Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

Benficaenadamais

Citação de: Alcaide em 03 de Fevereiro de 2023, 08:31Tenho a dizer que o Brugge é um clube de merda, sem qualquer estrutura para andar nestas andanças.

Uma vergonha eles não conseguirem esgotar um estádio minúsculo. Ainda para mais quando nunca (?) passaram a fase de grupos.

EB_94_SLB

Citação de: Benficaenadamais em 03 de Fevereiro de 2023, 22:31
Citação de: Alcaide em 03 de Fevereiro de 2023, 08:31Tenho a dizer que o Brugge é um clube de merda, sem qualquer estrutura para andar nestas andanças.

Uma vergonha eles não conseguirem esgotar um estádio minúsculo. Ainda para mais quando nunca (?) passaram a fase de grupos.

Já chegaram a uma final da Liga dos Campeões.

Notguilty

Qual a lotação do estádio?
Invertam os papeis.. é tudo muito bonito mas depois há regras e leis a cumprir.

simaozito

Alguém com 2 bilhetes que não possa ir e esteja interessado em vender?

luckynascimento

Consegui comprar bilhete ontem através de alguém que me marcou como 'amigo' no site do Brugge, creio que só assim é que dá... Quando comprei já não haviam muitos portanto não sei se ainda há!

Mas lá estarei 💪

luckynascimento

Citação de: Hummels em 03 de Fevereiro de 2023, 13:38Quem comprou pelo Brugge e ainda tem bilhete, comprou para que bancada?
logo abaixo ou lado dos nossos

LR

Alguém que tenha comprado na segunda venda ao publico (a que começou sexta-feira) e cujos bilhetes não tenham sido ainda cancelados?

Alcaide

Citação de: LR em 05 de Fevereiro de 2023, 22:19Alguém que tenha comprado na segunda venda ao publico (a que começou sexta-feira) e cujos bilhetes não tenham sido ainda cancelados?
Eu adquiri naquele espaço de tempo que eles abriram antes de sexta feira. Comprei na quinta pelas 23h mais ou menos.

MBF1995

Na sexta-feira acho que com as novas condições de venda não foi possível para ninguém comprar.

Eu comprei na quinta-feira e ainda tenho bilhete válido

Petz87

Citação de: ELKUL em 03 de Fevereiro de 2023, 14:20e saldo recebido em app de cartão socio para gastar em bar de estadio
é preciso o cartao fisico ou tb dà a app?

Dos_Anjos

Citação de: luckynascimento em 04 de Fevereiro de 2023, 08:48Consegui comprar bilhete ontem através de alguém que me marcou como 'amigo' no site do Brugge, creio que só assim é que dá... Quando comprei já não haviam muitos portanto não sei se ainda há!

Mas lá estarei 💪

Como se faz isso de marcar como amigo?

ELKUL

Citação de: Dos_Anjos em 06 de Fevereiro de 2023, 14:05
Citação de: luckynascimento em 04 de Fevereiro de 2023, 08:48Consegui comprar bilhete ontem através de alguém que me marcou como 'amigo' no site do Brugge, creio que só assim é que dá... Quando comprei já não haviam muitos portanto não sei se ainda há!

Mas lá estarei 💪

Citação de: Petz87 em 06 de Fevereiro de 2023, 13:21
Citação de: ELKUL em 03 de Fevereiro de 2023, 14:20e saldo recebido em app de cartão socio para gastar em bar de estadio
é preciso o cartao fisico ou tb dà a app?

A mim esta escrito em app o saldo, estou a espera que me enviam o cartão que deve chegar esta semana. O que interessa que os bilhetes continuam activos...

pirolito1

Citação de: Dos_Anjos em 06 de Fevereiro de 2023, 14:05

Mas lá estarei 💪

Creio que é aqui: https://my.clubbrugge.be/Dashboard/LinkAccount

pirolito1

Citação de: MBF1995 em 06 de Fevereiro de 2023, 11:27Na sexta-feira acho que com as novas condições de venda não foi possível para ninguém comprar.

Eu comprei na quinta-feira e ainda tenho bilhete válido
Eu também comprei na quinta e ainda tenho bilhete válido. Até recebi um email para me fazer sócio (até o traduzir borrei-me todo, pensava que era o cancelamento do bilhete).

psil33

Bom dia. No seguimento da conversa... eu e a minha namorada vamos estar por Bruges no dia do jogo. Alguém aqui com 2 bilhetes que queira vender? Ou então que saiba onde/como se pode fazer a compra de bilhetes. Tentei seguir o link já referenciado  mas dá acesso negado por não ter club id. Ajuda é muito bem vinda :)