Segunda Liga 20ªJ: CF Estrela Amadora 2 - 1 SL Benfica B, 11Fev.Sáb.14h00*SportTV+*

RGouveia.SLB

Faroleiro

Citação de: vieirah1904 em 11 de Fevereiro de 2023, 16:07
Citação de: Faroleiro em 11 de Fevereiro de 2023, 16:06
Citação de: arfm14 em 11 de Fevereiro de 2023, 16:05

O artista da roubalheira de hoje.
"Bragança"

Faz lembrar alguma coisa...

Tão novo e já está no bom caminho para ser internacional e ser o sucessor do Artur Super Dragão e companhia...

Mas nasceu no Puorto.
Tem rassa.

joker17

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

rafaeagle99

Citação de: Tamagani em 11 de Fevereiro de 2023, 16:09
Citação de: rafaeagle99 em 11 de Fevereiro de 2023, 16:06
Citação de: Camisola_20 em 11 de Fevereiro de 2023, 16:05Eu sou vos muito sincero, espero que não aconteça, mas no dia que comece a morrer gente por causa desta merda, nem vou ter pena nenhuma. Isto ja passou ha muito dos limites.

Isto é ser doente. Há limites

E quem és tu para dizer o que é doentio?

No meio daquele comentário, aquilo que te faz confusao é eu dizer que é doentio. Algo de errado nao está certo.

RedVC

Já se percebeu que os jogadores do Benfica tem instrução para não falar na arbitragem.
Vamos ver se o treinador diz alguma coisa. Espero que sim.

Notguilty

Citação de: Camisola_20 em 11 de Fevereiro de 2023, 16:05Eu sou vos muito sincero, espero que não aconteça, mas no dia que comece a morrer gente por causa desta merda, nem vou ter pena nenhuma. Isto ja passou ha muito dos limites.
ELes vão morrendo... são é juizes e admnistradores que iam possivelmente entalar a Mafia. Depois há os benfiquistas que só por irem num autocarro para apoiar a equipa sujeitam-se a morrer e nada acontece.

cristiano_1904

Citação de: ponta de lança em 11 de Fevereiro de 2023, 16:06E pronto, "o Benfica tem de jogar mais".
Uma coisa não invalida a outra aqui.

Contudo, foi um roubo à descarada. E estou a ser muito simpático.

brsr

Citação de: arfm14 em 11 de Fevereiro de 2023, 16:05

O artista da roubalheira de hoje.

2 horas a ver a Segundona para encontrar novas pérolas.

O Fontelas e a sua trupe tem aqui uma "promessa"

Villaridis

GTtdi_SLB

Citação de: rafaeagle99 em 11 de Fevereiro de 2023, 16:06

Isto é ser doente. Há limites
Até para nos roubarem deveria haver limites. Mas não. Ainda tive esperança que lhe tivessem arrancado uns dentes na bolada que levou no focinho mas nem isso. Beneficia o amadora e depois levou uma bolada karmática no focinho para ver se gosta. Mais penalties e golos houvesse nossos e mais vista grossa faria. Este resultado antes de ser, já o era.

É até ao dia em que um é descoberto a balançar numa árvore.

ponta de lança

A preocupação dos burgessos dos treinadores adversários é dizer que nada lhes tira o mérito das vitórias frente ao Benfica.
Que se fodam as regras.

Muito bem, o treinador do Benfica. A dizer tudo.