TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

arfm14


Bailey

Citação de: Luisslb56 em 09 de Fevereiro de 2023, 21:55Foi justa a expulsão? Está a ser justo?
Segundo os critérios do Jorge Coroado está a ser uma excelente arbitragem

Grizzli

Citação de: adryy em 09 de Fevereiro de 2023, 21:55
Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Fevereiro de 2023, 21:52
Citação de: adryy em 09 de Fevereiro de 2023, 21:47
Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Fevereiro de 2023, 21:44
Citação de: adryy em 09 de Fevereiro de 2023, 21:38
Citação de: Vitor84 em 09 de Fevereiro de 2023, 21:37Nunca a entrada do Bah daria para mais que amarelo. O futebol português vive de uma dualidade de critérios demasiado ridícula.
No Dragao o Eustaquio fez duas entradas semelhantes, quanto a mim  até mais agressivas do que esta, pelo menos mais fora de tempo
e só viu amarelo em ambas, e mesmo assim os porcos ainda puseram em causa os amarelos, com a imprensa a dar holofotes sobre isso. Contra nós é indiscutível e ninguém põe em causa a decisão.
Mas vamos ganhar esta merda na mesma camaradas, eu estou confiante.

Tem juízo...
A entrada é a matar...
Vê se bem que és jogador da bola... no sofá.
A matar? :2funny:
Não abras os olhos nao... foi um pisão involuntário, o Bah vai a chegar em pressão, o pizzi é que mete as patas debaixo do raio da ação do Bah... é um lance casual, vermelho no caralho mas é.
Do penalty sobre o Guedes nao falas tu... está a ser uma roubalheira.

Involuntário foi agora que só não mandou o Pizzi para o estaleiro por pura sorte...
Se lêsses mais e falasses menos eras um grande comentador...
És um artista do carlho...
O mandar para o estaleiro é irrelevante, simplesmente não foi falta para vermelho.
Obrigado mas essa carapuça nao me serve, mas sim sou um artista do crl.

Olha e agora já não foi expulsao do cepo do braga, porque será? Nao abras os olhos não.

Eh pah...
Eu tenho os olhos bem abertos.. Desde que nasci... Abriram mos logo...
E esses comentários de merda fica com eles... Esses comentários tendenciosos. Achas que estás a falar com quem?!Faz bom proveito...
Não abras os olhos não...

O do Racic para ti era amarelo?

GloriosoSLB1904

Citação de: Achor81 em 09 de Fevereiro de 2023, 21:44
Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Fevereiro de 2023, 21:29
Citação de: merlin em 09 de Fevereiro de 2023, 21:27Um pisão involuntário, ser transformado numa jogada maldosa.... Filhos duma grande pega!!!

Os vermelhos não se dão apenas por jogadas maldosas. Foi uma entrada negligente que colocou em causa a integridade fisica do adversário. É vermelho em qualquer campeonato profissional.

Estas muito enganado.

As falta são categorizadas como negligentes, imprudentes e força excessiva.

Faltas negligentes não são sancionadas com qualquer cartão.

Imprudentes com cartão amarelo e força excessiva com vermelho.

É factual que não é uma situação que o Bah tire de esforço ou que tenha qualquer proposito no sucedido, logo  vermelho é abusivo.

Na verdade nas leis de jogo até se usam outros termos. Falta grosseira por exemplo, que não tem nada a ver com tirar de esforço.

"Na Lei 12 Falta grosseira
Um tackle ou uma entrada que ponha em perigo a integridade física de um adversário
ou envolva o uso de força excessiva ou brutalidade deve ser sancionado como falta
grosseira.
Qualquer jogador que ataque um adversário na disputa da bola, de frente, de lado ou
por trás, utilizando uma ou ambas as pernas, com força excessiva, pondo em perigo a
integridade física do adversário, torna-se culpado de uma falta grosseira."


ThyHard


BenficaSempre20

Citação de: Naruto em 09 de Fevereiro de 2023, 21:55Está a começar a hora de o Rafa ir para o campo.


Com um bocado de sorte ainda saca um 2º amarelo a um jogador do Braga.

Segundo amarelo ? 😂

O único amarelado já saiu e devo estar na rua


iREDBLOOD

Um al esmurrati devia levar a equipa de arbitragem e estes comentadores andrades filhos da puta  .

Hugalf

Isto para o Vlachodimos está uma maravilha, é só chutar para a frente.

Jangada


fnunes


vermelhoftw

Segundas bolas são todas deles...uma falta de agressividade tremenda. Depois gozamos com o porco, nisto eles não brincam

arodrigues84


Dias13

Era neste Ricardo Horta que queriam gastar 20 M&?

Nem contra 10 se destaca...até pode marcar mas cria 0 desequilíbrios

adryy

Citação de: Grizzli em 09 de Fevereiro de 2023, 21:56
Citação de: adryy em 09 de Fevereiro de 2023, 21:55
Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Fevereiro de 2023, 21:52
Citação de: adryy em 09 de Fevereiro de 2023, 21:47
Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Fevereiro de 2023, 21:44
Citação de: adryy em 09 de Fevereiro de 2023, 21:38
Citação de: Vitor84 em 09 de Fevereiro de 2023, 21:37Nunca a entrada do Bah daria para mais que amarelo. O futebol português vive de uma dualidade de critérios demasiado ridícula.
No Dragao o Eustaquio fez duas entradas semelhantes, quanto a mim  até mais agressivas do que esta, pelo menos mais fora de tempo
e só viu amarelo em ambas, e mesmo assim os porcos ainda puseram em causa os amarelos, com a imprensa a dar holofotes sobre isso. Contra nós é indiscutível e ninguém põe em causa a decisão.
Mas vamos ganhar esta merda na mesma camaradas, eu estou confiante.

Tem juízo...
A entrada é a matar...
Vê se bem que és jogador da bola... no sofá.
A matar? :2funny:
Não abras os olhos nao... foi um pisão involuntário, o Bah vai a chegar em pressão, o pizzi é que mete as patas debaixo do raio da ação do Bah... é um lance casual, vermelho no caralho mas é.
Do penalty sobre o Guedes nao falas tu... está a ser uma roubalheira.

Involuntário foi agora que só não mandou o Pizzi para o estaleiro por pura sorte...
Se lêsses mais e falasses menos eras um grande comentador...
És um artista do carlho...
O mandar para o estaleiro é irrelevante, simplesmente não foi falta para vermelho.
Obrigado mas essa carapuça nao me serve, mas sim sou um artista do crl.

Olha e agora já não foi expulsao do cepo do braga, porque será? Nao abras os olhos não.

Eh pah...
Eu tenho os olhos bem abertos.. Desde que nasci... Abriram mos logo...
E esses comentários de merda fica com eles... Esses comentários tendenciosos. Achas que estás a falar com quem?!Faz bom proveito...
Não abras os olhos não...

O do Racic para ti era amarelo?

Olha outro...
Eh pah... Vai ler os comentários... fdx