85 em 05 de Fevereiro de 2023, 15:56
Citação de: Mittelstürmer em 05 de Fevereiro de 2023, 15:49A bancada está cheia de labregos de Tondela... Quantas carroças vieram?

Tudo o que seja fora de Lisboa é labrego. Já não lia destas há muito, em pleno século XXI  :clap1:

 Também há labregos que são de Lisboa.


O que não falta em Lisboa são labregos. Até entre os nossos adeptos. E muitos.

Eles existem por todo o lado

raio

Citação de: Gonçalo Fidalgo em 05 de Fevereiro de 2023, 16:44
Citação de: Notguilty em 05 de Fevereiro de 2023, 14:13
Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Fevereiro de 2023, 14:12Este redes do Tondela tem 1,90 m e 45 kgs
não pode ser.


Fds, vocês conseguem ser maus...

Eu tenho Sindrome de Marfan e tenho a fisionomia do redes... façamos o que façamos não engordamos... e se conseguimos engordar, perdemos em muito pouco tempo.

E acreditem, ninguém gosta de ser assim

Camarada leva na boa, hoje em dia a obesidade é o maior flagelo, é o que bate forte na maioria. Muitos não podem beber quase um copo de agua e comer um bife que começam a rebolar.

Águia1954

Citação de: O'Brien em 05 de Fevereiro de 2023, 17:27
Citação de: Cão em 05 de Fevereiro de 2023, 17:00
Citação de: Londrino-85 em 05 de Fevereiro de 2023, 15:56
Citação de: Mittelstürmer em 05 de Fevereiro de 2023, 15:49A bancada está cheia de labregos de Tondela... Quantas carroças vieram?

Tudo o que seja fora de Lisboa é labrego. Já não lia destas há muito, em pleno século XXI  :clap1:

 Também há labregos que são de Lisboa.


O que não falta em Lisboa são labregos. Até entre os nossos adeptos. E muitos.

Eles existem por todo o lado

 Labrego na minha terra é um tipo grosseiro ou mal educado. Amarelaram o rapaz por este chamar labregos uns tipos que na nossa casa, desde que o Benfica marcou começaram a insultar tudo e todos aos berros, até a chamar filhos da p*** aos nossos rapazes? Deu para ouvir bem aqui na tv! Ou o moderador considerou que dizer que alguém anda de carroça é um insulto? Sinceramente, esta moderação de vez em quando tem com cada decisão! Em vez de defenderem os nossos, defendem os outros! Quem foi o moderador? Foi o Conduto? :disgust:

Moikano


Android1974

É impressão minha (pelo resumo) ou o André Gomes também não é muito de sair aos cruzamentos?

lPhoenix

Citação de: Android1974 em 05 de Fevereiro de 2023, 17:40É impressão minha (pelo resumo) ou o André Gomes também não é muito de sair aos cruzamentos?

Defendeu à segunda num mas em todos os outros saiu muito bem.


omgjh



Notguilty

Citação de: Águia1954 em 05 de Fevereiro de 2023, 17:36
Citação de: O'Brien em 05 de Fevereiro de 2023, 17:27
Citação de: Cão em 05 de Fevereiro de 2023, 17:00
Citação de: Londrino-85 em 05 de Fevereiro de 2023, 15:56
Citação de: Mittelstürmer em 05 de Fevereiro de 2023, 15:49A bancada está cheia de labregos de Tondela... Quantas carroças vieram?

Tudo o que seja fora de Lisboa é labrego. Já não lia destas há muito, em pleno século XXI  :clap1:

 Também há labregos que são de Lisboa.


O que não falta em Lisboa são labregos. Até entre os nossos adeptos. E muitos.

Eles existem por todo o lado

 Labrego na minha terra é um tipo grosseiro ou mal educado. Amarelaram o rapaz por este chamar labregos uns tipos que na nossa casa, desde que o Benfica marcou começaram a insultar tudo e todos aos berros, até a chamar filhos da p*** aos nossos rapazes? Deu para ouvir bem aqui na tv! Ou o moderador considerou que dizer que alguém anda de carroça é um insulto? Sinceramente, esta moderação de vez em quando tem com cada decisão! Em vez de defenderem os nossos, defendem os outros! Quem foi o moderador? Foi o Conduto? :disgust:
Se fosse fácil moderar centenas de mensagens estavas lá tu e eu.
Há muita sensibilidade para umas coisas e rudeza noutras.. nunca ninguém irá estar completamente satisfeito.
isto é um fórum de adeptos não é o santuário de Fátima. E tens toda a razão no teu post como outras pessoas tem o direito de se sentir ofendidas.
Gerir esse equilibrio nunca será facil e é  por vezes impossivel.


futeboldelite

Citação de: Águia1954 em 05 de Fevereiro de 2023, 17:36
Citação de: O'Brien em 05 de Fevereiro de 2023, 17:27
Citação de: Cão em 05 de Fevereiro de 2023, 17:00
Citação de: Londrino-85 em 05 de Fevereiro de 2023, 15:56
Citação de: Mittelstürmer em 05 de Fevereiro de 2023, 15:49A bancada está cheia de labregos de Tondela... Quantas carroças vieram?

Tudo o que seja fora de Lisboa é labrego. Já não lia destas há muito, em pleno século XXI  :clap1:

 Também há labregos que são de Lisboa.


O que não falta em Lisboa são labregos. Até entre os nossos adeptos. E muitos.

Eles existem por todo o lado

 Labrego na minha terra é um tipo grosseiro ou mal educado. Amarelaram o rapaz por este chamar labregos uns tipos que na nossa casa, desde que o Benfica marcou começaram a insultar tudo e todos aos berros, até a chamar filhos da p*** aos nossos rapazes? Deu para ouvir bem aqui na tv! Ou o moderador considerou que dizer que alguém anda de carroça é um insulto? Sinceramente, esta moderação de vez em quando tem com cada decisão! Em vez de defenderem os nossos, defendem os outros! Quem foi o moderador? Foi o Conduto? :disgust:

não, não lhes chamava labregos que vinham de carroça se fossem adeptos de um clube de lisboa ou do grande porto.

portanto essa conversa não pega.



Lagoa

André Gomes será o Baía do Benfica, titularidae dentro de 1 ano

Tiago Fella

Citação de: Lagoa em 05 de Fevereiro de 2023, 19:32André Gomes será o Baía do Benfica, titularidae dentro de 1 ano
Jamais será um Baía, defender remates com a mão fora de área, ou defender uma bola já para além de linha de golo, jamais acontecerá a favor do SLB.